LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Alento




MedelíN

Offtopic

Viram aquele maluco que entrou pelo estádio a dentro de carro? Lol, que se passou naquela cabeça?!


SLBenfica1904

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2020, 01:56
Curioso para ver a resposta da equipa e treinador.

Está-se tudo a cagar. Do presidente, aos jogadores, passando pelo treinador.

Iron Mask

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Novembro de 2020, 05:34
Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2020, 01:56
Curioso para ver a resposta da equipa e treinador.

Está-se tudo a cagar. Do presidente, aos jogadores, passando pelo treinador.

Ora bem. E a julgar pelos resultados das "eleições" até os sócios.

Pedro.SLB.71

É imperativo e urgente uma resposta por parte de toda a equipa.... só admito um resultado e é GANHAR!!!

diogoalves

Em condições normais iria estar lixado por ter de sair do trabalho a correr para ver a bola.
Mas condições atuais aborrece-me zero. Chego quando chegar. Não merecem um minuto perdido.

tjdy

Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 08:17
Em condições normais iria estar lixado por ter de sair do trabalho a correr para ver a bola.
Mas condições atuais aborrece-me zero. Chego quando chegar. Não merecem um minuto perdido.

Engraçado que mesmo nas 7 vitórias consecutivas arranjavas sempre qualquer coisa para falar mal, nao enganas ninguém... És só mais um que fala mal apenas por nao gostares das pessoas que estao no Benfica, e nada mais... Até podíamos ganhar tudo que ias continuar a apontar os mesmos defeitos, que triste fdx era mesmo eu que vinha para aqui perder tempo apenas e só para destilar ódio... E dizem voces que sao Benfiquistas, imagina se nao fossem...

As condiçoes do ano passado é que deviam ser boas, aí sim via-se bom futebol :disgust:

MrCobb

Citação de: Vascolptt em 03 de Novembro de 2020, 23:54
Ody
Diogo
Otamendi
Vertonghen
Nuno
Weigl
Taarabt
Rafa
Waldschmit
Everton
Darwin
Isso é buraco no meio campo. Mas tambem não sei que alternativas há, péssima gestão e construção de plantel.

diogoalves

Citação de: tjdy em 04 de Novembro de 2020, 08:34
Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 08:17
Em condições normais iria estar lixado por ter de sair do trabalho a correr para ver a bola.
Mas condições atuais aborrece-me zero. Chego quando chegar. Não merecem um minuto perdido.

Engraçado que mesmo nas 7 vitórias consecutivas arranjavas sempre qualquer coisa para falar mal, nao enganas ninguém... És só mais um que fala mal apenas por nao gostares das pessoas que estao no Benfica, e nada mais... Até podíamos ganhar tudo que ias continuar a apontar os mesmos defeitos, que triste fdx era mesmo eu que vinha para aqui perder tempo apenas e só para destilar ódio... E dizem voces que sao Benfiquistas, imagina se nao fossem...

As condiçoes do ano passado é que deviam ser boas, aí sim via-se bom futebol :disgust:

Agradeço que percas tempo a ver as minhas mensagens. Eu não farei o mesmo em relação às tuas, mas o triste sou eu.
Se crítico tudo? Talvez. 17 anos chegam-me para me desligar um pouco do clube.
Gostei, por exemplo, do encontro frente ao rio ave. Há vários jogadores do nosso plantel que aprecio.
Gosto imenso das modalidades, volei, hóquei e futsal principalmente. Com exceção desta última acho que estamos bastante bem (pena uma derrota ridícula do hóquei).
E vai chamar triste a quem quiseres. A mim não será certamente.

tjdy

Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 09:03
Citação de: tjdy em 04 de Novembro de 2020, 08:34
Citação de: diogoalves em 04 de Novembro de 2020, 08:17
Em condições normais iria estar lixado por ter de sair do trabalho a correr para ver a bola.
Mas condições atuais aborrece-me zero. Chego quando chegar. Não merecem um minuto perdido.

Engraçado que mesmo nas 7 vitórias consecutivas arranjavas sempre qualquer coisa para falar mal, nao enganas ninguém... És só mais um que fala mal apenas por nao gostares das pessoas que estao no Benfica, e nada mais... Até podíamos ganhar tudo que ias continuar a apontar os mesmos defeitos, que triste fdx era mesmo eu que vinha para aqui perder tempo apenas e só para destilar ódio... E dizem voces que sao Benfiquistas, imagina se nao fossem...

As condiçoes do ano passado é que deviam ser boas, aí sim via-se bom futebol :disgust:

Agradeço que percas tempo a ver as minhas mensagens. Eu não farei o mesmo em relação às tuas, mas o triste sou eu.
Se crítico tudo? Talvez. 17 anos chegam-me para me desligar um pouco do clube.
Gostei, por exemplo, do encontro frente ao rio ave. Há vários jogadores do nosso plantel que aprecio.
Gosto imenso das modalidades, volei, hóquei e futsal principalmente. Com exceção desta última acho que estamos bastante bem (pena uma derrota ridícula do hóquei).
E vai chamar triste a quem quiseres. A mim não será certamente.

Mas tu achas que eu perco tempo a ver as tuas mensagens?! A tua cassete é sempre a mesma que toda a gente já sabe de cor...

Só sabes falar mal mas pelo menos admites... Mas se tás assim tao desligado podias fazer um favor a todos e ires comentar nas modalidades de que tanto gostas, pessoal para falar mal já temos de sobra, um até queria meter o Pedrinho em campo com o pé partido em vez do Cervi  :2funny:

Admites que só sabes falar mal, mas continuas e parece que és feliz assim, se isso nao é ser triste eu nao sei o que é...

J_PN

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2020, 01:56
Curioso para ver a resposta da equipa e treinador.

Resposta era se fosse contra um Tondela desta vida. Uma equipa super competitiva e aguerrida como o Rangers não vai deixar margem para reações. Esta equipa não tem qualidade nem sangue para isso.

+1benfiquista

Na altura do sorteio ri-me dos adeptos do Rangers que achavam que vinham a Portugal não perder. Acho que amanhã eles é que se riem...