TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2020, 00:27
Citação de: fyure em 21 de Novembro de 2020, 23:55
Não sofremos golos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

https://youtu.be/gYonbsjqnfs
temos que ser GRATOS!!!!!!! e  as pedras da calçada??!! E a água fria??!!! Apoiemos garotões o NOSSO GRANDE LÍDER!!!!!!

Forssa perzidente!

GTtdi_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2020, 23:57
Jogo dentro do que era previsível atentas as opções e o contexto.

Não concordo. Esperava muito mais mesmo de umas segundas linhas de um clube que se diz milionário e com um projecto de formação com mais de 10 anos e um treinador arrasador. Nem com titulares nem com suplentes conseguimos superioridade sobre algum adversário que seja. Até o tondela deu mais luta em casa contra o braga, que nós. Sintomático. E tantos cegos que se recusam a ver.

RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2020, 00:20
Só nos últimos anos de Taça, tivemos 1º de Dezembro, Olhanense, Vianense, Arouca e Montalegre, jogos onde passámos mas com exibições realmente inenarráveis.

O jogo de hoje entra destacado para este lote.
Falta o Vizela

Vou editar e acrescentar, obrigado.  O0


diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2020, 00:31
O resultado foi melhor que o de 5f que vem
eu ainda consigo guardar no  meu coração uma réstiazinha de esperança que  a equipa comece a jogar um pouco mais, porque isto é demais!!! Ou melhor de menos!!!

yerlow

Jogou-se mal e porcamente...
Mas é taça, as equipas do escalão principal jogam com as segundas linhas, que muito provavelmente nunca fizeram um treino de conjunto...
O Braga ganhou 2-1 no ultimo minuto contra 10, Gil Vicente e Guimarães passaram em penaltys, Portimonense e Feirense foram de vela, e o resultado do Porto também não foi nada de especial.
A Taça de Portugal nestas primeiras fases vale pelas festas dos adeptos, e este ano sendo atipico, nem publico, perde o interesse.
O que importa é ir passando, tentando dar alguns minutos a jogadores menos rodados, mas não esperando que saiam grandes exibições, porque não o vão acontecer.

Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2020, 00:31
O resultado foi melhor que o de 5f que vem
eu ainda consigo guardar no  meu coração uma réstiazinha de esperança que  a equipa comece a jogar um pouco mais, porque isto é demais!!! Ou melhor de menos!!!

Admiro a tua fé. Eu pensava que JJ ia trazer melhorias, mas parece que ainda está pior.

diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2020, 01:01
Citação de: diabo maiato em 22 de Novembro de 2020, 00:33
Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2020, 00:31
O resultado foi melhor que o de 5f que vem
eu ainda consigo guardar no  meu coração uma réstiazinha de esperança que  a equipa comece a jogar um pouco mais, porque isto é demais!!! Ou melhor de menos!!!

Admiro a tua fé. Eu pensava que JJ ia trazer melhorias, mas parece que ainda está pior.
eu sei lá se é fé....eu antes dos jogos tento sempre estar optimista, é defeito de nascença, nada posso fazer.

alves6

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.
E o discurso dele no final é surreal. Disse que os atletas não prestavam para todo o país em direto

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.

Check. Safou-se a eliminação. Os outros objectivos foram todos cumpridos.

Fica fácil ter razão :)

JoMiJoAn

Citação de: clipper_slim em 21 de Novembro de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:45
Citação de: clipper_slim em 21 de Novembro de 2020, 23:44
Citação de: nunofpais em 21 de Novembro de 2020, 23:39
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:26
Pelo menos este jogo teve uma utilidade para o futuro, nomeadamente para quem tenha insónias.
Dormi 35 min na segunda parte

O H. Leite também.

Que feito fantástico. Para emoldurar.

Não é feito nenhum, é apenas insignificante.

Um feito é haver gente que achava que hoje ia ser jogo para ver brilhantismo e exibição de luxo.

Se o Benfica tem ganho 7-0 estávamos aqui todos eufóricos, era isso?

Foi um jogo pra cumprir, rodar e ganhar sem sobressaltos.

Objectivo cumprido, críticas sobre o dia de hoje são infantilidades.
Essas criticas a que chamas de infantilidades não nasceram da exibição de hoje só para te esclarecer.

tiagoslb1904

Citação de: iREDBLOOD em 21 de Novembro de 2020, 22:17
Citação de: tiagoslb1904 em 21 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: iREDBLOOD em 21 de Novembro de 2020, 21:15
Tirando G. Ramos, que 11 de merda.
Agora que terminou a primeira parte penso já teres tido vergonha suficiente para apagares esse comentário até porque talvez seja o pior em campo até agora.

Não retiro nem a unica virgula. E o resultado prova isso.
Tens razão. Exibição muito pálida da equipa com o destaque para Gonçalo Ramos que se destacou ao carregar a equipa às costas.
Os restantes não tiveram capacidade para acompanhar a inteligência e capacidade sobre-humana. Em termos de entrega ao jogo o Dani deu 20-0 ao Gonçalo. Mas isso sou eu a dizer, calma.

tjdy

Citação de: yerlow em 22 de Novembro de 2020, 00:37
Jogou-se mal e porcamente...
Mas é taça, as equipas do escalão principal jogam com as segundas linhas, que muito provavelmente nunca fizeram um treino de conjunto...
O Braga ganhou 2-1 no ultimo minuto contra 10, Gil Vicente e Guimarães passaram em penaltys, Portimonense e Feirense foram de vela, e o resultado do Porto também não foi nada de especial.
A Taça de Portugal nestas primeiras fases vale pelas festas dos adeptos, e este ano sendo atipico, nem publico, perde o interesse.
O que importa é ir passando, tentando dar alguns minutos a jogadores menos rodados, mas não esperando que saiam grandes exibições, porque não o vão acontecer.

Isso é para o adepto comum... Para os que andam aqui todos os dias na má onda a esmiuçarem qualquer falha que apareça, as coisas sao bem diferentes... Em vez de descarregarem nos meninos bonitos da formaçao de quem eles tanto gostam e nos Chiquinhos desta vida que sao craques e nao jogam um caralho preferem vir sempre para cima do Treinador, porque será?! :2funny:

Montano89

Adormeci no início da segunda parte tal o futebol espetáculo praticado pela nossa equipa.

Parabéns mister por nós colocar num patamar top! Big top! Big big top.