Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Junho de 2021, 21:45
Louvo a atitude. Mas o presidente do clube não devia ter interferência sequer nas decisões do PMAG, ou estou errado?
Mas tem que dar as condições para que a mesma se faça, e aposto que o Vieira quer tudo online para não ter a AG no estádio com sócios...

serebotna

Saí como um herói! Obrigado senhor Rui Pereira.

Fabiuh21

Vem aí "marosca" para mandar a AGE ao ar. Isto está pior que a Coreia

SLB35

Vão-se demitindo todos mas enquanto la estão só fazem merda. E depois de saírem também não fazem nada. Mais um que não pode passar pelos pingos da chuva

franciscoafonso

O que Rui Pereira diz em comunicado oficial é o suficiente para fazer cair a Direcção de acordo com os estatutos.

Dito isto, tinha o poder suficiente para iniciar o processo de destituição desta Direcção, fruto daquilo de que os acusa. E foi para isso que foi eleito enquanto PMAG - para defender o Sport Lisboa e Benfica.

MrCPTT

Agora fiquei 100% convicto que o barco está a arder e que já não sabem por onde se devem virar...
O problema é a AGE que ainda não foi marcada.

futeboldelite


EPluribusUnum

Só espero que não seja uma forma de não se marcar a AGE.

Esta trupe é capaz de tudo.

Ru10

Não consigo mesmo entender os elogios.
Chegou-se a um ponto que se elogia alguém por não se vender. Coragem ZERO! Abandonou os sócios que juntaram as assinaturas e deixou o cargo livre para um novo Abílio.

Não me revejo neste benfiquismo.

kramxel²

Cheira-me a movimento de bastidores para sabotar a AGE.


Cachatra

Este é mais um argumento para acrescentar à ação judicial para destituir a direção. O Presidente não pode tentar impedir uma AG extraordinária peticionada legitimamente pelos sócios.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Junho de 2021, 21:47
  President: Rui Carlos Pereira (member n.º 20.808)
Vice President: António Albino Pires Andrade (member n.º 10.168)
›  1st Secretary: Pedro Pita e Cunha Nunes de Carvalho (member n.º 2.568)
›  2nd Secretary: Miguel João Lima de Vasconcelos Ferreira (member n.º 14.421)
›  Secretary (Substitute): Rodolfo Vasco Castro Gomes Mascarenhas Lavrador (member n.º 4.333)


António Albino Pires Andrade será o novo Presidente... deveriam demitir-se TODOS em solidariedade.

A direcção não cai se se demitirem todos da MAG ?

Karel Alinho

Fez o que tinha a fazer. Demonstrativo do estado em que vive o clube.

E ainda querem queimar o Mattamouros? Acordem!!!

SLB Stars

Era de respeito se saísse depois da realização da AGE, sair agora é de rato.