Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

Slb23

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2020, 10:30
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 10:27
É uma narrativa engraçada a de que o Noronha inviabilizou uma convergência a três, e depois quem fica fora da convergência é o RGS.
Isso da convergência por si só não demonstra nada.

Sejamos claros e verdadeiros, a candidatura do JNL não queria união, queria isso sim absorver as outras candidaturas.
Tem muito mais apoio e ia ser um número 2 do RGS? Além de que RGS cria pouca empatia nas pessoas, ia ser mais prejudicial que benéfico e andou a difamar JNL durante a campanha.
O RGS com aquele feitio nem a mãe convence a votar nele.

Eu só discordo quando dizem que o JNL queria união, não queria, nem ele nem ninguém.

Covenant

Citação de: Saveloy em 25 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: Sinistro em 25 de Outubro de 2020, 02:14
Pede para ir cagar e sai
Já pedi antes: não vale insultar o JNL. Tem tanto direito como os outros a candidatar-se!!

Porquê redireccionar qualquer comentário negativo sobre o RGS para o JNL em específico?
Inveja.

abar85

:bandeira2:
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 10:56
Nenhum queira convergência só mesmo o Benítez é que me pareceu inclinado para isso

E eu não acho mal. Ambos querem liderar, têm posições e posturas bastante diferentes, não deviam juntar-se. Não quero ver outra direção tipo Vieira, em paz podre.

Já disse isto há muito, as fusões entre duas candidaturas fortes, até aos olhos dos sócios dariam a ideia de que alguns só queriam lugar, ainda mais quando as diferenças são tão claras.

Em condições normais a minha opinião é que numa altura destas a candidatura menos forte deveria abdicar e mostrar apoio à outra para um bem maior. E seria possível ter a noção de qual a candidatura mais forte.

Quem abdicasse ficaria sempre com a capacidade de se candidatar nas próximas eleições. Assim acho que não.

Fearless

Citação de: zezima em 25 de Outubro de 2020, 02:52
https://youtu.be/8xNllyqNNAA

qual noronha lopes qual quê..este homem tem defendido o benfica desde á varios  anos para cá,noronha lopes apareceu este ano,mas eu agora vou votar em alguém que não conheço? este hate ao rgs é algo desmedido,voçÊs sim é que estão a pôr os vossos interesses pessoais á frente dos do benfica,só porque não gostam da maneira de ser do rgs,difamam a candidatura dele que é inquestionávelmente uma candidatura interessante, RGS ataca o vieira também, obviamente não tem que lamber a piça ao JNL visto que ele se tem intrometido no objectivo dele,agora dizerem que não tem atacado o LFL é ignorÂncia pura, o rgs literalmente tem difamado e posto á tona todos os defeitos do lfv

Vais ser tu e mais meia-duzia a votar nele. Agora expliquem-me a utilidade desses votos. É que eu nem sequer estou interessado em debater quem é que tem o melhor pefil para ser o próximo presidente do Benfica. Eu quero é que o corrupto e o atual ditador do Benfica saia de lá para fora. E quem vota nalgum concorrente da oposiçao deveria apenas e só guiar-se por essa ideia.

Covenant

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2020, 10:30
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 10:27
É uma narrativa engraçada a de que o Noronha inviabilizou uma convergência a três, e depois quem fica fora da convergência é o RGS.
Isso da convergência por si só não demonstra nada.

Sejamos claros e verdadeiros, a candidatura do JNL não queria união, queria isso sim absorver as outras candidaturas.
Tem muito mais apoio e ia ser um número 2 do RGS? Além de que RGS cria pouca empatia nas pessoas, ia ser mais prejudicial que benéfico e andou a difamar JNL durante a campanha.
O RGS com aquele feitio nem a mãe convence a votar nele.

Eu só discordo quando dizem que o JNL queria união, não queria, nem ele nem ninguém.
Queria em torno dele que é normal porque tem manifestamente mais apoio, melhor equipa, mais meios, etc....

xeriff

Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: samarras em 25 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 02:19
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2020, 01:18
Lista D assenta-lhe muito bem. É a lista da "Desilusão".

Para além da campanha ter sido fraca, programa eleitoral inexistente e tendo em conta os "players" mais fortes que vieram a jogo nos últimos meses, nunca deveria ter avançado. Se realmente pensa no bem do Benfica claro...

Se calhar pensa é mais no umbigo dele, isso sim.
Acredito que tenha sido uma desilusão sim, mas para LFV e JNL.

Quanto à atordoada do  Programa Eleitoral Inexistente, só há uma resposta: Mentira e Má-Fé!!

