LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Red River

Parece que estão todos com Covid, ninguém se mexe, não abrem linhas de passe, não defendem, cada um joga para si, enfim, nem equipa de liceu.


Tom_Joad

Vergonhoso. A nossa velocidade de execução é ridícula. Todos os adversários chegam primeiro à bola

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


soul_addon

Sinceramente, é o pior Benfica que me lembro desde a primeira passagem de JJ


Pontix

Que mediocridade. Não vejo diferença entre isto e os molengas que envergonhavam a camisola nos tempos do Lage e Verissimo.

costapequeno

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2020, 21:23
A vergonha suprema ocorrerá na próxima semana, quando formos ultrapassados pelo Lech e a Liga Europa for de cona.

Aí, só com campeonato para jogar, voltará em modo pavão, com 62% de pacóvios a bater palmas.

????

Tem que ganhar por tres na luz

nunofpais



MxPxFx

será possível sermos mais rápidos que alguma equipa no mundo neste momento!? Não ganhamos UM LANCE em velocidade.... UM!

Spiritvs

Estamos pior que no pior tempo de Rui Vitória ou Lage.
E eu abomino o Rui Vitória.. mas neste momento estamos pior que nessa altura.
Álias digo mais.. não me lembro de um futebol tão pobre no Benfica.

Este Benfica não tem nada. Não tem treinador, não tem jogadores, não tem atitude, não tem raça, não tem ideias, não tem ponta por onde se pegue.
Honestamente eu olho para isto e nem vejo solução.
Despedir Jesus? Gastar mais 100M? Ambos? Nem sei por onde começar.
Sinto-me impotente pq não sou ng... e ver o Benfica assim mata-me.

imightbewrong


Afonzo

A diferença de agressividade entre o Rangers e o Benfica é abissal...


Baron_Davis