Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

Cosmic

Qualquer user que venha aqui defender o Vieira devia levar ban imediato.
Este "presidente" é uma afronta ao clube

Nailhead

Citação de: Slbstriker em 12 de Junho de 2021, 22:10
Citação de: Nailhead em 12 de Junho de 2021, 22:06
Infelizmente nao deixou a AG convocada. A pressão devia ser imensa para se ter demitido. Que seja um abre  olhos e que fale da vergonha que é a direção do Benfica.

Mas não está marcada para o dia 3 de Julho?
Oficialmente não.

futeboldelite

por outro lado, é mais um facto para a acção do Mattamouros.

Purple Rain

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Junho de 2021, 22:09
Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2021, 21:54
Um senhor. E foi desrespeitado aqui. Merece um agradecimento pela coragem. Defendeu o Benfica. Obrigado.

Qual "coragem" ? Qual "defesa" ?

Acaba de bater em retirada à primeira dificuldade.

Homem seria se tivesse ficado do lado dos sócios e tivesse proposto a convocação da AGE nem que fosse para realizar num hotel ou noutro sítio qualquer fora das instalações do clube.
Vinha a público fazer uma enorme peixeirada e arranjava-se logo local e dinheiro para pagar.
Isso é que era arregaçar as mangas e DEFENDER O BENFICA.

Com estes xoninhas que se encolhem mal o Vieira dá um berro não vamos a lado nenhum.

Párem de endeusar pessoas que não merecem, foda-se.
Até pode ter sido ameaçado. Não se brinca com milionários com o cu apertado..

Não é "pode", é FOI.
Mas se fosse um VALENTE tinha vindo abrir o bico e ia á polícia fazer uma queixa.

Kurt Cobain 10

Só tenho pedir desculpa . Afinal é um homem com valores.

dvck

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2021, 22:09
Citação de: dvck em 12 de Junho de 2021, 22:05
a justificação da demissão é clara: demite-se porque o presidente e a direcção não o deixaram marcar a assembleia geral extraordinária. mais claro que isto é difícil

Mas um PMAG precisa da autorização da Direcção do clube para convocar a AGE ?????

É lerem a ACÇÃO do MattaMouros e vão ver que quem salvou o Benfica do Vale e Azevedo não foi o Vilarinho foi o PMAG da época, caralho !

não precisa de autorização mas não teve coragem de avançar contra a vontade do presidente (apesar de o poder e dever fazer). clarinho

MANOCAS37

Citação de: jorgesse em 12 de Junho de 2021, 22:01
Quem é o vice que vai ficar no lugar dele?
António Pires de Andrade, pertencia ao Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção

Greis


slbenfever

Fiquei surpreendido com a posição que tomou confesso que não esperava, mas fez o que tinha de ser feito. Neste momento no Benfica não existe liberdade de opinião e está entregue a um ditador!

VOO RASANTE

Parece-me que isto só se vai resolver se houver violência infelizmente.

RSP

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2021, 22:12
Só tenho pedir desculpa . Afinal é um homem com valores.

Huuuummmm tens a certeza disso?

vml

Citação de: luis___alex em 12 de Junho de 2021, 22:09
Citação de: vml em 12 de Junho de 2021, 22:06
Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2021, 21:34

Citação de: GoldenState em 12 de Junho de 2021, 21:34
Vieira vai acabar sozinho.

Aparentemente não... Ele diz que não contou com o apoio dos órgãos sociais. Não menciona apenas o presidente.
"em particular o presidente"
clarissimo


o cerco aperta cada vez mais VIEIRA

VAIS CAIR

até ao final do mes creio que haverá mais demissões
começa a cheirar a fim de ciclo, e muitos que estavam com Vieira, estavam porque ele estava na mó de cima
como ratos que muitos são, vão começar a abandonar o barco e deixar o grande lider cada vez mais isolado com os seus "assalariados"

Espero sinceramente que sim, que isso aconteça... Mas confesso que tenho muitas dúvidas. Acho que há muita gente a encher-se à conta do Clube, que farão os possíveis e os impossíveis para não perder o tacho.

kangaroo


IloveSLB2014