LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

B.Verissimo

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Novembro de 2020, 21:33
Se as eleições fossem hoje, o Vieira ganhava com 61%

Ou até por mais, os Vieiristas iam ter o gosto maior de mostrar quem manda.

SLB-Marco

Citação de: Starkov em 26 de Novembro de 2020, 21:32
O Jorge Jesus tinha prometido que o Benfica com ele iria jogar o triplo.

Se isto é jogar o triplo, então eu nem quero imaginar o que seria jogar o dobro.

Piada usada, mas não deixa de ser legítima: o triplo de zero é zero.

Panduru11

Citação de: P311 em 26 de Novembro de 2020, 21:33
Preferia um meio campo Everson-Paulo Almeida do que estes dois que se estão a passear em campo.
Espera até vir o William pastelão Carvalho.

XtaticO


FaithNoMore

Citação de: P311 em 26 de Novembro de 2020, 21:33
Preferia um meio campo Everson-Paulo Almeida do que estes dois que se estão a passear em campo.

Até o Michael Thomas e o Chano.

andymc

O Benfica está morto.

Não é possível tirar o ladrão do poleiro. É uma impotência brutal para mudar tentar mudar as coisas.

Farto disto.

KRF


filc

Citação de: P311 em 26 de Novembro de 2020, 21:33
Preferia um meio campo Everson-Paulo Almeida do que estes dois que se estão a passear em campo.

Até um Beto sozinho fazia melhor

Salvio18

Citação de: JSilva28 em 26 de Novembro de 2020, 21:31
Como é que o Everton não sai? Ele nem correr consegue...

Já se notou isso à vários jogos. Parece que se arrasta em campo.

Muito longe do que já vi dele. É difícil explicar o que se passa com ele, não é nem metade do que mostrou

pedrompcosta


Slb04Sempre


Barcelense1994

Eu estou sem palavras. Incrível isto tudo. O Benfica está doente, é um clube que tresanda a mediocridade e, pior que tudo, aceitação desta mediocridade.
Presidente que usa o clube para se proteger, Treinador que está perdido e a cagar de alto para isto tudo e um conjunto de jogadores sem chama, sem brio, sem nada.
Mais uma noite longa...

vince1987

Citação de: Monster em 26 de Novembro de 2020, 21:29
Não é culpa so de 1 ou so dos jogadores, mas enquanto tivermos o Gabriel como médio defensivo ganhamos 1 jogo por sorte!!!
Se calhar o Lage é que fazia milagres......

Se calhar também temos culpa nisso quanto de nós pediram a saída do Lage eu por acaso até achei que devia ter acabado a época ... precisamos de um gajo com novas ideias um Nagelsmann um Pochettino fdx

daniel.gomes

Só não ficamos já aviados da Europa, porque as outras duas equipas são do mais miserável que há.

Nuno_SLB

Este clube está moribumdo, voltamos aos tempos do Chano, Calado e Paulo Madeira.