LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

futeboldelite

Citação de: Ramdown em 26 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: futeboldelite em 26 de Novembro de 2020, 21:11
quem é que vai fazer a espera à equipa?

Era bem merecida  :knuppel2:

Equipa Treinador e só não é o Presidente porque já fugiu para o Brasil

então, mas tem que ser mesmo.

vamos continuar nisto?

(atenção que não estou a falar em violencia, estou a falar numa manifestação)

vince1987

Citação de: nunofpais em 26 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: vince1987 em 26 de Novembro de 2020, 21:14
A verdade é que os apoiantes do JJ acreditaram que iamos lutar pela champions e o campeonato era um passeio quando no fundo não jogamos mais do que jogavamos com Vitória e Lage mas ok,  já nem falo da matéria prima ao dispôr do reboleira.
Acho que já ninguém acredita no JJ...

Eu gostava dele mas depois da saída e do que disse pra mim nunca mais aqui metia os pés

pedrompcosta

Perder este jogo é para os apanhados...

Contado ninguém acredita...


Red River




Rivero

Já vi jogos do CNS no 11 bem melhores do que este entulho.

Parabéns a quem nós colocou nesta lama.

RedHeart_95

Preferia que neste momento não tivéssemos "craques" como Cebolinha, Vertonghen, Otamendi, Waldshmidt, etc, e tivéssemos sim jogadores de futebol como Matic, Cardoso, Aimar, Gaitan, Garay, Jonas..

A última equipa do Benfica que teve raça Benfiquista foi a equipa de á 4/5 anos atrás.

Apartir daí o Lfv intruduziu no Benfica uma espécie de ordem 66. Matar a todos os custos o Benfica. É esta a ter sucesso, pelo menos em alguma coisa temos de lhe dar crédito.

Contudo é a isto que 63% de sócios estão gratos? Fds, pensava que éramos uma associação de Futebol e não uma réstia de kamikazes da pos-2a Guerra Mundial.


Pedro Nunes 28



Karel Alinho

Acabaram de ver este momento na ala esquerda? Ninguém subiu, tudo a recuar a receber passes...

Baron_Davis