TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

jmm8-2

Não queriam tanto oportunidades para o Goncalo Ramos e mais jovens? Pronto, aí está, eles que estejam à altura da pequena exigência

eagles_letchworth

Citação de: Vascolptt em 21 de Novembro de 2020, 16:44
Citação de: AleKx em 21 de Novembro de 2020, 16:00
Vamos cair hoje.

Com estrondo.
eu detesto o Benfica deste momento mas vocês acho que já nem são benfiquistas
Somos benfiquistas. Mas estamos cada vez menos identificados com o clube que tanto gostamos. Estamos saturados, resignados e com medo do futuro.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


_Xebola_

Falando muito a sério, mesmo com todas as mexidas quinar contra o Paredes mais valia fechar as portas.

reddream

Se lançamos os miúdos em jogos difíceis estamos a queima los. Se os lançamos em jogos fáceis estamos a queimar a equipe porque os miúdos ainda não estão preparados. Enfim...

Holmesreis

Helton Leite
Gilberto
Jardel
Morato
João Ferreira
Samaris
Chiquinho
Pizzi
Cervi
Gonçalo Ramos
Ferreyra

Penso que, com menor ou maior dificuldade, conseguiremos vencer por 0-2.
Uma última palavra: incrédulo com a não-convocação do Ronaldo Camara. Em lugar dele foi o Gerson que nem é digno de lhe apertar as chuteiras.

_Xebola_

Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2020, 19:38
Helton Leite
Gilberto
Jardel
Morato
João Ferreira
Samaris
Chiquinho
Pizzi
Cervi
Gonçalo Ramos
Ferreyra

Penso que, com menor ou maior dificuldade, conseguiremos vencer por 0-2.
Uma última palavra: incrédulo com a não-convocação do Ronaldo Camara. Em lugar dele foi o Gerson que nem é digno de lhe apertar as chuteiras.

Pelo menos o Ferro vai jogar obviamente.

Holmesreis

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 19:39
Citação de: Holmesreis em 21 de Novembro de 2020, 19:38
Helton Leite
Gilberto
Jardel
Morato
João Ferreira
Samaris
Chiquinho
Pizzi
Cervi
Gonçalo Ramos
Ferreyra

Penso que, com menor ou maior dificuldade, conseguiremos vencer por 0-2.
Uma última palavra: incrédulo com a não-convocação do Ronaldo Camara. Em lugar dele foi o Gerson que nem é digno de lhe apertar as chuteiras.

Pelo menos o Ferro vai jogar obviamente.
Estou a prever a lesão do Jardel a meio da primeira parte, por isso convinha ter alguém experiente no banco.
E este seria um jogo excelente para o Morato crescer.

Hylian

Citação de: jmm8-2 em 21 de Novembro de 2020, 19:18
Não queriam tanto oportunidades para o Goncalo Ramos e mais jovens? Pronto, aí está, eles que estejam à altura da pequena exigência

Citação de: reddream em 21 de Novembro de 2020, 19:30
Se lançamos os miúdos em jogos difíceis estamos a queima los. Se os lançamos em jogos fáceis estamos a queimar a equipe porque os miúdos ainda não estão preparados. Enfim...

Oportunidades na equipa com ritmo não tem nada a ver com lançar 11 gajos que nunca jogaram juntos.

Depois não rende e liga-se o assador. JJ é às nisto. Só papa quem quer

tmf


Zimmerman


RGouveia.SLB

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Novembro de 2020, 19:08
Quando até se receia um Paredes, percebe-se ao quanto descemos... Só para relembrar que só fomos eliminados da Taça de Portugal por uma equipa de um escalão inferior, por 3 vezes...

Eu não tenho medo do Paredes. Tenho é medo do próprio Benfica e dos tiros nos pés que temos tendência para dar.



Zoran


BenfiquismoIminente