TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Manpaz1904

E ainda bem que este fim-de-semana não há 2ª liga... caso contrário a B não teria jogadores  ;D

Mercurio_10

Citação de: pica_foices em 20 de Novembro de 2020, 15:48
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2020, 15:44
Não percebo como é que se deixa fora o Diogo Gonçalves se a ideia seria ele ganhar rotinas no lugar. Ou já não conta?

Grimaldo e Rafa estão há duas semanas sem jogar. Porque raio ficam de fora?

Há aqui várias opções que não consigo entender.

às tantas esses jogadores tiveram contactos de risco com o weigl e estão de molho até passarem mais uns dias para se fazerem novos testes e evitar alastrar eventual contágio que os estágios/viagens potenciam.

Admito que sim, mas se é verdade deveria ter sido transmitido no boletim clínico.

Diogo.Cris

Helton
Gilberto Jardel Ferro Tiago
Pizzi Samaris Chiquinho Cervi
Gonçalo Ferreyra

pica_foices

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2020, 15:51
Citação de: pica_foices em 20 de Novembro de 2020, 15:48
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2020, 15:44
Não percebo como é que se deixa fora o Diogo Gonçalves se a ideia seria ele ganhar rotinas no lugar. Ou já não conta?

Grimaldo e Rafa estão há duas semanas sem jogar. Porque raio ficam de fora?

Há aqui várias opções que não consigo entender.

às tantas esses jogadores tiveram contactos de risco com o weigl e estão de molho até passarem mais uns dias para se fazerem novos testes e evitar alastrar eventual contágio que os estágios/viagens potenciam.

Admito que sim, mas se é verdade deveria ter sido transmitido no boletim clínico.

os jogadores do Paredes farão testes antes do jogo ? alguém sabe ?
na 3ª divisão acho que não é tão regulado como na 1ª e 2ª

tb pode passar por aí

RedHeart_95

Bem, eu ri-me , não com a convocatória em si, mas pela geral contestação que está a haver.
Então quando se soube que o JJ vinha, ficaram todos danados por não se ir apostar na formação, agora que o homem convoca maioria de jogadores da formação...estão contra.
Vocês não estão é contentes com nada. É arriscado?É, mas o homem não é burro nenhum, depois dos maus resultados e de já termos saído da LC, obviamente que não quer já sair da taça de portugal, deve de haver trabalho dado e mostrado por este jogadores.
Não sejam hipócritas, deixem que se jogue o jogo e no final tirem as conclusões.

Mercurio_10

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Novembro de 2020, 15:53
Bem, eu ri-me , não com a convocatória em si, mas pela geral contestação que está a haver.
Então quando se soube que o JJ vinha, ficaram todos danados por não se ir apostar na formação, agora que o homem convoca maioria de jogadores da formação...estão contra.
Vocês não estão é contentes com nada. É arriscado?É, mas o homem não é burro nenhum, depois dos maus resultados e de já termos saído da LC, obviamente que não quer já sair da taça de portugal, deve de haver trabalho dado e mostrado por este jogadores.
Não sejam hipócritas, deixem que se jogue o jogo e no final tirem as conclusões.

Apostar na formação não é convocar um camião de putos para um jogo da Taça para depois nunca mais contarem.

AfonsoM SLB

Tendo em conta os convocados, aposto que JJ lançará:

Helton
Gilberto Jardel Ferro Cervi
Samaris Chiquinho P.Bernardo T.Araujo
Pizzi e Gonçalo

Força Benfica! :bandeira1:

nwpt

J_PN

Não é num jogo com um onze que nunca jogou junto que algum jogador da B irá demonstrar alguma coisa. Para este jogo o ideal seria jogar com alguns titulares, os que não foram às seleções p.e, e conjugar com alguns suplentes e/ou da B. Até porque o treinador está farto de chorar que não tem tempo para treinar e dado a miséria que temos mostrado era bom para criar mais algumas dinâmicas.

Despejar 11 jogadores random para dentro do relvado é que não é nada.

Pedro M.

Acredito na passagem porque alguns dos jogadores que estão na B ainda jogam um escalão acima em relação ao Paredes...

Aceitaria alguma rotatividade mas não isto.

Agora também fazemos fretes nas taças nacionais ou os meninos já estão todos cansados?

RedHeart_95

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2020, 15:55

Apostar na formação não é convocar um camião de putos para um jogo da Taça para depois nunca mais contarem.

Mas igualmente tens de poupar a equipa, sem contar com lesões e covids que temos no plantel. É o Paredes... melhor jogo para poupar e apostar em miudos é este. Não se deve menosprezar as equipas, mas fds, é o Paredes. Se o JJ convocou estes jogadores tambem é porque mostraram serviço.
O Gonçalo Ramos é um craque e um matador, logo não temos de nos preocupar com o ataque.
Paulo Bernardo e Tiago Araujo idem, grandes jogadores. Sem contar que ainda temos lá o Pizzi e o Samaris para reforçarem com experiência o meio campo.
Na defesa é que está complicado, contudo para este jogo o Jardel e o Ferro servem.
Portanto, não percebo a histeria que por aqui vai.

Benfica93

Todos aqueles que estão reticentes, poupem-me... Os jogadores que estão no Benfica têm sempre de ter qualidade para jogar com qualquer equipa, e depois não é "um camião cheio de putos" tens um onze quase todo que já joga a nível profissional e sénior com os melhores há muito tempo.

Il trattore

Quero acreditar que o Pizzi ser convocado é sinal que dificilmente irá calçar nos próximos jogos e ter sobrecarga de minutos com jogos na taça seja indiferente para o JJ. Acredito também que o JJ  esteja aproveitar estes poucos dias, antes dos jogos com maior dificuldade, a trabalhar novas dinâmicas com os melhorzinhos que temos no plantel. Na fotos, por exemplo, vê-se o Grimaldo com um número no colete diferente do que se fosse numa defesa a 4.

BenfiquismoIminente

A verdade é que está gente passou os últimos 15 dias em "estágio" para este jogo, por isso espero um futebol pelo menos aceitável.

Chelas

Hélton Leite
Gilberto
Ferro
Jardel
Tiago Araújo
Samaris
Pizzi
Chiquinho
Gonçalo Ramos
Ferreyra