LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

MN

Citação de: LuisPortugal em 26 de Novembro de 2020, 21:59
O que o JJ fez no final que o Gerrard não gostou? Até o RC foi lá falar com ele?
Como manda a tradição britânica, o Gerrard convidou o JJ para irem ao seu gabinete desgostar uma garrafinha de tinto, ... o JJ sendo um excelente poliglota, entendeu que o Gerrard o estava a chamar de bebedolas.... dai que o mandou enfiar a garrafa no "frigorífico"!

:rir:

Sempre Fiél SLB

Alguém que tenha jogado bem hoje? Ninguém parece-me....tirando talvez o G.Ramos....pimbas

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Vergonha!!!

Mais um enlamear do prestigio europeu do Benfica!

Penalty descarado, felizmente não assinalado.

Venham lá os Guerras, e todos os lacaios do Sport Vieira, elogiar a exibição miserável e

justificar o injustificável!

Tenham vergonha se vos resta uma réstia de pudor! 

força Benfica

Mais um jogo deprimente, resultado que acaba por salvar um pouco a miséria que jogamos.

Vamos passar a fase seguinte mas a continuar assim não vamos a lado nenhum.

jpcafe

É que nem é só o empatar.

É a caga do caralho que tivemos ao conseguir estes dois empates. Mais certo e justo seriam as duas derrotas.

Nem por um momento discutimos a vitória. Até se metem centrais para segurar empates contra mecos...

Simão

serebotna

Citação de: ABenficaC em 26 de Novembro de 2020, 22:03
O Contumil cilindrava ou não esta equipa, conforme dê jeito defender ao não o Jotajota
Sim, cilindrava. Tal como cilindrou no ano passado. Dá é que pensar este Rangers em 6 jogos não perder nenhum contra os 3 primeiros classificados da liga portuguesa.

marcomacedo

Citação de: Darkboy em 26 de Novembro de 2020, 21:53
O Rui Costa já ouviu falar de Covid?

Só falta dar um linguado no Gerrard, que puta de figura.
Com máscara e nariz de fora.

Profissional em tudo. Só que não.

Vitor Abreu

Citação de: Spiritvs em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Estamos pior que no pior tempo de Rui Vitória ou Lage.
E eu abomino o Rui Vitória.. mas neste momento estamos pior que nessa altura.
Álias digo mais.. não me lembro de um futebol tão pobre no Benfica.

Este Benfica não tem nada. Não tem treinador, não tem jogadores, não tem atitude, não tem raça, não tem ideias, não tem ponta por onde se pegue.
Honestamente eu olho para isto e nem vejo solução.
Despedir Jesus? Gastar mais 100M? Ambos? Nem sei por onde começar.
Sinto-me impotente pq não sou ng... e ver o Benfica assim mata-me.

O Benfica com o Rui Vitória nunca fez jogos tão maus consecutivamente como fizemos nos últimos 4 ou 5. O futebol era quase sempre medíocre mas havia uma consistência mínima na equipa.

ricardoslb1988

Citação de: rfirmino9 em 26 de Novembro de 2020, 21:59
Enorme Gonçalo Ramos! Uma partida muito pobre e que deixa muito receio para o futuro próximo. Mas somos Benfica e vamos reagir!

VAMOS CRL
Apoia garotão. JJ ou o caos..

costapequeno

Destacar os 12 golos marcados ate agora.

Benfica nao precisa de rematar muito para marcar golos.

GTtdi_SLB

Um desabafo preocupante: que crl vamos fazer a fases mais avançadas a jogar esta vergonha que se vê desde que começou a época? estamos a prazo em todas as competições, sem qualquer ilusão.

Pedro Nunes 28

Será que ele hoje vai dizer que o Gonçalo Ramos agitou o jogo.....

ItsY2Inferno

Golos sofridos pelo Rangers em casa esta época antes deste jogo - 1

Neste jogo - 2