Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

redfox1904

#5280
Citação de: ManInRed em 29 de Outubro de 2020, 02:32
O BENFICA É DOS SÓCIOS!
22 787 sócios de 38 102 querem Luís Filipe Vieira a presidente, a maioria, portanto.

Era bom que houvesse respeito de uma vez por todas por aquilo que é a vontade da maioria e que não se procedesse a uma guerra civil como se assiste no circo de AlvaLidl.

É bom e recomenda-se que exista uma oposição vigilante, activa e com sentido construtivo.

Burgessos, ordinários e selvagens não fazem nem farão nunca falta ao Benfica, pois se a forma de exprimir desagrado é ofender benfiquistas, não serão nunca parte da solução.

E PLURIBUS UNUM

A oposição tem de ser activa, vigilante e sentido construtivo, já a direção pode ser mentirosa, corrupta e que arraste o nome do Benfica na lama.
Se os burgessos, ordinários e selvagens não fazem falta ao Benfica, nunca tivemos uma direção que menos falta fizesse.
Guerra civil? Não nada disso, só fico a contar os dias que o veja algemado pela PJ

Naruto

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Obrigado, mas vai po caralho e nao voltes para fazer esta figurinha ridicula logo de ser roubado de esta forma. 

Xau!


Bem tu avisaste camarada que tinhas visto muitas eleições assim na Venezuela.

Alento


Simpson SLB

Excelente trabalho, muito obrigado por nos representares.

Foi uma luta desigual. Quando nem se quer se conta os votos físicos, está tudo dito.

Ribas1

Espero que João Noronha Lopes nos acompanhe na luta que se segue! Pelo Benfica!

Karel Alinho

.......comparem o discurso de derrota de JNL....e este de posse de LFV......


Fdx.....

MALU15

Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2020, 02:51
Nem consigo dormir 

Que azia monumental
Anima-te que hoke o Benfica joga e vai vencer.

Blitzer

Espero que as suas responsabilidades profissionais o permitam estar mais presente no dia-a-dia do clube nos próximos 4 anos.

Quando chegar á altura, certamente que irá tomar a melhor decisão.

RedShadowF95

Obrigado. Não tiveste medo de encarar um adversário corrupto e de te expores ao gozo dos seus apoiantes acéfalos.

Para muitos, és a chacota de Portugal, mas para os Benfiquistas, és um orgulho enorme. Não vamos esquecer isso.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

manuelbentismo

obrigado. trouxe esperança e certeza de que há um Benfica para além deste clube do burlão.

coentrao17

Obrigado por tudo, por voltar a acender a chama do verdadeiro Benfica.
Que se candidate novamente e nos traga o verdadeiro Benfica

brandoamanz

Poderia estar a impugnar as eleições, mas o yaris já largou as urnas no meio do mato.

Custa a engolir, mas pelo que fui percebendo, há muita gente com Vieira e acho que mesmo confirmando com o voto físico o resultado seria mais ou menos o mesmo. É o que é.

Obrigado por ter dado a cara e mostrar que pode haver alternativa credível ao regime actual. E se o dever chamar outra vez, cá estaremos para o apoiar.

Obrigado João!

odistraido

Um dos maiores gestores do mundo contra um pato bravo cheio de processos, opas ilegais, comissões estranhas, etc.


Pevides

Não concordei com muito do que foste dizendo nem com algumas das tuas ideias, mas apesar disso os meus 50 votos foram pra ti porque eras a única real alternativa pra mudança.

Hoje posso dizer que me sinto ofendido por ti, dar os parabéns ao vieira é legitimar tudo o que ele te fez, é legitimar o circo em muitas das casas, é legitimar o que se passou com o voto em papel / urnas, é legitimar o que a btv fez (não fez) durante as eleições é legitimar tudo e mais alguma coisa e é trair quem votou em ti!

Mostraste realmente o banana que és! E desististe sem lutar!

Slb23

Obrigado.

A postura na derrota ainda o engrandece mais.

Contribuiu para acordar o Benfica, só lhe posso estar grato.