CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

jccb

O Benfica que meta uns cobres nos árbitros, que a este ritmo nem na primeira ficamos.
Vieira, DSO, Rui Costa e Jesus, vão-se foder.

ricardo.jcg

Porque não se filma o nosso grande treinador quando estamos a levar na peidola?

minimix

Citação de: tfouto em 08 de Novembro de 2020, 21:21
É merecido quem mete o Seferovic ao intervalo.
O Ramos deve estar a rir, só pode, eu estaria

Nailhead

Soundwave

O sporting não é candidato, e tal. É o Benfica querem ver.

Formiguinha77

E o mais engraçado é qimue o Braga está a jogar no nosso erro, também não está a fazer um grande jogo.. mas com simplicidade estão a conseguir levar daqui a vitória.

tamose

Malta, o importante é que o LFV ganhou as eleições, o que importante ter perdido com o Boavista 3-0 e estar a perder 3-0 agora? Também exigem demasiado.

slb2tuga

Mais 4 anos

EQUIPA DE MERDA

EQUIPA DE MERDA

EQUIPA DE MERDA

EQUIPA DE MERDA

PedroMartins

Citação de: CarlosD em 08 de Novembro de 2020, 21:22
Citação de: piwo em 08 de Novembro de 2020, 21:20
Auto Mendi loool

Fugiu a bola  :clap1:

A culpa é do Otamendi?  :2funny:

Culpar o Otamendi de que caralho ?
Se o Vlachodimos sai da baliza e o Otamendi dá-lhe a indicação !!

O VLACHO que vá para o caralho masé

RedVC

O PRESIDENTE PODE ENFIM CONCRETIZAR O SEU SONHO.

VENDA A EQUIPA TODA. VENDA O TREINADOR, VENDA-SE A ELE TAMBÉM

MMeira

Aí esta.... Q bela equipa

A equipa dos tais adeptos:

"Darwin, Luca, Everton.... Ui q eu venho me!"

A defesa n interessa. Contrata se uns reformados. O almeida desenrasca e o grimaldo é o melhor lateral europeu da qualidade... Cruza pra crl"

E escrevam: em Janeiro vamos contratar mais uns gajos pra frente e esta será a defesa pro resto da epoca

Vao se f.....!

El_Capone

Ha uns meses atrás alem de insultado fui banido daqui por ter falado mal do Otamendi, gostava de ver a cabeça daqueles que me criticaram, tem ai a resposta. Otamendi = Cepo, e agora se quiserem podem me banir outra vez

elRey Jonas

já mudei, vai ser um ano complicado mas em condições normais conseguimos ficar em 4.º lugar