Varandas Fernandes (Dirigente)

nfgl

Citação de: +1benfiquista em 13 de Maio de 2021, 18:08
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:06
Agora mais a sério, o que leva um tipo que é médico, diretor de um hospital, com nome e respeito na sociedade, claramente benfiquista, a vender-se assim?

Isto ultrapassa o meu entendimento da dinâmica das relações humanas.

A CPI de segunda-feira é bem esclarecedora... Não é Vieira que estas pessoas seguem mas sim a máquina que está por trás e que o colocou na presidência. E a teia é tão grande que ninguém quer ficar fora dela...

Por isso é que as CPI são importantes.
Vemos ao vivo a vergonha de que se desconfia.

Sem_Medo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2021, 18:18
Expulsar este senhor o mais depressa possível de sócio e da direção do clube, cada vez que abre a boca envergonha esta grande instituição e insulta os adeptos e sócios do Benfica.

Mais depressa é condecorado pelo Vidigueira, do que expulso de sócio.

fanfoot99

GiiB_10

Em vez de guarda de honra, eu tinha sugerido fazer um "corredor da morte" ao Presidente.

"corredor da morte" como aqueles que se faziam nos meus tempos de escola. Em que quem passava lá dentro, levava uns calduços valentes.

É bom frisar, antes que venham dizer que quero matar o homem.

_Huji_Slb

nfgl

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2021, 18:20
Em vez de guarda de honra, eu tinha sugerido fazer um "corredor da morte" ao Presidente.

"corredor da morte" como aqueles que se faziam nos meus tempos de escola. Em que quem passava lá dentro, levava uns calduços valentes.

Deixa-os pensar que é uma guarda de honra.
Os tubos de ferro escondem-se bem.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Sem_Medo em 13 de Maio de 2021, 18:20
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Maio de 2021, 18:18
Expulsar este senhor o mais depressa possível de sócio e da direção do clube, cada vez que abre a boca envergonha esta grande instituição e insulta os adeptos e sócios do Benfica.

Mais depressa é condecorado pelo Vidigueira, do que expulso de sócio.

Infelizmente mesmo depois de todos estes cancros desaparecerem do Benfica vai haver sempre Benfiquistas a defender o indefensável.

MaFd_R@_SLB

Quando é que vamos correr com estes artistas todos?? Fds já não há paciência

eplunum

Que ser repugnante sem dignidade nenhuma que não têm problema nenhum em rastejar aos pés do orelhas se for preciso.

dreadrocK

E um pelotão estilo Alemanha Segunda Guerra Mundial?

GiiB_10

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2021, 18:20

Deixa-os pensar que é uma guarda de honra.
Os tubos de ferro escondem-se bem.
;D ;D

Alexandre1976

Leonardo S.C.

Mais um atrasado em que não me revejo de todo. Que clube é este, onde está o benfica que eu conheci meu deus

nfgl

O que se entende é que o Dr. Ricardo untava bem as mãos a todos.