Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Maldini

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2021, 18:57
Outro loser...esta corja tem que se colocar toda no caralho.
Que culpa teve ele? Foi ele que estava como responsavel quando se montou os planteis?

Innuendo

Citação de: JM21 em 06 de Junho de 2021, 20:56
A parte do Chema, não concordo. Espero que seja eu que esteja errado, pois não vejo "trabalho fantástico" nenhum.

Quanto ao resto, nem parece que estamos a falar de Benfica. Assumir erros, falar em exigência e competência, qualidade dos planteis, etc.

Gostei. É esse o caminho.

É melhor que o Fernando Tavares edite a entrevista, senão ainda passa a garotão.

Competência e exigência deve estar sempre no léxico do Benfica.

pguerreiro

Discurso para dentro e para fora, frisou a construção dos plantéis e até perto esteve de chamar xenófobos aos árbitros em relação à expulsão do Chema Rodriguez e o tratamento no decurso da época. Tudo no habitual tom melancólico como quem está a contar uma história a uma criança.  ;D Eu gostei, agora é passar das palavras aos actos, mas a assumpção de culpa fica sempre bem.

Kurt Cobain 10

Este é Benfiquista . Coisa rara actualmente na corja que nos gere.

GGG

O seu trabalho já começou e por isso daqui a 1 estaremos aqui para avalir o seu trabalho. Muita coisa terá que mudar, mas isso já sabemos.

GoldenState

Enquanto adeptos devemos ser críticos, mas sê-lo com propósito e critério.

Não percebo os insultos que aqui proferem tendo por base o desempenho das modalidades esta época. Uma época que não planeou e na qual entrou a meio. Sejam honestos e sensatos nas considerações que fazem.

Dito isto, ponto muito positivo para o discurso, curto e simples, que proferiu na apresentação do Alexis Borges.

- Deu mérito a quem o teve (volei e equipas femininas)
- Deixou "recado" interno para quem com ele trabalha
- Reconheceu a medíocre época e por ela pediu desculpa
- Deixou claro que o Alexis é aquilo que pretende para as modalidades, declarando assim de forma clara a exigência e nível que pretende estabelecer

Será a partir daqui, destas ideias claramente transmitidas, que a avaliação do trabalho futuro deverá ser feita.

TeamRocket37

A época não foi positiva. Para as equipas masculinas, um campeonato de voleibol, embora o futsal ainda esteja em aberto, é muito curto para a dimensão do Benfica. Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e aos sócios pela época medíocre que fizemos nas modalidades, embora se destaque o trabalho fantástico que foi feito nas equipas femininas e na de voleibol. Sem pôr em causa o compromisso de todas as outras equipas, o que é facto é que temos de fazer mais e melhor. As pessoas que me acompanham neste clube sabem que é assim. Temos de ter ter capacidade para tornar o Benfica mais vencedor e competitivo. Muitas vezes não vamos conseguir ganhar, mas temos de deixar tudo em campo e morrer pelo clube.

O Garotão anda abusar...

MSAM

Foi o mais rápido a dar a cara, pelo menos mostra noção, deve ser benfiquista.

Xanghai

O medíocre não foi apenas nas modalidades meu caro...

vasco13

Não deixa de ser uma lufada de ar fresco ver alguém no clube a admitir que andamos a fazer prestações medíocres...

Kurt Cobain 10

Não dá para mudar do Vieira para o Fernando Tavares ? Pelo menos até às próximas eleições ...

RGouveia.SLB

Andris

Medíocre é favor, mas ainda bem que tem essa noção. É preciso muito mais e muito melhor.