CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

elRey Jonas

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Novembro de 2020, 21:24
Alguém festejou? Nem o meu vizinho de cima que é doente como eu, não o ouvi desta vez
eu já nem estou a ver

matadu

PedroMartins

Seferovic marca 1 golo e festeja de 3 maneiras diferentes !! nunca vi disto

kramxel²

Sinceramente, fico chateado, mas não é a depressão de outros tempos.

É isto que a maioria quer.

areal

Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2020, 21:23
Meus amigos, enquanto o Jorge Jesus for treinador do Benfica, não volto a ver um jogo do Benfica.

Faz-me mal, estou aqui a tremer das mãos com o coração a mil, quando devia estar a ter um domingo normal com a minha família.

Este monte de merda não merece mais um minuto do meu tempo. Já me chegou na primeira passagem.

É a maior fraude da história dos treinadores em Portugal.

Podem-me amarelar porque não volto aqui tão cedo, dá-me igual.

A recente morte de um familiar muito próximo mostrou-me que a vida são dois dias e que não podemos perder tempo com coisas que não valem a pena. Por mim chega.

Um abraço a todos, adoro este fórum.

Um abraço força...

slbenfica_croft

9 golos em 3 jogos.

Em todos eles podíamos ter sofrido mais.

Este ainda não acabou

jonas_pistolas

100M€ depois... As mesmas lacunas de sempre. Vivó orelhas!

opatraochegou

Até poderiamos hoje fazer uma reviravolta epica, com um hat-trick do Otamendi, e com um plano genial de JJ para a segunda parte, caguei para esta merda, nao nos podemos conformar com isto, esta gentalha tem que estar toda fora do nosso clube ate Janeiro, a bem ou a mal.

vince1987

Nossa sra.. este Seferovic falha um golo cantado e agora até faz um golo com um bom gesto técnico e de pé direito.. lá ver o que dá esta merda acredito mais no 1 4 que no 2 3

SigaPaVinho

à custa daquele frangueiro de merda nem empatar vamos conseguir. palhaçada do caralho.

era preciso mais 100M para varrer esta defesa toda.

jccb

Haverá alguém que festejou?
É como a banda continuar a tocar no Titanic. Fazem barulho, mas vão ao fundo na mesma.

K1L3SLB

Continuem a lamber os do Vieira... Cambada de atrasados mentais que não percebem k isto não é o Benfica mas sim as comissões a falar... Borrem a cara... Otamendis e merdas jamais jogariam no nosso clube se fosse o Benfica, mas o que estamos a assistir não é nada de Benfica, mas sim a sad do Vieira e das comissões... Rua com essa canalha...jj vai para o Brasil, chulos

resendepereira