CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 102 - 60 Vitória SC, 06Jan. Qua. 18h30 * BTV*

FaithNoMore

Aveiras1977

Cheira-me que foram todos apertados.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Wizzy

Citação de: GGG em 06 de Janeiro de 2021, 20:07
Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2021, 20:01
O alford é sniper.... Precisa de tempo

Vai ter jogos em que vai acertar quase tudo, outros que vai ter estas percentagens. Eu sou sincero, prefiro um jogador mais regular e que faça mais coisas em campo.

Ele até é razoavelmente regular. Entrou mal, tb estava parado. Dar tempo ao tempo, se vier com vontade vai dar. É um bom lançador.

Não esperem que seja um go-to guy, um scorer puro, não é nem nunca foi. Mas tem mais do que qualidade para fazer diferença cá, assim o queira.

GGG

Citação de: Aveiras1977 em 06 de Janeiro de 2021, 20:09

isto é simples! Temos melhores jogadores que a maior parte das equipas, atenção melhores jogadores, não colectivo! Quando começam a cair as bolas, tdo corre bem.

Jayson Tatum

Não me parece. O primeiro quarto foi péssimo. Tudo menos uma equipa até aí.

Começou foi a correr bem a partir do segundo quarto com o Carter a base e as bolas, designadamente do Miller a entrarem.

A confiança dada pela eficácia teve depois sequência.

Os jogadores do Benfica são melhores. Em condições normais têm obrigação de controlar os jogos.

Megaphone

Citação de: GGG em 06 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: J. Tatum em 06 de Janeiro de 2021, 19:59
Carter
Alford
Betinho
Miller
CJ

Em condições normais, com a cabeça limpa e confiança, este 5 estará acima de qualquer equipa em Portugal.

Mas o factor Lx....

Claro que sim. Alias já com os americanos que tínhamos antes, também daria para ganhar o campeonato. Mas é como dizes, o treinador estraga tudo!

Se repararem nos americanos que saíram do Benfica o ano passado, estão todos a dar cartas nos seus clubes
este 5 é muito mais completo, com o anterior não havia ninguém para jogar a 4

Vieri

Citação de: GGG em 06 de Janeiro de 2021, 20:12

isto é simples! Temos melhores jogadores que a maior parte das equipas, atenção melhores jogadores, não colectivo! Quando começam a cair as bolas, tdo corre bem.

Mas no basquetebol,  seja o Benfica ou no guifoes, não tem sempre de haver eficácia de lançamento para se ganhar?

O Benfica com a atitude de hoje tinha ganho facilmente no Barreiro.
O problema é que entraram a brincar, incluindo o treinador, a menosprezar o adversário e quando quiseram recuperar andavam todos a bufar nas mãos para aquecer e tiveram uma eficácia de lançamento de infantis.

Hoje, apertados, lá decidiram jogar.

lancadordedois

ja vimos que é uma questao de atitude sem ter alguem que os ajude....

Os jogadores hoje jogaram por si e resultou....a mim pareceu mesmo que foram apertados.

Jogao do Jack e o Miller é como o Gomes , outra estirpe...

JMiguel23

RAFL

uhhhhh foi o mau do lfv que apertou com eles....lolllll

RAFL

Citação de: Vieri em 06 de Janeiro de 2021, 20:27

Mas no basquetebol,  seja o Benfica ou no guifoes, não tem sempre de haver eficácia de lançamento para se ganhar?

O problema é que entraram a brincar, incluindo o treinador, a menosprezar o adversário e quando quiseram recuperar andavam todos a bufar nas mãos para aquecer e tiveram uma eficácia de lançamento de infantis.

mas apertados por quem????

o Benfica tem ZERO exigencia

Vieri

Citação de: RAFL em 06 de Janeiro de 2021, 21:08
Citação de: Vieri em 06 de Janeiro de 2021, 20:27

mas apertados por quem????

o Benfica tem ZERO exigencia

Pela vergonha.
Mas tb te digo que o Lisboa pode ser o pior treinador do mundo, mas, se não lhe transplantaram o cérebro,  é competitivo e não gosta nada de perder.