TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Lebohang Mokoena

Citação de: Akami9 em 16 de Novembro de 2020, 13:06
Os meus amigos que jogam no Paredes disseram que depois de analisar os jogos do Benfica estão mais confiantes que nunca.

Ao ponto que isto chegou  ;D

Bem-vindos ao SL Vieira.

Léo_SLB20

Citação de: Akami9 em 16 de Novembro de 2020, 13:06
Os meus amigos que jogam no Paredes disseram que depois de analisar os jogos do Benfica estão mais confiantes que nunca.

Ao ponto que isto chegou  ;D

Claro , com as vedetas que eles são não me admira ... Estou á espera de um 5-0 para o Paredes !

Haja um pouco de noção ... até podem ganhar mas dizerem isso só lhes fica ridículo !

_JonasThern_

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: Akami9 em 16 de Novembro de 2020, 13:06
Os meus amigos que jogam no Paredes disseram que depois de analisar os jogos do Benfica estão mais confiantes que nunca.

Ao ponto que isto chegou  ;D

Claro , com as vedetas que eles são não me admira ... Estou á espera de um 5-0 para o Paredes !

Haja um pouco de noção ... até podem ganhar mas dizerem isso só lhes fica ridículo !

Lol. Ganham o quê? Uma sandes de coirato no final do jogo? Se estão mais confiantes que nunca só pode ser porque o jantar foi bem regado. Menos. Muito menos.

Léo_SLB20

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2020, 01:19
Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: Akami9 em 16 de Novembro de 2020, 13:06
Os meus amigos que jogam no Paredes disseram que depois de analisar os jogos do Benfica estão mais confiantes que nunca.

Ao ponto que isto chegou  ;D

Claro , com as vedetas que eles são não me admira ... Estou á espera de um 5-0 para o Paredes !

Haja um pouco de noção ... até podem ganhar mas dizerem isso só lhes fica ridículo !

Lol. Ganham o quê? Uma sandes de coirato no final do jogo? Se estão mais confiantes que nunca só pode ser porque o jantar foi bem regado. Menos. Muito menos.

Surpresas na taça acontecem , já não era a primeira a vez ... mas jogadores quase dos distritais dizerem que depois de analisar o jogo do Benfica estão confiantes é de rir ...
Já estou a ver que é daquelas equipas cheias de "vedetas" , os craques da distrital com humildade 0

xines10

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Novembro de 2020, 01:22
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Novembro de 2020, 01:19
Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Novembro de 2020, 01:17
Citação de: Akami9 em 16 de Novembro de 2020, 13:06
Os meus amigos que jogam no Paredes disseram que depois de analisar os jogos do Benfica estão mais confiantes que nunca.

Ao ponto que isto chegou  ;D

Claro , com as vedetas que eles são não me admira ... Estou á espera de um 5-0 para o Paredes !

Haja um pouco de noção ... até podem ganhar mas dizerem isso só lhes fica ridículo !
Confiantes, sinônimo  de ser possível.
Já não se lembram do Vizela no ano passado?
Lol. Ganham o quê? Uma sandes de coirato no final do jogo? Se estão mais confiantes que nunca só pode ser porque o jantar foi bem regado. Menos. Muito menos.

Surpresas na taça acontecem , já não era a primeira a vez ... mas jogadores quase dos distritais dizerem que depois de analisar o jogo do Benfica estão confiantes é de rir ...
Já estou a ver que é daquelas equipas cheias de "vedetas" , os craques da distrital com humildade 0

bozic

Como é óbvio não disseram nada, isso é post de attention whore para dizer que conhece jogadores do Paredes.

Andam aqui há quanto tempo?

jmpph

Citação de: Vascolptt em 16 de Novembro de 2020, 19:18
Eu levava o Paulo Bernardo para experimentar a 8, pode estar aqui o novo Félix só que a médio-centro
Para ser queimado? Devem achar que são todos iguais ao Félix... Deixa-o estar na equipa B onde ainda precisa de crescer.

Borges Coutinho


mi mi miccoli

Helton leite
Diogo Gonçalves
tobido
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pedrinho
Everton
Rafa
Gonçalo ramos

AfonsoM SLB

Limpar a cabeça e olhar em frente.

Para este jogo creio que JJ lançará o seguinte onze:

Helton
Todibo Ferro Jardel
D.Goncalves Weigl Pizzi N.Tavares
Rafa G.Ramos e Cervi.

3x4x3. Se for em 3x5x2 entrará Gabriel para o meio e abdica do Rafa.
Tenho algumas dúvidas ainda se será Samaris ou Weigl e Ramos ou Seferovic. Tendo havido seleções, aposto nesta equipa. Vamos ver.  Força Benfica  :bandeira1:


Pedro.SLB.71

Só desejo que esta paragem possa ter servido para limpar a cabeça dos jogadores.

Agora sábado é preciso humildade, entrarem em campo e darem tudo, mesmo tudo.

Não faço a mínima ideia de quem irá jogar, mas seja quem for, é para Honrar o Manto Sagrado!!!

Jamal


20Nico Gaitan20

Sim...o Benfica vai mesmo perder com o Colosso Paredes...mais noção  e menos espalhafato.

niko31

Gostava de ver uma formaçao diferente. mesmo que seja contra uma equipa destas