Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2021, 23:13
Este Figueiredo é um banana do caralho...
Então o Capristano nem se fala, um gajo que lambe os tomates ao LFV para ter um tachinho até compreendo (tipo o Calado) embora nao aceite, agora um gajo que já nem tem hipotesse de ter um tacho e passa os programas todos a esfregar o saco na parta no LFV para mim nao vale nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só tou a ver

Rui Pereira chamado à receção pela prima dum amigo do cunhado do Noronha Lopes.

Nramos

Se a AGE está marcada e a demissão não tem efeito imediato, tem o meu respeito.

Se a AGE não está marcada e ele não a puder marcar com esta demissão, é um cobarde.

Caitas

Mais um que se acobardou. Se fosse homem e, principalmente, se amasse o Benfica, cerrava os dentes e marcava a AGE, contra a direcção toda. Está lá para servir os sócios e nos dar voz, e assim fez o que o filho da puta do vigarista quis, que é dar-lhe novamente o controlo da situação.

Esqueçam, já não vai haver AGE nenhuma. E o continuo sem respeitar esse senhor que se demitiu, porque só desertou da batalha. Ainda assim, que venha informar os benfiquistas de toda a situação e pô-los ao corrente do porquê de se ter demitido do cargo, sem deixar nada de fora.

Baron_Davis

nuno16577

Citação de: PeladinhaXY em 12 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2021, 23:10
este já percebeu como isto vai acabar.

é uma questão de tempo.

outros se seguirão.
ora, e de certeza que foi aconselhado por pessoas de fora, do meio da política e gajos batidos do poder.

O Mattamouros é um sharktank. Eles sabem bem o que vai acontecer.
Como já disse em tribunal as eleições passadas, vão ao ar, sem a mínima hipótese e vai ser destituído, ao acontecer isto, o resto sem a manada lá, vai se descobrir tudo, e Vieira vai Preso, isto se não fugir antes.

Leram aqui primeiro.
Deus te oiça.

fyure

Vão fazer de tudo para que a DGS não autorize. Ou que se adie, adie, adie até dia de não nunca...

pedro22

Demite-se antes da Ag pela qual sofreu pressões para não a agendar.
Mas como é que esta sua demissão protege os sócios ????

Nailhead

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:19
Citação de: Nailhead em 12 de Junho de 2021, 23:13
Já que foi apelidado de mentiroso pela direcção, só tem uma alternativa.

Marcar a AGE antes de sair.

Ou contar o que aconteceu na noite das eleições. O problema é que ele está envolvido.

Não me parece que esteja envolvido nesse golpe. A responsabilidade do golpe foi do Vieira e do Virgilio

Tiago .

Atitude correspondente com o rato de esgoto que é.

Doctor Strange

Citação de: Caitas em 12 de Junho de 2021, 23:22
Mais um que se acobardou. Se fosse homem e, principalmente, se amasse o Benfica, cerrava os dentes e marcava a AGE, contra a direcção toda. Está lá para servir os sócios e nos dar voz, e assim fez o que o filho da puta do vigarista quis, que é dar-lhe novamente o controlo da situação.

Esqueçam, já não vai haver AGE nenhuma. E o continuo sem respeitar esse senhor que se demitiu, porque só desertou da batalha. Ainda assim, que venha informar os benfiquistas de toda a situação e pô-los ao corrente do porquê de se ter demitido do cargo, sem deixar nada de fora.

É claro que vai haver AGE. Só não sabemos é quando e quem vai estar a PMAG nessa altura.

Benfiquista_

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Junho de 2021, 23:14
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Junho de 2021, 23:08
Citação de: dvck em 12 de Junho de 2021, 22:14
como é que Bruno de Carvalho caiu no Sporting? foi graças a um PMAG que os teve no sítio
E a maioria dos sócios que abriram a pestana e lutaram oara o pôr de lá para fora.
A cena do Sporting é que a pergunta que fizeram aos sócios para a votação engana bastante... Eles voltaram sim e se calhar muitos pensariam que o sim era para manter o presidente.
No final a maioria já estava 90% contra ele.

JMedeiros

Citação de: EverlastingCunt em 12 de Junho de 2021, 23:20
Citação de: JMedeiros em 12 de Junho de 2021, 23:13
Este Figueiredo é um banana do caralho...
Então o Capristano nem se fala, um gajo que lambe os tomates ao LFV para ter um tachinho até compreendo (tipo o Calado) embora nao aceite, agora um gajo que já nem tem hipotesse de ter um tacho e passa os programas todos a esfregar o saco na parta no LFV para mim nao vale nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
espero bem que o Mattamouros venha preparado, porque esse Zeca vai atacar de forma mais baixa possível...

diabo maiato

não estou muito a par, fiquei muito desiludido quando o vi como apoiante do Vieira!! Agora pensei que tinha tido uma atitude digna mas afinal parece que não será bem assim....mesmo assim quero realçar o ter-se demarcado de Vieira!!!!

Caitas

Citação de: Doctor Strange em 12 de Junho de 2021, 23:25
Citação de: Caitas em 12 de Junho de 2021, 23:22

É claro que vai haver AGE. Só não sabemos é quando e quem vai estar a PMAG nessa altura.

Esta pandilha faz o que quer. Se não lhes apetecer marcar a AGE achas que dão cavaco a alguém?

E mesmo que marquem, prepara-te para a escolha a dedo do dia e hora. Como avançavam aí à umas semanas, a primeira escolha para a marcação da AGE era uma terça feira penso eu. Ao início da tarde.