TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

diogoalves

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

Gloriosa vitória...
A janta foi bem regada

_Xebola_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: Geovanni95 em 21 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

Eu fiquei preocupado foi com este post, porque não sei se viste o mesmo jogo
Na tua televisão também passou o jogo em que o Paredes jogou cara a cara com o Benfica?

Isso foi uma personagem que criaste não foi? Tipo aquele pessoal do big brother e essas cenas...

Nada contra atenção...

Madiria

Jorge Jesus a dizer que o jogo serviu para mostrar a diferença de qualidade destes jogadores para os outros.

Muito bem, sim senhor!!!

imightbewrong

Citação de: Benficaa em 21 de Novembro de 2020, 23:18
JJ vai dizer que o Paredes é uma equipa muito boa
Tambem podia ter dito que atualmente o Benfica e' muito mau.

imightbewrong

Citação de: Madiria em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Jorge Jesus a dizer que o jogo serviu para mostrar a diferença de qualidade destes jogadores para os outros.

Muito bem, sim senhor!!!
RIP em paz Ferreyra, Anjos, Chiquinho, João Ferreira. 

dfernandes

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: Geovanni95 em 21 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

Eu fiquei preocupado foi com este post, porque não sei se viste o mesmo jogo
Na tua televisão também passou o jogo em que o Paredes jogou cara a cara com o Benfica?

Isso foi uma personagem que criaste não foi? Tipo aquele pessoal do big brother e essas cenas...

Nada contra atenção...

Se fores contra a corrente dás nas vistas e recebes atenção. Simples.

j.j.

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

É por gajos como tu que o benfica está como está. Depois de uma exibição miserável querias o quê? Que se cantasse hinos ao futebol que o benfica apresentou e aos grandes jogadores do benfica?
Sinto-me envergonhado por este benfica e é aqui que dou a minha opinião...

MrSilva

Penso que era um bom jogo para experimentar o 3x4x3 durante algum tempo, muito bem o JJ a testar 3 minutos
E está mais que visto que o Gonçalo Ramos não vai ter oportunidades nenhumas

J_PN

clipper_slim

Tiago Araújo, tem qualidade.

Foi isso que tirei deste jogo.

O resto foi um jogo típico de taça em que o grande roda a equipa toda e o pequeno corre muito.

Quanto aos estúpidos que pegam neste jogo pra atacar sabem lá o quê, mais o Jesus, o Vieira e a cona da prima, ide dormir caralho. Brunecos tristes.

PERERUXO

Dá pena ver a forma como joga, ou melhor não joga este Benfica...

Pequeno_Genial

Sinais muito positivos de retoma e a mostrar que os 3 resultados anteriores foram percalços na caminhada que se espera triunfal.

A jogar com esta alegria, vivacidade e ritmo frenético, poucas equipas no mundo têm capacidade para acompanhar-nos.

Geovanni95

Espero que tenha sido ironia

mMateus

Jorge Jesus - "O Paredes, não teve uma oportunidade de golo ..."  :ashamed:

Jayson Tatum

Taça, jogo mata-mata, tudo podia acontecer. Objectivo cumprido. Próximo...  :cheerleaders: