LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Johnny7

Citação de: NSC em 05 de Novembro de 2020, 15:33
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...
Portugal, esse país à beira-mar plantado onde o fantástico está ao virar da esquina.

Esqueci-me que para muitos Fantástico seria jogar com o leitinho do Seixal, e com um bom chefe de família no banco de suplentes, um homem particularmente educado.

Peço desculpa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J_PN

Ciclo de jogos fantásticos  :rir:

"o coração tem razões que a própria razão desconhece"

Boddicker

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:36
Citação de: NSC em 05 de Novembro de 2020, 15:33
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...
Portugal, esse país à beira-mar plantado onde o fantástico está ao virar da esquina.

Esqueci-me que para muitos Fantástico seria jogar com o leitinho do Seixal, e com um bom chefe de família no banco de suplentes, um homem particularmente educado.

Peço desculpa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juntem-se todos e criem o serjesuita

futeboldelite

Vai sair mais uma derrota europeia para o D'arrasar.

No fim a culpa vai ser da altura da relva e da falta de centrais.

O normal, portanto.

Vieri

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...

Um adversário bafejado pela sorte? Viste o jogo?
Eles, mesmo sempre na frente do marcador, remataram 15 vezes, 7 dentro da grande área e 7 na baliza.
Nós, sempre a perder, fizemos... 2 remates à baliza?

Não via um massacre de um pequeno a um grande assim, talvez desde os 5-2 do Yekini, há uns 25 anos...

Sorte tivemos nós em não ser noutro estádio do Porto, senão era de mão cheia para cima.

Sem a treta do VAR a conversa era outra sabes bem...
Sim esse colosso que levou um bailinho da Madeira nesse mesmo estádio que referes, e outro em Paços de Ferreira...

O Boavista foi 4 ou 5x à nossa baliza, fartou-se de dar caçetada e só na 2ª parte começam a aparecer os cartões.... Assim torna-se muito difícil.

Acho que muitos ainda não engoliram foi  facto de terem de levar com o Presidente mais 4 anos... E disparam em todas as direçoes...

Amigo,  dei-te números, factos.
Tu é que me parece que estás a disparar à toa.
Há 2 minutos falavas em pouca vergonha no bessa, agora arranjas mil desculpas.

Essa do engolir presidentes era escusada, mas obviamente há milhares de benfiquistas que não suportam este presidente e aquilo em que transformou o Benfica.
E isso, caro, já não tem retorno, só passará quando ele sair.

Boddicker

Citação de: futeboldelite em 05 de Novembro de 2020, 15:38
Vai sair mais uma derrota europeia para o D'arrasar.

No fim a culpa vai ser da altura da relva e da falta de centrais.

O normal, portanto.

Tu gozas mas foi o mestre da tática que quando tava no sporting culpou o vento numa derrota com o Estoril... Tudo é possível.

Julião Veiga

Leite
Tavares
Ferro
Jardel
Gilberto
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Ramos
Seferolenda


Fazer muitas faltas, o resultado é indiferente.

futeboldelite

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2020, 15:40
Citação de: futeboldelite em 05 de Novembro de 2020, 15:38
Vai sair mais uma derrota europeia para o D'arrasar.

No fim a culpa vai ser da altura da relva e da falta de centrais.

O normal, portanto.

Tu gozas mas foi o mestre da tática que quando tava no sporting culpou o vento numa derrota com o Estoril... Tudo é possível.

Tenho mesmo de gozar com isto, a realidade é demasiado deprimente.

A dupla Vieira - JJ já me mete repulsa, se quiseres saber.

E olha, se logo voltar a ver o Pizzi à direita,
Gabriel a 6, e o Everton a pastar-se em campo é da maneira que já nem vejo aquele espetáculo deprimente.

Mão de Vata

Gerrard a dizer que o Benfica é um gigante do futebol mundial e que é uma pena hoje não estarem os adeptos, que já jogou na Luz e os adeptos são fantásticos.

