LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Kakarotto

Beannaloch

Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:53
Citação de: Beannaloch em 05 de Novembro de 2020, 17:50
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:40
Citação de: Beannaloch em 05 de Novembro de 2020, 17:35
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 17:35
Que bosta de equipa inicial

Pizzi
Cebolinho
A mesma dupla de centrais (é jogar até rebentar)

Este gajo não aprende

Qual seria a tua equipa inicial?

Mudava Everton e colocava o Cervi, pelo menos corre. Tirava o pizzi e jogava com Darwin solto atrás do Seferovic.
E trocava um dos centrais, o que estivesse mais cansado.
E tu estás contente com este 11 inicial ?

Mas se meteres o Darwin, já não se diria "é jogar até rebentar"?

Não sei se é da qualidade inata dos jogadores ou da qualidade do futebol praticado, mas, neste momento, não estou é contente com a qualidade geral do plantel.

Por isso, em relação a este 11, tirar qualquer um dos que lá está, para meter Cervi, Pedrinho, Taarabt, Luca, Gabriel, Chiquinho ou semelhante, não me aquece nem arrefece. Rodar centrais seria bom, mais para dar ritmo a quem não joga, do que propriamente para descansar os que têm jogado.

De qualquer maneira, o treinador é que sabe melhor como é que cada jogador está a treinar, qual o seu estado físico, etc.
Me vez do Darwin poderia jogar o Luca, mas seja como for o problema é que o critério do jj não parece ser muito claro.

Consegues explicar o Éverton?

Darwin podia jogar. Mas, se calhar, precisa de descansar. Entre Luca e Seferovic, o suiço é cepo, mas vai marcando os seus golos.

E o que há para explicar do Everton? É bom tecnicamente, é mais jogador que as alternativas.

elRey Jonas