TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Mufete


cernache1

Citação de: alves6 em 22 de Novembro de 2020, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.
E o discurso dele no final é surreal. Disse que os atletas não prestavam para todo o país em direto

Que parvo ! Assim se mata a motivação ! Não aprendeu NADA com o passar dos anos. Isso tem um nome !

TrunksPT

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2020, 09:05
Citação de: alves6 em 22 de Novembro de 2020, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.
E o discurso dele no final é surreal. Disse que os atletas não prestavam para todo o país em direto

Que parvo ! Assim se mata a motivação ! Não aprendeu NADA com o passar dos anos. Isso tem um nome !

o jesus esta' completamente fora do projecto.

Roting


cernache1

Citação de: TrunksPT em 22 de Novembro de 2020, 09:10
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2020, 09:05
Citação de: alves6 em 22 de Novembro de 2020, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.
E o discurso dele no final é surreal. Disse que os atletas não prestavam para todo o país em direto

Que parvo ! Assim se mata a motivação ! Não aprendeu NADA com o passar dos anos. Isso tem um nome !

o jesus esta' completamente fora do projecto.

Qual projeto ? Mas existe algum projeto com trafulhas e bananas no comando ?

pasa


j.j.

Se num jogo fácil contra uma equipa do CN, não se consegue fazer um passe de rotura, criar um desequilíbrio, criar situações de golo, enfim jogar á bola, quando é que isso será possível?

iREDBLOOD

Citação de: tiagoslb1904 em 22 de Novembro de 2020, 06:19
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Novembro de 2020, 22:17
Citação de: tiagoslb1904 em 21 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Novembro de 2020, 21:15
Tirando G. Ramos, que 11 de merda.
Agora que terminou a primeira parte penso já teres tido vergonha suficiente para apagares esse comentário até porque talvez seja o pior em campo até agora.

Não retiro nem a unica virgula. E o resultado prova isso.
Tens razão. Exibição muito pálida da equipa com o destaque para Gonçalo Ramos que se destacou ao carregar a equipa às costas.
Os restantes não tiveram capacidade para acompanhar a inteligência e capacidade sobre-humana. Em termos de entrega ao jogo o Dani deu 20-0 ao Gonçalo. Mas isso sou eu a dizer, calma.

As melhoras.

rp

Fez-se a obrigação que era ganhar, e com tantas mudanças era difícil haver grande qualidade de jogo, muitos jogaram juntos pela primeira vez. Espero muito melhor na 5ª ou vimos da Escócia com uma derrota...

Flirt4ever

Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Flirt4ever em 21 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: tiago5 em 21 de Novembro de 2020, 21:58
Sou dos que qcha que o Gonçalo podia jogar mais,mas é preciso mostrar mais quando as oportunidades aparecem...

Não estando nós a jogar nada de especial o Gonçalo até agora só fez merda.
mete o Cardozo ou o Jonas a jogar a médio direito..... iam jogar de crlh....

O Gonçalo está a jogar na posição dele,não é por aí.
Estava nada. Estava sempre na direita. O Pizzi sempre a mamar, de forma estúpida, no meio. SEMPRE. Até o Jesus berrou com ele a perguntar porque estava sempre ali!

tulio_slb

Se todos os que jogaram fossem dispensados, há excepção dos miúdos Gonçalo e Tiago, não se perdia nada

Red Eyes

Aproveitei o sinal aberto dos TV Cine e estive a ver o Midsommar, um filme de terror que andava debaixo de olho já há algum tempo.
A fazer fé nos relatos do jogo que fizemos, foi ela por ela...

pasfomp


Tavares SLB

Citação de: TrunksPT em 22 de Novembro de 2020, 09:10
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2020, 09:05
Citação de: alves6 em 22 de Novembro de 2020, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.
E o discurso dele no final é surreal. Disse que os atletas não prestavam para todo o país em direto

Que parvo ! Assim se mata a motivação ! Não aprendeu NADA com o passar dos anos. Isso tem um nome !

o jesus esta' completamente fora do projecto.
A questão Trunks é que nao existe projeto nenhum. Se existisse projeto Jesus nunca tinha voltado ao Benfica.
Acredito que com o Prof Bombo tivesse existido embora perfeitamente mal executado e com outras intenções que nao o crescimento global da equipa, como se veio a revelar. Mas os socios preferiram votar em agradecimentos pelo passado do que pensar no futuro do Clube. É o que temos

Salvio18

Samaris : «SOMOS O BENFICA, DEVÍAMOS TER MARCADO MAIS GOLOS»

Vá lá, alguém com ambição e que sabe o que representa ser do Benfica. Já tava a começar a pensar que eu é que era exigente de mais ou que tava a ficar maluco. Afinal não.