O que o Vieira está a fazer a um clube destes é um crime de lesa-pátria. E isto ainda há-de ser consensual daqui a uns anos. Quando ninguém tiver votado nele...

Johnny7

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2020, 15:38
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:36
Citação de: NSC em 05 de Novembro de 2020, 15:33
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...
Portugal, esse país à beira-mar plantado onde o fantástico está ao virar da esquina.

Esqueci-me que para muitos Fantástico seria jogar com o leitinho do Seixal, e com um bom chefe de família no banco de suplentes, um homem particularmente educado.

Peço desculpa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juntem-se todos e criem o serjesuita

Também sai em Outubro como o outro que tanto apregoavam? De que ano?

Como era o lema? Ou sai agora ou nunca mais sai... :2funny: :2funny: :2funny:

NSC

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:36
Citação de: NSC em 05 de Novembro de 2020, 15:33
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...
Portugal, esse país à beira-mar plantado onde o fantástico está ao virar da esquina.

Esqueci-me que para muitos Fantástico seria jogar com o leitinho do Seixal, e com um bom chefe de família no banco de suplentes, um homem particularmente educado.

Peço desculpa.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eis o exemplo de como a parenética jesuítica é uma amostra daquilo que já foi.

O Padre António Vieira deve dar voltas na tumba.

Johnny7

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2020, 15:39
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...

Um adversário bafejado pela sorte? Viste o jogo?
Eles, mesmo sempre na frente do marcador, remataram 15 vezes, 7 dentro da grande área e 7 na baliza.
Nós, sempre a perder, fizemos... 2 remates à baliza?

Não via um massacre de um pequeno a um grande assim, talvez desde os 5-2 do Yekini, há uns 25 anos...

Sorte tivemos nós em não ser noutro estádio do Porto, senão era de mão cheia para cima.

Sem a treta do VAR a conversa era outra sabes bem...
Sim esse colosso que levou um bailinho da Madeira nesse mesmo estádio que referes, e outro em Paços de Ferreira...

O Boavista foi 4 ou 5x à nossa baliza, fartou-se de dar caçetada e só na 2ª parte começam a aparecer os cartões.... Assim torna-se muito difícil.

Acho que muitos ainda não engoliram foi  facto de terem de levar com o Presidente mais 4 anos... E disparam em todas as direçoes...

Amigo,  dei-te números, factos.
Tu é que me parece que estás a disparar à toa.
Há 2 minutos falavas em pouca vergonha no bessa, agora arranjas mil desculpas.

Essa do engolir presidentes era escusada, mas obviamente há milhares de benfiquistas que não suportam este presidente e aquilo em que transformou o Benfica.
E isso, caro, já não tem retorno, só passará quando ele sair.

Vieri, volto a referir que foi uma pouca vergonha aquilo que se passou no Bessa. Mas essa pouca vergonha ficou também manchada por uma noite em tudo nos saiu mal, e ao adversário tudo lhes saiu bem.

Ou é mentira?

Mas isso não invalida que tenha sido uma exibição vergonhosa.

Relativamente ao Presidente, a votação é esclarecedora. Felizmente foi uma presença massiva dos associados, mas seria impossível agradar a gregos e troianos... Já dei para esse peditório e pedi a cabeça do Presidente no dia em que afastou um treinador que era bicampeão nacional...


Johnny7

Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2020, 15:47
Gerrard a dizer que o Benfica é um gigante do futebol mundial e que é uma pena hoje não estarem os adeptos, que já jogou na Luz e os adeptos são fantásticos.

O que o Vieira está a fazer a um clube destes é um crime de lesa-pátria. E isto ainda há-de ser consensual daqui a uns anos. Quando ninguém tiver votado nele...

Aiiii se o fosse o Noronha Lopes o nosso Presi!!! Nesse caso o Gerrard iria dizer que o Benfica era um gigante do futebol mundial e também do futebol europeu e nacional ;D ;D ;D

E mais se daqui a 4 anos se voltar a recandidatar o NGL ganha novamente não tenho dúvidas...