LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Unpopular Opinion



Lurgee



20Nico Gaitan20

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Novembro de 2020, 11:33
O Rangers uma equipa de Champions?  :rir:
qual é  a piada?ano passado arrumou uma equipa que ppr norma vai quase sempre aos 8s de final da champios....o porto.

Se fores por essa lógica de que não são  uma equipa de vhampions...nós  somos o quê?

Tenham mas é  muito respeito pelo Rangers que não vaivser nada fácil mesmo.

Unpopular Opinion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Novembro de 2020, 11:33
O Rangers uma equipa de Champions?  :rir:
qual é  a piada?ano passado arrumou uma equipa que ppr norma vai quase sempre aos 8s de final da champios....o porto.

Se fores por essa lógica de que não são  uma equipa de vhampions...nós  somos o quê?

Tenham mas é  muito respeito pelo Rangers que não vaivser nada fácil mesmo.
Eu tenho todo o respeito pelo Rangers, agora dizer que são uma equipa de Champions? Menos... É que nem temos comparação com o Rangers nesse aspeto.

Unpopular Opinion

Citação de: Lurgee em 02 de Novembro de 2020, 11:43
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Novembro de 2020, 11:33
O Rangers uma equipa de Champions?  :rir:

Se olhares para algumas equipas que lá estão....
Isso não faz com que sejam uma equipa de Champions. Uma equipa de Champions é uma equipa que costume lá estar e que tenha esse "nível". Por muita qualidade que o Rangers tenha não o é, como não era o Paok. Como disseste, e bem, também não o são várias equipas que lá estão este ano.

T21



Diogo20

Nada contra esse novo user, mas quem o ouve falar da defesa do Rangers, deve pensar que têm um Vertonghen ou um Otamendi no plantel.

Oh wait...

calantrao


T21

Só agora vi que anda aqui um adepto do rangers, eu aqui a dizer mal deles, nem me avisam pessoal...  🤣

VivaoBenfica

Novamente sem público, isto depois de tudo ter corrido de feição há uma semana atrás. Enfim.

Só a seleção é que pode jogar duas vezes seguidas com público.

Benfiquista_