Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

slb2me

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: GARAJAU em 24 de Outubro de 2020, 22:29
Há por aí quem chame ao candidato JNL, o ilusionista, e que só existe para criar ilusões.

Acertaram em cheio. O Benfica realmente não pode viver de ilusões ...

Nisso o LFV é um mestre. Transforma um Clube histórico na Europa num redondo zero na LC.
Chamem o vosso querido Nhaga, para ver se o safam das inúmeras trapalhadas em que está metido e que por arrasto ofendem o clube que amamos.
Quarta-feira ponhamos um ponto final neste cenário deprimente em que este "artista" transformou o Benfica.

Esse "artista" consegue o tetra inédito, constrói Estádio recuperando o Benfica das cinzas, foi 5° Europa com 2 finais e 95% de aprovação.

Nem vale a pena falar na superioridade e saúde financeira e a melhor formação do mundo.

Deixem este "artista" completar mandato com as condições sanitárias e incertezas económicas dos últimos 75 anos.

Lembrem-se das experiências que destruíram Benfica.

Se perdermos será em campo não no âmago dos Benfiquistas, temos que defender clube.

Liveforever

Samuel Uria, Manuel Furia uhhh lala. Benfiquismos + boa música! Coisa linda.

slb2me

Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2020, 23:01
daqui vão 20 votos para JNL

que dia 28...seja um dia histórico para o nosso Benfica

Mas a casa vota Vieira?

tiagoterceira

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: tiagoterceira em 24 de Outubro de 2020, 23:01
daqui vão 20 votos para JNL

que dia 28...seja um dia histórico para o nosso Benfica

Mas a casa vota Vieira?
até espero ansiosamente que seja Vieira a pertencer à casa EP Caxias
a ver o nascer do sol...aos quadrados

vrtds

Aqui em casa serão 20+20 para o JNL.

Está na hora da mudança.

MrCobb

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Há por aí quem chame ao candidato JNL, o ilusionista, e que só existe para criar ilusões.

Nisso o LFV é um mestre. Transforma um Clube histórico na Europa num redondo zero na LC.
Chamem o vosso querido Nhaga, para ver se o safam das inúmeras trapalhadas em que está metido e que por arrasto ofendem o clube que amamos.
Quarta-feira ponhamos um ponto final neste cenário deprimente em que este "artista" transformou o Benfica.

Esse "artista" consegue o tetra inédito, constrói Estádio recuperando o Benfica das cinzas, foi 5° Europa com 2 finais e 95% de aprovação.

Nem vale a pena falar na superioridade e saúde financeira e a melhor formação do mundo.

Deixem este "artista" completar mandato com as condições sanitárias e incertezas económicas dos últimos 75 anos.

Se perdermos será em campo não no âmago dos Benfiquistas, temos que defender clube.
Constrói estádio...

Kurt Cobain 10

Citação de: GroundHopper em 24 de Outubro de 2020, 22:40
https://youtu.be/IhYSlv4MTYY
Isto sim um Benfiquismo puro , que não existe nem nunca existiu com esta direção . Agora é tudo de plástico.

slb2me

Citação de: Liveforever em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Samuel Uria, Manuel Furia uhhh lala. Benfiquismos + boa música! Coisa linda.

No dia seguinte é arrumar violas e fazer balanço.

JozeSlb

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto

Informação dos locais de voto, com locais para estacionar, transportes públicos e boleia para quem precisar

AleKx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: GroundHopper em 24 de Outubro de 2020, 22:40
https://youtu.be/IhYSlv4MTYY
Isto sim um Benfiquismo puro , que não existe nem nunca existiu com esta direção . Agora é tudo de plástico.

Finalmente.

Impensavel ver vieira naquele corpo.
Absolutamente impensavel.

Cor_rubrum

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:02

E ergueu o Hospital da Luz!

Quanto a construir o estádio, que dirá o Sr. Mário Dias ?
Tipicamente Vieirista:
-Salazarento : poder absoluto, ditatorial e eterno, fazendo do PMAG uma marioneta e usurpando-lhe as suas funções. Impensável num Benfica que teve Juízes integros  e de craveira como PMAG!
-Mentiras, omissões e meias verdades: o discurso passa para os apaniguados por simples osmose. São autómatos que repetem o que a cartilha ensina.

franciscoafonso

Citação de: JozeSlb em 24 de Outubro de 2020, 23:13
https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto

Informação dos locais de voto, com locais para estacionar, transportes públicos e boleia para quem precisar

Porra, trabalho espectacular. Surreal isto não vir dos órgãos sociais mas de uma lista.

Slb23

Esperava um projeto melhor, acho-o muito genérico e bastante centrado na figura do Diretor Desportivo em termos desportivos.

Na parte estatutária tem boas ideias, ganhe ou não gostava de as ver implementadas.

A campanha foi a possível, parece-me que teve uma boa cobertura da parte da Sporttv o que levanta algumas dúvidas que nunca as quis esclarecer convenientemente.

A situação do Benitez foi horrível, impensável aquela atitude em quem quer ser o PMAG.

Pese embora tudo isto parece-me a melhor e mais sólida candidatura, terá o meu voto certamente. Tem ainda o extra de ter o Grande Paneira envolvido :)

Não me acredito que ganhe, não acredito sequer que atinga os 30%.