LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

helmar

Citação de: Spiritvs em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Estamos pior que no pior tempo de Rui Vitória ou Lage.
E eu abomino o Rui Vitória.. mas neste momento estamos pior que nessa altura.
Álias digo mais.. não me lembro de um futebol tão pobre no Benfica.

Este Benfica não tem nada. Não tem treinador, não tem jogadores, não tem atitude, não tem raça, não tem ideias, não tem ponta por onde se pegue.
Honestamente eu olho para isto e nem vejo solução.
Despedir Jesus? Gastar mais 100M? Ambos? Nem sei por onde começar.
Sinto-me impotente pq não sou ng... e ver o Benfica assim mata-me.
Com os 100M gastos mais os milhões que se gastou no JJ, conseguiamos um treinador de créditos firmados, devíamos ter tentado o Pocchetino, entre outros e com a prata da casa e mais uns milhões, ficávamos com um plantel mais completo e mais apetrechado em todos os sectores, ao dar carta branca ao JJ, temos um plantel à sua medida, grandes craques nas alas do ataque e o resto, bem pobrezinho.

Red Eyes

Jogamos tanto mas tanto que é uma pena não andarmos na Champignons para andar a dar chapadas de piça aos cabeças de grupo! :disgust:

JM21

Mais uma vez, atendendo ao que não se jogou em 70 minutos o resultado acaba por não ser mau. Até porque tivemos uma "ajuda" no outro jogo e a qualificação ficou mais perto.

Agora, o nosso nível de jogo e de processos ofensivos e defensivos é deprimente.

krak

Citação de: JM21 em 27 de Novembro de 2020, 12:27
Mais uma vez, atendendo ao que não se jogou em 70 minutos o resultado acaba por não ser mau. Até porque tivemos uma "ajuda" no outro jogo e a qualificação ficou mais perto.

Agora, o nosso nível de jogo e de processos ofensivos e defensivos é deprimente.

Qual nível e quais processos?

É que é tudo inexistente!

Roberto Kaldeira

Xanghai

Boa reação ao que parecia já uma derrota certa. É bom ver que a equipa vai conseguindo mostrar capacidade para correr atrás do prejuízo, mesmo quando as coisas não estão a correr bem.

20simao1

Citação de: vcarreiro em 27 de Novembro de 2020, 07:01
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2020, 03:30
O Rangers ficou com vantagem no confronto direto. Se ganharem os próximos 2 jogos, podemos apanhar um adversário forte nos 16 avos... 1º de grupo de LE tipo Leicester Arsenal Roma ou Villarreal, ou 4 melhores 3ºs da Champions tipo Leipzig Ajax/Atalanta ou Monchegladbach...

Não tenho a certeza mas acho que já vi algures que este ano não há essa divisão, vai tudo para o pote.... Volto a frisar que não tenho a certeza

É claro que há. É igual todos os anos.

ZICKLER

Não vi o jogo.

Vi hj a repetição.

Não perdi nada, infelizmente.

Este benfica dá sono

a13263

Nem me dei ao trabalho de ligar a TV para ver o jogo. Isto para mim era impensável noutros tempos.

MMeira

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2020, 19:26
Não vi o jogo.

Vi hj a repetição.

Não perdi nada, infelizmente.

Este benfica dá sono

Nao perdeste mm. 442 a bombar como sempre. Sempre em inferioridade numerica o nosso meio campo. Td normal

pcssousa

Reparei agora que jogámos ontem. Quer dizer, nem sei se jogámos se simplesmente estivemos em campo.

Granizo

Citação de: Xanghai em 27 de Novembro de 2020, 15:53
Boa reação ao que parecia já uma derrota certa. É bom ver que a equipa vai conseguindo mostrar capacidade para correr atrás do prejuízo, mesmo quando as coisas não estão a correr bem.

Deve ser provavelmente a unica melhoria.
Com BL se começassem a perder era um problema daqueles recuperar.