TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

HenriqueSLB



Tiago Glorioso

Citação de: ravie em 21 de Novembro de 2020, 20:19
ONZE DO BENFICA: Helton Leite, Gilberto, Ferro, Jardel, João Ferreira, Samaris, Chiquinho, Pizzi, Cervi, Gonçalo Ramos e Ferreyra.

Pizzi para sempre...

MaFd_R@_SLB

Qual a lógica de não convocar Grimaldo ou Nuno Tavares? Foram às seleccões não me apercebi?

imightbewrong


Rafa like Silva

3 pontos positivos neste onze: Ferreyra poderá ser reaproveitado, ver o que dá o Chiquinho em posição mais recuada e aposta no Gonçalo Ramos.

GANHAR

Diogo.Cris

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 20:28
Qual a lógica de não convocar Grimaldo ou Nuno Tavares? Foram às seleccões não me apercebi?
Nuno Tavares está lesionado.

Grimaldo de fora por opção ou por ter tido contacto com o Weigl... ele o Rafa e o Diogo.

Madiria


RGouveia.SLB

Seja contra o Paredes ou contra o Barcelona, o Pizzidane tem sempre lugar cativo...

Rafa like Silva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 20:28
Qual a lógica de não convocar Grimaldo ou Nuno Tavares? Foram às seleccões não me apercebi?

Nuno está lesionado.


gabbana

Citação de: ravie em 21 de Novembro de 2020, 20:19
ONZE DO BENFICA: Helton Leite, Gilberto, Ferro, Jardel, João Ferreira, Samaris, Chiquinho, Pizzi, Cervi, Gonçalo Ramos e Ferreyra.
Uma 2ª linha digna de uma equipa de meio da tabela.

Lurgee

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Novembro de 2020, 20:28
Qual a lógica de não convocar Grimaldo ou Nuno Tavares? Foram às seleccões não me apercebi?

Nuno Tavares tem a posição mais que cimentada, e nem comete erros de principiante.


Edit: lesionado? Ok

imightbewrong