LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

kingvata


gizmo

Independentemente do resultado final, esta primeira parte devia fazer 62% dos sócios borrar a cara com merda.

sattva

Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 21:05
Citação de: sattva em 26 de Novembro de 2020, 21:00
Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 20:57
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 20:56
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Novembro de 2020, 20:55
Pior equipa que já vi com a camisola do Benfica. Sim, a pior de sempre.

Ja vi bem pior entre 97 e 2001.

eu não.

esses ao menos tinham garra.

Garra? Lol haheheha

Garra tinham os porcos.

Amigo, ter agora um Preud´homme na baliza, um Gamarra na defesa, um JVP a médio ofensivo/segundo avançado e o Poborsky numa ala era um sonho para mim.

Quem me dera ter esses 4, sem duvida. Mas os outros, juntos, não faziam nada de jeito.

Não temos um GR como o Michel, mas temos bons jogadores. Acho que no geral este plantel consegue ser melhor que vários desses anos negros.

VitorFernando

Se acham que não podemos descer mais baixo não se esqueçam que para o ano ainda vai existir uma competição europeia pior onde podemos ser Humilhados.

Com o Vieira não há limites.

MAGICAL ONE

Os gajos sao uns cepos do crl, os nossos não têm mesmo brio nenhum foda se.

G10


Vermelho Infinito

Citação de: xaninhow em 26 de Novembro de 2020, 21:07
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Novembro de 2020, 21:05
3 treinadores e o futebol é sempre o mesmo, havemos de trocar de treinador 10x e vai ser sempre a mesma coisa.
Eu não sou apologista nem defensor do JJ, mas acho que o problema já é bem mas bem maior que ele e já vem de muito trás.
Os 3 apanharam com Pizzi, Grimaldo, Seferovic, Jardel, André Almeida... Se calhar quer dizer alguma coisa digo eu

Ora nem mais. Por isso é que se muda 10x de treinador, os mesmos continuam sempre, isto vai sempre acontecer.
Noutros tempos já cá não estavam, mas com isto vão-se perpetuando anos e anos.

Smultronstället



Eusébio10

Citação de: pedrompcosta em 26 de Novembro de 2020, 20:54
Citação de: Eusébio10 em 26 de Novembro de 2020, 20:51
É tudo mau. Os jogadores que temos não encaixa minimamente na ideia do treinador.

Deixaram a construção da equipa a meio.

O treinador tem de se adaptar aos jogadores que tem não o contrário

Se tivermos os melhores do mundo até seria.

Não temos nem vamos ter.

JSilva28

Citação de: Zoran em 26 de Novembro de 2020, 21:02
Citação de: JSilva28 em 26 de Novembro de 2020, 20:48
Citação de: Zoran em 26 de Novembro de 2020, 20:45
Desnorte total. Assim ninguém presta, os melhores jogadores transformaram se em flops.
O Benfica não consegue criar jogo, não produz futebol nenhum e os jogadores não sabem o que fazer.
Taticamente somos um zero e isso é culpa do treinador.
Em dezembro e estamos assim..
Vergonhoso este futebol do Benfica!!
Não culpo os jogadores.
Não culpes não...  ;D

Mesmo tendo em conta as carências da equipa, acho que o problema é de conjunto e não individual.
Não criamos um lance de perigo!!
Se os jogadores não querem e lhe estão a fazer a cama? Talvez.
Culpo o treinador e digo mais, foderam o Lage para meter este, agora amanhem se.
Temos um balneário de merda, liderado por outros merdas!

Nenhuma equipa do Mundo perde tanta qualidade em termos individuais e colectivos no espaço dum mês. Não é que jogassemos muito, mas era bem melhor que isto...

Até o alemão parece um tronco.

Nenhuma equipa do Mundo faz a segunda volta que fez com o Lage e na época a seguir parecem amadores.

Não há carisma, não há liderança naquele balneário... Quem chega não é integrado e vai-se perdendo... Quem permanece ganha os vícios dos capitães e andam todos de cabisbaixo, como se não recebessem ordenado.

O principal problema do Benfica é o Presidente, mas a uma curta distância estão os jogadores. E com jogadores digo os líderes, não todos!

Mas a grande maioria por mim iam para o crl e subia-se 10 putos, porque piores que estes gajos conformados não há!

paulocc

Até o verthogen veio para o Benfica defender com os olhos e a recuar...


j.j.


jp23