TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

j.j.

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Survivor em 21 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

Tenho saudades de um Benfica vencedor, com garra e vontade de lutar.

De um Benfica com um presidente presente e Benfiquista.
De um Benfica onde não era tudo feito de uma forma plástica e onde os valores eram importantes.
De um Benfica onde um jogo que não fosse bom suficiente para agradar o publico era o suficiente para os jogadores se sentirem mal com eles próprios.

Olha...tenho saudades do Benfica.

Saudades de um Benfica vencedor???? Ainda hoje vencemos categoricamente.

Agora o Benfica não tem culpa que o bando de o mal dizer e do escárnio só saiba criticar.

Estamos bem fortes e pujantes graças ao nosso grande presidente. E sim, sem ele não conseguias trazer um treinador top  mundial como o JJ.



OK já percebi...boa análise. Estás a puxar por eles...

dfernandes

Pelo menos este jogo teve uma utilidade para o futuro, nomeadamente para quem tenha insónias.

Microwaves

Entre os vários putos que jogaram hoje, parece evidente que este tal de Pizzi nunca vai dar jogador

Benfica93

Citação de: ABenficaC em 21 de Novembro de 2020, 23:24
Citação de: pica_foices em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: Benfica93 em 21 de Novembro de 2020, 23:13
De tanta merda que não se jogou, irrita-me não haver um único jogador que pegue na puta da bola e mande um bilhete COM FORÇA de fora de área...

Tb não percebo

Quer para o campeonato quer em jogos como o de hoje contra o gk suplente do paredes
rematar contra a muralha que fazemos questão de amontoar à frente da baliza adversária?

Não há ninguém capaz de puxar pro lado e soltar uma buja? Eu próprio faço isso no futsal com 4 jogadores há minha frente.

Rafa like Silva

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:24
Citação de: j.j. em 21 de Novembro de 2020, 23:20
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

É por gajos como tu que o benfica está como está. Depois de uma exibição miserável querias o quê? Que se cantasse hinos ao futebol que o benfica apresentou e aos grandes jogadores do benfica?
Sinto-me envergonhado por este benfica e é aqui que dou a minha opinião...

Não há palavras, começa-me a faltar as forças para defender o Benfica.

O grupo do escárnio e do mal dizer tomou mesmo de assalto o SB.

Bom troll Xebola  :rir: sempre dá para rir um bocadinho com as respostas

benficaslb1

Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Citação de: Survivor em 21 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.

Tenho saudades de um Benfica vencedor, com garra e vontade de lutar.

De um Benfica com um presidente presente e Benfiquista.
De um Benfica onde não era tudo feito de uma forma plástica e onde os valores eram importantes.
De um Benfica onde um jogo que não fosse bom suficiente para agradar o publico era o suficiente para os jogadores se sentirem mal com eles próprios.

Olha...tenho saudades do Benfica.

Saudades de um Benfica vencedor???? Ainda hoje vencemos categoricamente.

Agora o Benfica não tem culpa que o bando de o mal dizer e do escárnio só saiba criticar.

Estamos bem fortes e pujantes graças ao nosso grande presidente. E sim, sem ele não conseguias trazer um treinador top  mundial como o JJ.



Categoricamente. xD

fyure

Citação de: Fenómeno em 21 de Novembro de 2020, 23:15
Nem os melhores da B leva..
É um que sa foda...

Deve olhar para eles e ir pela pinta de craque. Nem sei...

Mostra bem a falta de conhecimento que tem sobre os jogadores. Nem quer ter. Ele quer é as suas coqueluches, os seus barretes. Quer as dúzias de pernetas da estirpe do Gilberto, Emerson ou Luís Felipe.

dfernandes

Citação de: SMCITY em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.
eu fico pasmado, quando alguém fica contente com um jogo degradante como o que o Benfica fez, impressionante.....

Ele está claramente a gozar.


dfernandes

Este era daqueles jogos que se fizesse um filme de temporada desta época aproveitava 30 segundos.

Manto Sagrado

Boa noite pessoal...adormeci e só acordei agora!! Como ficou o jogo??

Rafa like Silva

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2020, 23:28
Citação de: SMCITY em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: _Xebola_ em 21 de Novembro de 2020, 23:16
Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.
eu fico pasmado, quando alguém fica contente com um jogo degradante como o que o Benfica fez, impressionante.....

Ele está claramente a gozar.

O pessoal está desorientado com a exibição horrível que nem consegue distinguir. Caem logo na esparrela, o homem até cita pérolas do SB  :rir:


RED_SHARK38


Mais um jogo grande do Pizzi.... 94 minutos.

Que venha o comunicado do Presidente a dar os parabéns a toda a equipa...
::bater::

Geovanni95

Não consigo aproveitar nada deste jogo o que é grave!

Cervi esteve bem e alguns jogadores esforçaram-se. Mas de resto tudo muito perro.

Esperava-se muito mais. E o que me chateia é que nestes jogos os jogadores poderiam ser criativos, com dribles, fintas ou remates de fora de área e isso não aconteceu. Foi o mesmo jogo pausado pelas laterais e com cruzamentos sem nexo.

Muito muito fraco