Rui Pereira (Presidente da MAG)

69 anos,
Portugal

redglobe

Nunivs

Citação de: djhifi em 30 de Outubro de 2020, 01:12
Uma pessoa vem a estes tópicos e parece que entra na caixa de comentários do jornal A'Bola ou Record.

Surreal no que partes deste fórum estão transformadas. Um autêntico culto ao ódio. Trocar opiniões é simplesmente impossivel.
Pronto, como queiram.

Pelo menos aqui nao estamos sujeitos a ser interrompidos pela corneta.  ::)

MALU15

Citação de: pjmorce em 17 de Novembro de 2020, 07:24
Li bem na imprensa??? Urnas com fita-cola???

Impugnação imediata. Destituição.
Talvez a noticia completa do CM possa sossegar as hostes.

CASA DE FAMALICÃO  "Clima hostil" levou dirigentes a chamarem a PSP
POLÉMICA  Uma urna não foi selada, sendo só fechada com fita adesiva.

O fecho incorreto de uma urna na casa de Vila Nova de Famalicão veio adensar a polémica em torno das eleições no Benfica, que ditaram a continuidade de Luís Filipe Vieira como presidente do clube até 2024. Um vídeo divulgado ontem pela CMTV mostra que uma das urnas não está devidamente selada: foi colocada apenas uma fita adesiva que não cobre toda a ranhura onde são colocados os votos; e a referida fita não parte quando é exercida pressão na urna, o que, de acordo com as boas práticas, deveria acontecer com um selo.
"A Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão cedeu apenas o [espaço] físico. Não temos responsabilidade no que se passou lá dentro. Estavam funcionários do Benfica e representantes de duas listas que assistiram a tudo", revelou ao CM Ricardo Pinheiro. O presidente da casa de Famalicão explicou as circunstâncias atribuladas que envolveram todo o processo: "Na rua estavam cerca de 20 pessoas, apoiantes de uma das listas, que filmaram tudo e a chegada dos carros para levar as urnas. O clima tornou-se tão hostil que tivemos de chamar a PSP e a empresa de segurança."

Ao Correio da Manhã, fonte oficial do Benfica desvalorizou a polémica: "As eleições foram acompanhadas por representantes de todas as listas. Ninguém se insurgiu contra nada que envolvesse as urnas. Não há conhecimento de nenhuma reclamação". As eleições nas águias decorreram com voto eletrónico, mas foi guardado um boletim físico com a votação de cada sócio. A Mesa da Assembleia-Geral decide esta semana se aceita um requerimento para contar esses votos físicos.

E já agora para fazer o contraponto a pequena notícia nas páginas interiores da Bola:

Urna em causa

Imagens de uma urna a ser selada, de forma frágil, na casa do Benfica de Famalicão, no dia das eleições, vieram a público e motivaram discussão. «A casa cede o espaço, nada tem a ver», disse Ricardo Pinheiro, o presidente, ao CM.

Grizzli

Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 10:16
Citação de: pjmorce em 17 de Novembro de 2020, 07:24
Li bem na imprensa??? Urnas com fita-cola???

Impugnação imediata. Destituição.
Talvez a noticia completa do CM possa sossegar as hostes.

CASA DE FAMALICÃO  "Clima hostil" levou dirigentes a chamarem a PSP
POLÉMICA  Uma urna não foi selada, sendo só fechada com fita adesiva.

O fecho incorreto de uma urna na casa de Vila Nova de Famalicão veio adensar a polémica em torno das eleições no Benfica, que ditaram a continuidade de Luís Filipe Vieira como presidente do clube até 2024. Um vídeo divulgado ontem pela CMTV mostra que uma das urnas não está devidamente selada: foi colocada apenas uma fita adesiva que não cobre toda a ranhura onde são colocados os votos; e a referida fita não parte quando é exercida pressão na urna, o que, de acordo com as boas práticas, deveria acontecer com um selo.
"A Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão cedeu apenas o [espaço] físico. Não temos responsabilidade no que se passou lá dentro. Estavam funcionários do Benfica e representantes de duas listas que assistiram a tudo", revelou ao CM Ricardo Pinheiro. O presidente da casa de Famalicão explicou as circunstâncias atribuladas que envolveram todo o processo: "Na rua estavam cerca de 20 pessoas, apoiantes de uma das listas, que filmaram tudo e a chegada dos carros para levar as urnas. O clima tornou-se tão hostil que tivemos de chamar a PSP e a empresa de segurança."

Ao Correio da Manhã, fonte oficial do Benfica desvalorizou a polémica: "As eleições foram acompanhadas por representantes de todas as listas. Ninguém se insurgiu contra nada que envolvesse as urnas. Não há conhecimento de nenhuma reclamação". As eleições nas águias decorreram com voto eletrónico, mas foi guardado um boletim físico com a votação de cada sócio. A Mesa da Assembleia-Geral decide esta semana se aceita um requerimento para contar esses votos físicos.

Foi so uma? Fico mais descansado.
Faltam as outras tantas virem ca para fora.

fpie

estas eleições envergonhavam eleições antes do 25 de Abril de inquinadas que foram

Baron_Davis

o analista financeiro de pacotilha a tentar apagar o fogo... com gasolina

que cheiro...

Bleach

MALU15

O que vale é que a MAG está em boas mãos.

A sua experiência nos campos da justiça e das polícias, deu-lhe uma carapaça e uma credibilidade a toda a prova.

L1968

Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2020, 11:47

A sua experiência nos campos da justiça e das polícias, deu-lhe uma carapaça e uma credibilidade a toda a prova.

Espero bem que sim. Credibilidade é o que tem faltado.

RGouveia.SLB

Certamente que não será pior que o Virgílio da corneta.

Guardião Encarnado

Lamento, mas não foi só uma urna selada assim nem foi só numa casa. A bem dizer, foi assim na maioria.

Grizzli

Infelizmente estes ultimos 17 anos so me levam a querer que quem esta no orgao social do clube , segue a filosofia de vieira.

Espero me enganar mas acho que nao vai acontecer.

merlin

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Novembro de 2020, 11:49
Certamente que não será pior que o Virgílio da corneta.
Pela essa coisa já nao estar na direção, pq na proxima AG quem lhe atirava com a cadeira era eu e certificava-me de que não falhava.

Night Man

É amanhã que é decidido se a há ou não contagem dos votos físicos?

nunofpais

Citação de: Grizzli em 17 de Novembro de 2020, 12:01

Infelizmente estes ultimos 17 anos so me levam a querer que quem esta no orgao social do clube , segue a filosofia de vieira.

Espero me enganar mas acho que nao vai acontecer.
Também penso o mesmo.
Acho que a MAG está com o NGL na mesma