Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

HeijiHattori

Quem diria que trazer um treinador que nao treinava na Europa desde o século 16 nao ía resultar?

Tou muito admirado.

vermelhao_33

Ja nem devia estar no clube devido ao processo do rangel. E ter regressado depois do confronto com o Vieira tambem nao abona muito em favor do seu caracter.

As modalidades deviam ter um diretor geral, profissional que as gerisse e nao um gajo em part time. E o foco devia ser sempre na verdade desportiva e em ter os Planteis Aptos para conquistar todas as provas nacionais.

Cloughie

Ser-se responsável por algo é tomar as decisões que consideramos melhores. Não tomar decisões para mostrar que eu é que tinha razão 10 ou 15 anos antes.

Não tem a menor condição para continuar como VP das Modalidades.

Baron_Davis

Andava todo pimpão a comentar o Fut feminino

Nem pia...

tiago1991

mais um bocado e começo a ter saudades do Almeida Lima

SuperGlorioso

Depois do futebol...
Não ganhamos nada nas modalidades!

Quo vadis Benfica?!

Somos um imagem do que já fomos!
Mataram o Benfica!

SkiL

Estou para ver qual a modalidade masculina que vai ganhar algo... E daqui a pouco alastra se às femininas.

Josh

É continuar a contratar Munings, Farr's, Pokas, mestres da Tailândia e manter os frangos de Capão na "brasa" das balizas.

Miserável. Vamos ganhar bola.

goldfrapp

Citação de: tiago1991 em 05 de Janeiro de 2022, 21:21
mais um bocado e começo a ter saudades do Almeida Lima

Eu já tenho! Só mudou o cheiro...

Aguiavareira

Citação de: SuperGlorioso em 05 de Janeiro de 2022, 21:26
Depois do futebol...
Não ganhamos nada nas modalidades!

Quo vadis Benfica?!

Somos um imagem do que já fomos!
Mataram o Benfica!

Eu estou descansado o Rui Costa na campanha disse que está época não se ia voltar a repetir nas modalidades o que se tinha passado nas anteriores era uma época de retoma
Vou fazer como os 82% que votaram nele fingir que acredito que dói menos

rjsf

Citação de: SkiL em 05 de Janeiro de 2022, 21:29
Estou para ver qual a modalidade masculina que vai ganhar algo... E daqui a pouco alastra se às femininas.
Futsal feminino deve ser a próxima... Por mim devia sair já... Mas estamos num clube de tachinhos

TeamRocket37

Basquetebol 2 Jogos / Futsal 2 jogos / Hóquei 3 jogos / Voleibol 2 jogos / Andebol 2 jogo

3 Vitórias 2 Voleibol + 1 Hóquei

3 vitórias em 11 jogos contra Sporting e Porto nas modalidades masculinas de pavilhão.

A péssima escolha de treinadores da sua responsabilidade (Norberto/Pulpis/Resende) esta a ajudar fortemente este desempenho.

SkiL

Citação de: rjsf em 05 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: SkiL em 05 de Janeiro de 2022, 21:29
Futsal feminino deve ser a próxima... Por mim devia sair já... Mas estamos num clube de tachinhos

Dado às lesões, não me admirava.