Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

FaithNoMore

RUAAAAAAAAA,sai do meu clube por favor,farto de incompetência,e já agora leva atrás de ti os teus brilhantes treinadores de futsal e basket,já desejo que sejas condenado na justiça para o meu clube se ver livre de ti,INCOMPETENTE,RUA,BAZA!!!!!!!

joao12soares

Algum mérito no seu trabalho, no entanto, as suas apostas pessoais tipo Norberto e Pulpis, são duas catástrofes.

Reconhecer erros nunca fez mal a ninguém, continuar a apostar nos erros mandando dinheiro para cima dessas apostas, é só ridículo.

Nramos

Outro a servir-se do Benfica como capa protetora.

GGG

Está-se a cagar para o Benfica! Já à muito tempo que tenta é salvar a pele dos processos que tem contra ele!

joaoreis

Sandman13

Não sei de que está à espera para se demitir, só o facto de ser arguido devia ser o suficiente se a isso juntarmos as decisões patéticas que tem tomado nas modalidades então...

jonas.thern

Está na hora de o número 10 cortar com estas gorduras todas que ainda gravitam no nosso clube.

Andris

Citação de: alex_diabólico em 14 de Janeiro de 2023, 19:48
Mas vais esperar pelo fim da época para subintituir estes incompetentes?!

Fdx...
Ele é que também poderia ser substituído.

Savicevic

Estou confortável.

Nunca o quis, nunca o endeusei, nunca me enganou.

Não passa de um gajo que andava encostado numa junta de freguesia em Lisboa, que teve de aceitar voltar ao Benfica para ser alguém na vida mesmo depois de ter sido chamado publicamente de mentiroso compulsivo.

Mais tarde vê-se envolvido num processo judicial em que é pronunciado juntamente  com um ex-presidente investigado por crimes que lesaram o clube e não se passa nada. Não se demite, nada acontece.

Se ao menos fosse competente. Mas não, é apenas e só um arremessador de dinheiro para cima dos problemas. O que ganha é "à força", porque pensamento de médio/longo prazo não existe.

Um zero.

Covenant

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2023, 02:17
Estou confortável.

Não passa de um gajo que andava encostado numa junta de freguesia em Lisboa, que teve de aceitar voltar ao Benfica para ser alguém na vida mesmo depois de ter sido chamado publicamente de mentiroso compulsivo.

Mais tarde vê-se envolvido num processo judicial em que é pronunciado juntamente  com um ex-presidente investigado por crimes que lesaram o clube e não se passa nada. Não se demite, nada acontece.

Se ao menos fosse competente. Mas não, é apenas e só um arremessador de dinheiro para cima dos problemas. O que ganha é "à força", porque pensamento de médio/longo prazo não existe.

Um zero.
Gosto quando dá o número de telemóvel para se conversar com a oposição.🤭

Palmeirinha

Existe um diretor geral para as modalidades?

Savicevic

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2023, 03:54
Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2023, 02:17
Estou confortável.

Um zero.
Gosto quando dá o número de telemóvel para se conversar com a oposição.🤭

Típico

antiporcos

O meu único amarelo é por causa desta personagem.

É de uma incompetência atroz, é incrível como se consegue tão pouco com tanto dinheiro. Quase não acerta num treinador e os projectos desportivos são do mais errático que há, sem nenhuma linha condutora ou perspectiva de futuro.

No feminino ganha quando gasta mais do que os outros mas nunca consegue escalar em termos europeus. No masculino é uma sucessão de actos trágico-hilariantes com uma ou outra excepção.

Estamos a desperdiçar tempos de bonança financeira nas modalidades com este pateta a comandar o barco. O resultado vai ser os sócios a exigirem desinvestimento porque não se ganha nada. Já nem é não ganhar que me custa, é perceber que é uma oportunidade completamente perdida que se calhar tão cedo não voltaremos a ter.

A cereja no topo do bolo são os seus problemas legais extra clube com o Benfica a servir de escudo protector.

Não há nenhuma razão válida para o presidente manter este nabo no cargo. Só podemos concluir que estão todos com o rabo preso.

Dlf1995

No final desta época terá que ficar bem longe das modalidades. Resultados muito aquém dos investimentos feitos, investimentos injustificados e mal calculados e insistência em treinadores fracos. Tivéssemos feito o investimento global feito em algumas modalidades e aquisições como deve ser e hoje teríamos muito mais títulos internos e internacionais (não podemos passar de não pagar cláusulas mais baixas de excelentes jogadores como Guitta e Platero para depois estourar.dinheiro absurdo em cláusulas de Diego's e Higor's)