LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Baron_Davis

jmpph

MaFd_R@_SLB

FaithNoMore

Gabriel e Chiquinho no meio tem tudo para dar certo...mais Gilberto,Jardel...vamos arrasar.

j.j.

Bom, começo a acreditar que se consiga algo de jeito. Deixar o Pizzi no banco é jogar com 11. pelo menos não começamos em desvantagem numérica...

Barcelense1994

Um bocado surpreendido por Helton e Chiquinho no 11. Na defesa, eu teria posto o Ferro mas pronto.
Gilberto again é que me causa arrepios, minha nossa.
Mas que se foda, é tentar jogar algo decente e ganhar.  :slb2:

Toalhete

Estamos quase em Dezembro de 2020, e o 11 do Benfica ainda tem lá Jardel, Gilberto, Helton Leite...

Vou dar um desconto ao facto de ter lá Grimaldo e Chiquinho, que temos de ver o que faz a 8.

Spiritvs

Chiquinho pior que o Pizzi não pode fazer por isso.
Álias tudo que seja para mandar Pizzi pra bancada eu apoio.
Helton vamos ver. Estou confiante nele.

slbenfever

Mais uma vergonha a caminho.

fyure

E o Helton Leite encarrilhou...

Mas o nosso grande problema é que os dois juntos não fazem um redes à altura de um clube como o Benfica.

De resto. Gilberto, boa porcaria. Chiquinho a 8? Então mas conta? Deve treinar bem. Gabriel, pudera... o génio não inscreveu o Samaris.

E um banco quase made in Seixal. À força, mas made in Seixal. Pizzi não jogar já é bom, mas continuamos com um meio campo fraquinho e muita teimosia do top 3 mundiale.

Pokrl