CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

gabbana

Darkboy

Red Zeppelin

«Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato»

Maldini

Um meio campo com gabriel e taarabat é nojento ...

Gabriel e pizzi é algo transcendente. ...só ao nível da dupla aguiar Beto mas estes davam tudo

vermelhoftw

Este jorjos enganou muita malta aqui...era só saber a peça pra ver que isto ia correr muito mal...vejam as substituições tácticas lol patético, gajo com mais marketing pelo tugao...

JUST4FUN

Chappu

Obrigado Vieiristas. Aproveitem e disfrutem bem, que isto também é a vossa obra.

Já nem dói sequer.

AlmaEncarnada

Isto é um escândalo , temos um investimento de 100M, um treinador pago a peso de ouro , e não jogamos nadinha !

Benfiquista_

Pedro Nunes 28

Mas há alguém que esteja surpreendido com isto ? A sério ? Estou certo que os 62% vão desaparecer e o phuket volta a ir para o bunker onde estava

P311

Paparuk1904

Eles que marquem mais
Não merecemos nada de nada
Somos uns burros
Os sócios mataram o Benfica
Que raiva

vml

Já nem sei que dizer. É tudo não mau, não que nem consigo expressar devidamente o que esta espécie de jogadores (com raríssimas exceções), treinadores e dirigentes mereciam ouvir.