TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

dfernandes

Citação de: jbAguia em 21 de Novembro de 2020, 23:12
Basta apanhar um braga, porto ou sporting na proxima eliminatória e xauzinho. O campeonato já nem vale a pena.

Basta apanhar uma equipa organizada e que saiba fazer pressão alta com qualidade.

Fenómeno

Nem os melhores da B leva..
É um que sa foda...

Deve olhar para eles e ir pela pinta de craque. Nem sei...

Krovinovas


sbremoved_28408

Citação de: niko31 em 21 de Novembro de 2020, 23:11
Quando entra o Daniel dos Anjos e nao o Paulo Bernardo ta tudo dito
Até porque são jogadores que jogam na mesma posição, como todos sabemos.

imightbewrong

Citação de: PeladinhaXY em 21 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: imightbewrong em 21 de Novembro de 2020, 23:12
João Ferreira não mostrou nada.
O João é fraco a DD, a DE é horrivel...

Na equipa B só se aproveita Morato, Ganchas, Ronaldo, Paulo Bernardo e Umaro(que está lesionado).

Vukotic é + ou -...

O resto é só porcaria.
O Tiago Araujo nao e' da equipa B?

_Xebola_

Incrível o bando que aqui neste tópico...

O mal dizer, o escárnio que aqui anda e a moderação não faz nada...

Acabámos de seguir em frente na taça de Portugal frente ao Paredes uma equipa que está em segundo no seu campeonato e o bando só sabe estar aqui a dizer mal...

Incrível não existem  palavras para desrever o que aqui se passa, o bando do escárnio e do mal dizer, está a tentar destruir o SB tudo porque não concorda com o resultado das eleições... e isto tudo depois de mais uma gloriosa vitória...

Devem ter saudades do Vale Azevedo.


goldfrapp

Citação de: Fenómeno em 21 de Novembro de 2020, 23:15
Nem os melhores da B leva..
É um que sa foda...

Deve olhar para eles e ir pela pinta de craque. Nem sei...


só quer brasileiros ou tugas com bigode. ;D

Axwell

Que saudades que eu já tinha de ver o Benfica. Quando voltam as selecções mesmo? Fui feliz e não sabia

Granizo


pica_foices

Citação de: Benfica93 em 21 de Novembro de 2020, 23:13
De tanta merda que não se jogou, irrita-me não haver um único jogador que pegue na puta da bola e mande um bilhete COM FORÇA de fora de área...

Tb não percebo

Quer para o campeonato quer em jogos como o de hoje contra o gk suplente do paredes

sbremoved_28408

Citação de: Geovanni95 em 21 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Novembro de 2020, 23:08
Bom jogo, em que se rodou a equipa toda e se ganhou tranquilamente, sem qualquer sobressalto, sem que o adversário chegasse uma única vez com perigo perto da nossa baliza.

Confesso que estava preocupado com tanta gente antes do jogo que dizia que íamos ser eliminados. Até por isso devemos valorizar a vitória e a exibição.

Eu fiquei preocupado foi com este post, porque não sei se viste o mesmo jogo
Na tua televisão também passou o jogo em que o Paredes jogou cara a cara com o Benfica?

j.j.

Jesus a mostrar ao palhaço do presidente que a equipa B é uma merda e que os suplentes são sofriveis.

AndreCruz11SLB

Citação de: imightbewrong em 21 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: PeladinhaXY em 21 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: imightbewrong em 21 de Novembro de 2020, 23:12
João Ferreira não mostrou nada.
O João é fraco a DD, a DE é horrivel...

Na equipa B só se aproveita Morato, Ganchas, Ronaldo, Paulo Bernardo e Umaro(que está lesionado).

Vukotic é + ou -...

O resto é só porcaria.
O Tiago Araujo nao e' da equipa B?

O João é fraco e jogou melhor a defesa esquerdo do que o Gilberto a defesa direito... Agora imaginem...