Movimento Servir o Benfica

lateraldireito

Porque sei que anda aqui malta do movimento - pessoal, sou copywriter de profissão. Não sou sócio, apenas adepto, mas admiro bastante o que fazem. Qualquer ajuda que precisem em comunicação, seja textos, slogans, pensar conceptualmente campanhas, whatever, é mandar mensagem, podem contar comigo (de borla, obviamente).

N1c0

Citação de: lateraldireito em 17 de Junho de 2024, 13:25Porque sei que anda aqui malta do movimento - pessoal, sou copywriter de profissão. Não sou sócio, apenas adepto, mas admiro bastante o que fazem. Qualquer ajuda que precisem em comunicação, seja textos, slogans, pensar conceptualmente campanhas, whatever, é mandar mensagem, podem contar comigo (de borla, obviamente).

Tudo a pôr like. É disto que precisamos

L1968

Citação de: lateraldireito em 17 de Junho de 2024, 13:25Porque sei que anda aqui malta do movimento - pessoal, sou copywriter de profissão. Não sou sócio, apenas adepto, mas admiro bastante o que fazem. Qualquer ajuda que precisem em comunicação, seja textos, slogans, pensar conceptualmente campanhas, whatever, é mandar mensagem, podem contar comigo (de borla, obviamente).

Estamos mesmo a precisar de um lateral direito.

Diogo20

Citação de: lateraldireito em 17 de Junho de 2024, 13:25Porque sei que anda aqui malta do movimento - pessoal, sou copywriter de profissão. Não sou sócio, apenas adepto, mas admiro bastante o que fazem. Qualquer ajuda que precisem em comunicação, seja textos, slogans, pensar conceptualmente campanhas, whatever, é mandar mensagem, podem contar comigo (de borla, obviamente).
Admiro este comentário por ser simples e prático e nesta altura nós temos que nos unir e mandar abaixo esta ditadura. Qualquer coisa que seja necessário, também estou disposto a ajudar.

Kyoto

Obrigado pela luta diaria. Depois de criticar a aparente passividade do SOB na comissao de estatutos, nao posso deixar de vir fazer um mea culpa e aplaudir a proposta alternativa que fizeram

Guardião Encarnado

Faz hoje 4 anos que surgiu o Servir o Benfica. E cá andaremos até o Benfica voltar a ser Benfica.

Viva o Glorioso!

johncleese

Um abraço para quem pertence a este movimento que é feito de pessoas que gostam realmente do Sport Lisboa e Benfica. Se o vieirismo vai morrer - e vai mesmo este ano - é também por causa destas pessoas

Kurt Cobain 10

Parabéns e um grande abraço a todos que lutam todos os dias por um Benfica novo.

BENFIKA

Parabéns a quem tanto luta contra o Vieirismo. Mesmo sem grande visibilidade fazem um enorme trabalho e sem o devido reconhecimento.

Que continuem presentes qualquer que seja o presidente no futuro.

Tiago#30

Parabéns SoB !
A nossa Luz ao fundo do túnel.

lPhoenix

Parabéns!

Este movimento enche qualquer sócio/adepto de orgulho!

Ficarão na história do clube como heróis que são.

RGouveia.SLB

Muitos parabéns a este movimento de benfiquismo puro, desinteressado e que tem trabalhado de forma incansável em prol do clube.
Que continuem o trabalho feito até aqui, a lutar bravamente e de forma muito digna contra o regime.

Ribas1

Parabéns e obrigado por todo o trabalho e esforço para termos o nosso Benfica de novo.

B.Verissimo

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:02Faz hoje 4 anos que surgiu o Servir o Benfica. E cá andaremos até o Benfica voltar a ser Benfica.

Viva o Glorioso!

Obrigado a todos por todo o esforço, obrigado por não desistirem do Benfica, um dia tudo será recompensado e esperemos que seja para breve.

Carrega Benfica!

maxi04

Obrigado por tudo.

Continua a luta. Honrar 1904.