TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

imightbewrong


MANOCAS37

que equipa maravilhosa é a nossa.

Como dizia o Jesus "Se temos entrado na Champions, podiamos sonhar"

Vermelho Infinito

A próxima carreira que fizer no Fifa vou fazer um JJ e vou adaptar o estilo: trocar sempre a bola antes da grande área. Em vez de cruzar, rematar, atraso a bola e começo a trocá-la. Pode ser que o golo nasça do céu.

BernardoS10

Parece um jogo típico do Campeonato de Portugal. Vamos conseguir os 3 pontos  :metal:

andymc

As segundas linhas do Benfica não chegam para ganhar a qualquer equipa da Primeira Liga. A tal equipa de sonho que nos prometeram, não é mais que um embuste.

Não há nada neste momento, que nos motive enquanto benfiquistas. Nem as modalidades sequer.

Estes 4 anos que passem rápido.

dreadrocK

Jma palavra para o Gilberto - o tal gajo que atacava melhor do que defendia, nem contra o Paredes tenta o 1 para 1.

Lateral top.

_JonasThern_

Se hoje tem sido contra um Torreense, Alverca, Amora, tínhamos ido de vela.

butch vig

Não dá gosto nenhum ver o Benfica jogar, é deprimente

MaFd_R@_SLB

Digam-me que eu tou a ver mal e que o avançado do Benfica não é o Daniel dos Anjos

jbAguia


PaulinhoB


RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 21 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Novembro de 2020, 22:45
Isto é só merda. Pergunto-me o que o mamão do Rui Costa que outrora foi um jogador de classe mundial, sente a ver esta merda.
sente uma conta  bancária bem recheada no fim do mês.

E passeia os Armani

vitormopinto1987

Alguns tipos que andam ali no relvado, e o treinadeiro, mereciam o contrato rescindido já hoje

KRF

que vergonha praticar este futebol com uma equipa quase diria amadora