LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Dope

Citação de: nunofpais em 26 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Dope em 26 de Novembro de 2020, 20:37
Ja tou por tudo, talvez o melhor fosse perder todos os próximos jogos até o treinador e a direção inteira se demitir
Direção demitir-se
:rir:

Se perdessemos uns 15 jogos seguidos não tinham opção, era sacrificar este ano pelos próximos 😅😅

j.j.

Temos praticamente a mesma equipa do ano passado, mas com pior defesa direito, pior central, piores médios e tirando o Darwin piores avançados

RedShadowF95

E esta moda dos cantos curtos e ensaiados mas que nunca dão nada? Que puta de vergonha

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: matavelhos em 26 de Novembro de 2020, 20:45
Isto atingiu um nível que eu até já me rio das merdas que os jogadores do Benfica fazem! É tudo uma merda!! Não se aproveita um jogador, não se aproveita uma jogada.

Isto é cómico de tão trágico.

O riso é de facto uma defesa perante a consciência da morte, que neste caso tudo indica será a morte do Benfica.

MLM

slbenfica_croft

Estes primeiros 45min de suplicio e terror passaram finalmente.

Faltam mais 45min.

Há que ser forte. Há que aguentar.

Estão todos felizes. Treinadores, dirigentes, jogadores e os 62%. Todos felizes.

marcomacedo