CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Karel Alinho

Chico_odv

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2020, 20:54
Já me falam as palavras para ser sincero.

Eu por acaso tenho muitas, mas só as posso dizer na minha casa, agora que o estádio não tem adeptos.

KRF

Ruben Dias faz muita falta e emprestar Vinicius também não me parece ter sido uma decisão correta quando ficamos com seferovic..

MaFd_R@_SLB

Uma equipa sem chama à imagem do Treinador que tá com a cabeça na advogada brasileira. Até parece que alguém o obrigou a vir!

jpcafe

JPSilva

Citação de: sandroteixeira em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2020, 20:54
Carvalhal é o melhor treinador do campeonato. Para ontem! E ainda poupavamos 4 ou 5M por ano.

Para mim o melhor treinador do campeonato é o que chegar ao Benfica e pedir para contratar médios. Melhor do mundo até.
E laterais

Os laterais da para disfarçar, o meio campo não.

Jamal

Assim a jogar desconfio mesmo que o 5º lugar está ao nosso alcance.

Burt Macklin

imightbewrong

Sickness:SLB

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Novembro de 2020, 20:55
Faz tanta falta um box to box a esta equipa
Mas acreditas que o único problema desta equipa é box to box?

Box to box, laterais que desequilibrem, alas determinantes... 100 milhões e 4 a 5 posições por melhorar. Top!

GTtdi_SLB

Citação de: CLX em 08 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: zero07 em 08 de Novembro de 2020, 20:54
Este Braga na Premier League estaria a lutar para não descer.
Agora tirem conclusões.
E o Benfica lutava pra que ?!
Agora tira as tuas conclusões.

RedShadowF95

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Novembro de 2020, 20:55
Espero que no final de mais esta vergonha a moderação meta mão nos infiltrados disfarçados de Vieiristas que vêm cá gozar o prato.
Espero zero da moderação. Fui suspenso por um comentário de pura interpretação, sem qualquer insulto direto ao bot vieirista

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Android1974

Vai tirar o Waldschmidt, não vai? :bah2: Ou sai o Pizzi e é a receita contra o Rangers, Rafa a 8 com Waldschmidt a partir da direita?

Baron_Davis