Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Baron_Davis

Catalogado pelo leão das furnas como mentiroso

Actualmente vice presidente

A piada faz se sozinha

BenfiquistaRSA

Covenant

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2021, 15:23
Catalogado pelo leão das furnas como mentiroso

Actualmente vice presidente

A piada faz se sozinha
Moniz e Varandas queriam vender o Benfica aos Espanhois. O Rangel não sabia o que era uma auditoria.

No fim, todos com o Stalin.

BlankFile

Vai ter um trabalho fodido pela frente nas Modalidades.

Sem Champions, o orçamento vai levar um corte considerável.

Kurt Cobain 10

Parabéns pela taça de Portugal feminina de basket .

Pelo abraço que a Joana Soeiro lhe deu ,  acredito que tenha tido influência , pelo menos da final four ser no pavilhão da luz .

De todos os vice presidentes desta miserável direção ...não tenho dúvidas que é o mais competente.

Dalone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2021, 16:19

Pelo abraço que a Joana Soeiro lhe deu ,  acredito que tenha tido influência , pelo menos da final four ser no pavilhão da luz .

De todos os vice presidentes desta miserável direção ...não tenho dúvidas que é o mais competente.

Quero acreditar que nesta direção haja alguém que tenue o resto, mas custa a acreditar. No entanto, o Fernando também já esteve por cá a esclarecer ao SerBenfiquista certas decisões e definições,  maioritariamente no futebol feminino,  há que salientar isso... Mas foi somente isso.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Março de 2021, 16:19

Não sei se sabes mais FT já foi vice-presidente da Federação de Basquetebol.

Covenant

A única coisa que crítico no FT foi ter mudado de lado.

TeamRocket37

Fernando Tavares

O Presidente da FPV afirmou que a taça de campeão nacional não foi entregue por causa da pandemia, que não pretendiam andar de um lado para o outro com a taça e que finalmente tinha avisado o Benfica. Estas declarações, para além de pouco institucionais, quando refere "andar com a taça de um lado para o outro" como de um frete ou uma vulgaridade se tratasse, tem vários equívocos. Primeiro não me pareceu que a pandemia tivesse afastado público do pavilhão e representasse um problema. Segundo se era para andar com a taça de um lado para ou outro essa expressão tem um pressuposto preconceituoso: o Benfica nunca conseguiria fechar o título na Terceira. Finalmente quando afirma ter avisado o Benfica. Na verdade quando contactado por um membro do staff do Benfica, e não o contrário, a propósito de outro assunto o presidente da federação realmente a meio da conversa referiu ser possível que ninguém fosse aos Açores deixando a ideia, a conversa decorreu quinta feira, que tal podia ser alterado caso o Benfica ganhasse na sexta feira como acabou por se verificar. Desta forma, o presidente da federação teve tempo para emendar a mão. Mas não, preferiu desrespeitar o Benfica e a sua equipa de Voleibol. Quanto à sua última declaração que entregará a taça em tempo oportuno eu diria que o tempo oportuno teria sido entregá-la no dia do desfecho, esse tempo oportuno terminou, e que a partir daqui o Benfica não abdica da sua entrega na Casa do Benfica da Ilha Terceira. Se tal não ocorrer não haverá taça e estou certo que será criado no Museu Cosme Damião um espaço que glorifique a nossa magnífica equipa e enalteça este infeliz e triste incidente protagonizado por uma federação amadora.

joao12soares

Já deve entretanto ter recebido um telefonema do sr. Presidente a alertá-lo para não fazer destas coisas, que com ele na presidência é para ser amiguinho de toda a gente :-X

Lisboa_Benfica

Red Zeppelin

Citação de: joao12soares em 05 de Abril de 2021, 12:54
Já deve entretanto ter recebido um telefonema do sr. Presidente a alertá-lo para não fazer destas coisas, que com ele na presidência é para ser amiguinho de toda a gente :-X

Porto não tem equipa de Voleibol, o Vieira deixa passar esta.

joao12soares

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Abril de 2021, 13:01
Citação de: joao12soares em 05 de Abril de 2021, 12:54

Porto não tem equipa de Voleibol, o Vieira deixa passar esta.
Mas têm os lagartos com quem ele fez um pacto, por isso, nada de levantar grandes ondas.