LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Vascolptt

Citação de: Chairman em 26 de Novembro de 2020, 20:19
Não vos passa pela cabeça o ódio que está dentro de mim. Acho que se pudesse espancava 1 a 1 os cabroes todos que poluem o nosso clube. Filhos dum mar de putas.
no vieira e em quem votou nele :knuppel2:

zero07

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2020, 00:57
O Rangers mostrou pouco comparado ao que fez o ano passado com o Porto. Na Luz tiveram a sorte do jogo com a expulsão e hoje depois de marcarem logo a abrir foram de uma passividade total.
Houvesse VAR e mt possivelmente tinham penalti para chegar aos 3-0.

O Rangers se calhar nem metade do orçamento do Benfica tem.
Mas é o grande JJ, que estando no 2o lugar, tira o Seferovic (lesionado ou não) para meter o Ferro?

Agora vai andar a meter titulares em mais 2 jogos da Liga Europa para tentar o 1o lugar.


Deixem lá, no tugão o espetáculo vai ser pior.

joaoreis


Red2802

Citação de: Chairman em 26 de Novembro de 2020, 20:19
Não vos passa pela cabeça o ódio que está dentro de mim. Acho que se pudesse espancava 1 a 1 os cabroes todos que poluem o nosso clube. Filhos dum mar de putas.

Apoia....do.

paulocc

e 20M para o morelos? ataque com darwin e morelos é que era... Tivemos sorte mas também mostraram que não deitaram a toalha ao chão como fizeram na 1ªmão. JJ mexeu bem com as substituições, mas é incompreensivel gabriel jogar a titular no benfica, não termos um lateral de jeito... isto quando gastamos 100M e demo-nos ao luxo de não inscrever samaris, e emprestadar florentino e vinicius que eram titulares de caras neste Benfiquinha

van33

Citação de: Chairman em 26 de Novembro de 2020, 20:19
Não vos passa pela cabeça o ódio que está dentro de mim. Acho que se pudesse espancava 1 a 1 os cabroes todos que poluem o nosso clube. Filhos dum mar de putas.
experimenta fazer como eu e verás que te sentirás muito melhor. até aqui há uns meses eu sofria demasiado com os jogos, então se fosse um jogo "importante" eu no dia anterior ficava todo alterado ao ponto de haver dias que até diarreia me dava por causa dos nervos....mesmo nas épocas que corriam mal era sempre assim...depois veio a desgraça e a salvação...veio aquilo que está no banco e mudei a minha atitude para fazer o impensável...desde que ele veio apenas vi completos uns 4 jogos e nos últimos 7 não devo ter visto no total 90 minutos inteiros...com a cena que nem 1 minuto vi por exemplo do jogo de ontem nem com o braga nem a segunda parte contra o boavista...a assim será até aquilo estar no banco do meu clube...no inicio dói mas um gajo habitua-se...a como a morte de alguem chegado....dói mas o tempo ajuda a aliviar...não deixei de amar o clube mas recuso-me a aceitar isto. experimenta!!

isaias

«NÃO QUEIRAM FAZER DO RANGERS UMA EQUIPAZINHA»

Pois não, ó iluminado. Tu e o teu amigo bigodes é que estão a fazer do Benfica uma equipazinha.

diogoalves

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Novembro de 2020, 22:08
Golos sofridos pelo Rangers em casa esta época antes deste jogo - 1

Neste jogo - 2

Vamos para o marquês. Não te esqueças é de referir que jogam num campeonato de topo. Andar a comparar-nos com o Aberdeen, Livingston e Ross County... fantástico.

sazuke

«NÃO QUEIRAM FAZER DO RANGERS UMA EQUIPAZINHA»


ei oh jorje, eu a mim até o paredes me pareceu o manchester tal é a qualidade do teu futabole

areal

Ontem mais uma boca, que não deixa de ser verdade, diz ele que há jogadores do Benfica que não têm estatura nem capacidade física para estes jogos mais intensos... 

goldfrapp

por mim, vinham todos a nado até Portugal. e mal chegassem, faziam logo o jogo do campeonato.

Espoginho

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2020, 17:35
Nível de ansiedade perto do zero.

Estamos todos de parabéns.

À 5ª-feira é o dia do pessoal do trabalho jogar a futebolada das 20h30 às 21h30. Antes era à 3ª-feira, mudámos pois nos dias de Champions o pessoal faltava e criava-se logo mau ambiente no grupo. E à 5ª era de dia de Sporting, e como só lá havia 1 lagarto, mudou-se para a 5ª. Este ano tememos que o pessoal se baldasse, mas com o nível de motivação que andamos com ESTE Benfica, ontem não faltou ninguém à futebolada, até tiveram de ficar 2 a rodar... No final do jogo vimos nos telemóveis que havia 2-0, e foi bom evidente a indiferença generalizada. Este é o Benfica do Vieira e dos seus (merdas) seguidores. Nós, os garotões, continuaremos a jogar à bola à 5ª-feira à noite... Bom dia e bom trabalho!

Espoginho

Citação de: Espoginho em 27 de Novembro de 2020, 10:55
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2020, 17:35
Nível de ansiedade perto do zero.

Estamos todos de parabéns.

À 5ª-feira é o dia do pessoal do trabalho jogar a futebolada das 20h30 às 21h30. Antes era à 3ª-feira, mudámos pois nos dias de Champions o pessoal faltava e criava-se logo mau ambiente no grupo. E à 5ª era de dia de Sporting, e como só lá havia 1 lagarto, mudou-se para a 5ª. Este ano tememos que o pessoal se baldasse, mas com o nível de motivação que andamos com ESTE Benfica, ontem não faltou ninguém à futebolada, até tiveram de ficar 2 a rodar... No final do jogo vimos nos telemóveis que havia 2-0, e foi bom evidente a indiferença generalizada. Este é o Benfica do Vieira e dos seus (merdas) seguidores. Nós, os garotões, continuaremos a jogar à bola à 5ª-feira à noite... Bom dia e bom trabalho!

Lebohang Mokoena

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Novembro de 2020, 22:08
Golos sofridos pelo Rangers em casa esta época antes deste jogo - 1

Neste jogo - 2

Obrigado Mister! Obrigado Presidente!

Rumo à Liga Europa dos Golos Fora!

van33

Citação de: Red2802 em 27 de Novembro de 2020, 09:33
Citação de: Chairman em 26 de Novembro de 2020, 20:19
Não vos passa pela cabeça o ódio que está dentro de mim. Acho que se pudesse espancava 1 a 1 os cabroes todos que poluem o nosso clube. Filhos dum mar de putas.

Apoia....do.
é mais; A POIA DO...