Finalmente, RGS foi o 1º a anunciar a sua Candidatura, por vontade e condição própria em tornar o Benfica muito melhor do que actualmente está, não precisou de "empurrões" de "amigos desinteressados como a Olivedesportos, e dos parceiros de negócios de Jorge Mendes no sector hoteleiro!!
Fala me sobre a última parte, desconheço. Se assim o for, mudo a minha intenção de voto.
acho que não deves mudar o teu voto se confias no Noronha mas o que diz aqui o user  é fácil de saber se é verdade ou não.
Oupa, mostra me a verdade disso com provas e factos concretos
eu não disse que era verdade nem mentira e acho que o user devia de especificar melhor o que quis dizer. Eu dessa história do Jorge Mendes e sector hoteleiro nunca ouvi nada e li aqui a primeira vez no post anterior ao teu. Acho que é fácil descibrir se o Jorge Mendes tem ou não ligação ao Tal sector hoteleiro

zefo

Para mim faz bem em ir ate ao fim se  não quer desistir ou confia nos outros candidatos, tem é saber recolher a evidencias ao fim. O mesmo digo para os outros candidatos.

xeriff

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:10
Para mim faz bem em ir ate ao fim se  não quer desistir ou confia nos outros candidatos, tem é saber recolher a evidencias ao fim. O mesmo digo para os outros candidatos.
concordo

Barolas

:D

BENFIKA

Depois destas eleições uma coisa é certa, no que depender de mim, RGS e BCC nunca serão presidentes do Benfica.

Pelo menos serviu para esclarecer algumas coisas em relação a estes 2 candidatos.

dreadrocK

O RGS é um Benfiquista com B, e isso ninguém o nega.

Agora, independentemente do seu Benfiquismo, existem regras básicas de Gestão e de comportamento que precisam de ser seguidas pela pessoa que necessita de gerir um clube altamente profissional, e que gere milhões de Euros, como é o caso do Benfica. E lamento dos dizer, mas o RGS não é claramente essa pessoa. E não é essa pessoa porque já demonstrou N vezes qual é o seu comportamento normal em caso de "estarem contra ele" - ataca, ataca, ataca e ataca ainda mais. Não é uma figura que aglomera os sócios, pois simplesmente prefere salvar primeiro a sua pele e credibilidade do que colocar o Benfica em primeiro lugar, e mais uma vez vos digo, ele demonstrou precisamente essa posição durante esta campanha.

A malta que fala que vai votar no RGS de "forma consciente" é precisamente aquela que não tem capacidade de olhar para o plano geral e perceber que esse voto "consciente" irá funcionar de forma oposta, pois só vai retirar votos de o único candidato, e isto NINGUÉM pode negar, que tem capacidade de tirar o Nosso Grande Lider do poder - João Noronha Lopes. Porquê? Simples;

-- RGS tem demasiados anticorpos perante grande parte da massa adepta do clube, e isso é completamente inegavel. Alias, basta olhar para qualquer rede social e perceber isso.

Posto isto, quem vai "votar de forma consciente", que pense que esse voto poderia dar a vitória a um membro da oposição do Vieira com mais capacidade de o tirar do poleiro... É pouco relevante quem fez oposição primeiro, em segundo ou em terceiro. Se esse fosse o caso, então deveriamos TODOS de votar no Bruno Costa Carvalho.

O que interessa aqui é o Benfica e o Benfica. Ponto final!

JNL "sozinho" é o ideal? Não... preferia ver SoB, JNL e RGS juntos. Mas preferia de longe.

JNL não cometeu erros? Cometeu sim senhor.

Tenho a certeza que ele vai ser efetivamente o melhor para o Benfica? Não, não tenho. Mas isso ninguém nunca irá ter. O que sei é que ele é um Gestor de topo e que está rodeado de malta altamente inteligente, igualmente Gestores de topo, e que são grandes Benfiquistas.

Por isso, peço pelo amor de DEUS e de EUSÉBIO que o vosso voto consciente seja para tirar de lá o presidente que está a fazer mal ao Benfica, e não aquele que estão mais inclinados a votar.

Não é o ideal mas efetivamente acaba por ser o melhor de todos. E acaba por ser aquele que mais capacidade tem de tirar o Vieira de lá, que na finalidade é isso que todos queremos (oposição, claro está).

ccm

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:40
Depois destas eleições uma coisa é certa, no que depender de mim, RGS e BCC nunca serão presidentes do Benfica.

Pelo menos serviu para esclarecer algumas coisas em relação a estes 2 candidatos.

Não te preocupes que não precisa de depender de ti.

O Bruno Aziado Carvalho e o candidato do taxi nunca terão mais do que 5%.

Sylphs

DoutorAlmeidinhos

Passou muito tempo a falar de JNL como o "candidato da Olivesportos" e agora vai dar uma entrevista à Sporttv. Tanta hipocrisia.

franciscoafonso

É um homem desesperado, por isso não se sabe bem o que virá daqui.

Se há alguém com poder para enterrar Vieira é ele. Por outro lado, deve seguir o caminho fácil de só mandar fumo para cima de outras candidaturas.