Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

joao12soares

A sério que se está a criticar por títulos que venceu, ao ter investido e bem? Mas não é isso que é suposto se fazer no Benfica? :huh: :confused:

BC

Não deixas de ser um vendido.

E agora a dar o peito às balas à conta do tricolor. 😂

ppfinder

Citação de: |OnE| em 07 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2021, 19:23
Expandir...
Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2021, 18:30
O Tavares sabe é  muito.

Não acredito numa palavra deste tipo.
Ele já mostrou serviço no futebol feminino , por exemplo . É preciso dar- lhe algum crédito.
Mostrou?
Despediu-se o treinador a meio da época.
Investiu-se forte no plantel. Ganhou-se. Que surpresa.

Mas não é o que outros fazem. Investem forte e ganham?

Não é isso que também se critica? a falta de investimento.

Ele é dos poucos desta Direção que eu ainda consigo ter algum respeito.

SLB1NAÇAO

Eu acho que a responsabilização pela resultados é um bom princípio na gestão do Benfica.

Fernando Tavares assumiu publicamente o rotundo fracasso nas modalidades ( excepto Voleibol, claro está ) e acho que é uma boa atitude.

Lamento que muitos responsáveis não tenham os mesmos principios, Treinadores, Scouting, Diretores e Administradores que há por lá aos pontapés.

Foi um bom passo, só espero que outros sigam as pisadas.

Já agora os responsáveis do Voleibol deveriam trazer o seu testemunho e o exemplo. O mérito tem de ser reconhecido.

Aquele treinador fanfarrão que alguém escolheu, devia ser obrigado a humildemente ouvir o testemunho do Nosso Campeão Treinador do Voleibol.

il_pappataci

É sempre mais fácil este discurso quando se sabe que não teve responsabilidade na constituição dos planteis. Quero ver no próximo ano.

joao12soares

Citação de: il_pappataci em 07 de Junho de 2021, 21:41
É sempre mais fácil este discurso quando se sabe que não teve responsabilidade na constituição dos planteis. Quero ver no próximo ano.
É mesmo assim? Está a dar a cara por algo que ele não teve responsabilidade, isso também não é de louvar?

Mais fácil seria precisamente nem dizer nada, já que não teve nada a ver com estes plantéis.

Kurt Cobain 10

Se não falam é porque não falam , se falam é o ai aiai ..

Nunca nada é bem feito , fdx .

Eu também sou contra esta direcção ...mas quando há coisas bem feitas , não custa nada admitir.

il_pappataci

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2021, 22:00
É mesmo assim? Está a dar a cara por algo que ele não teve responsabilidade, isso também não é de louvar?

Mais fácil seria precisamente nem dizer nada, já que não teve nada a ver com estes plantéis.

Na minha opinião, sim. Está a dar a cara porque acha que isso o faz ficar bem na fotografia.

Rui Ramone

Bem o Fernando Tavares, mas as desculpas não resolvem o problema, tem de mostrar que sabe e consegue fazer melhor, cabe a ele definir a próxima época das modalidades, já tem o voleibol resolvido e o hóquei quase fechado, tem muito trabalho no basket e no andebol, desejo o máximo sucesso possível

Karel Alinho

A minha alma está parva. Alguém a assumir responsabilidades no clube. Incrível.

RAFL

gostei do discurso, fez bem em assumir a responsabilidade, mas quero relembrar que hj é dia 7 de junho e o lisboa ainda nao foi despedido

joao12soares

Citação de: il_pappataci em 07 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2021, 22:00
Expandir...

Na minha opinião, sim. Está a dar a cara porque acha que isso o faz ficar bem na fotografia.
Já eu, vejo um membro da nossa direção que percebeu e bem o quanto custou esta temporada aos adeptos do Benfica, em relação ao pelouro que é agora da sua responsabilidade e decidiu dar a cara.
Era muito mais fácil para ele estar caladinho e não dar a cara, mas assim o fez e tem de se lhe dar crédito por isso.

Tivessem todos os outros membros da nossa direção esta maneira de estar e de encarar os adeptos.

slbenfica_croft

A época não foi medíocre.

Foi DEPLORÁVEL.

E não foi só as modalidades.

Desculpas é tudo o que este clube tem para dar aos seus adeptos e sócios.

Bethinho

Citação de: |OnE| em 07 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2021, 19:23
Expandir...
Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2021, 18:30
O Tavares sabe é  muito.

Não acredito numa palavra deste tipo.
Ele já mostrou serviço no futebol feminino , por exemplo . É preciso dar- lhe algum crédito.
Mostrou?
Despediu-se o treinador a meio da época.
Investiu-se forte no plantel. Ganhou-se. Que surpresa.

já no futebol masculino investiu-se 100M,um incompetente ao leme e não se ganhou.que supresa.
mais valia ter tido um cabo de vassoura a treinador que fazia o mesmo efeito,transferia-se o dinheiro gasto no salario do cavalo branco e do resto dos mamões adjuntos para as modalidades femininas que foram a salvação do universo Benfica(aparte o voleibol,outro oasis).
o homem do palheiro graças a deus ainda não meteu o nariz no futebol feminino.