Movimento Servir o Benfica

Andris

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Julho de 2024, 21:02Faz hoje 4 anos que surgiu o Servir o Benfica. E cá andaremos até o Benfica voltar a ser Benfica.

Viva o Glorioso!
Obrigado a todos!

Night Man

Parabéns e muito obrigado ao Servir o Benfica!

Aloutre

Simbolizam a esperança, que nunca vos faltemos.

Obrigado.

josel

Um abraço ao pessoal do Movimento.
Ter a vida pessoal exposta por uma causa que sabe, à partida, não ter sucesso é um grande ato de coragem.

Enquanto vocês existirem, existe sempre uma réstia de Sport Lisboa e Benfica.

jonas.thern

Têm o meu apoio. Obrigado pelo que fazem.

pexim

Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2024, 23:49
Citação de: luislima em 16 de Junho de 2024, 23:36Quando finalmente nos livrarmos desta corja, espero que os membros deste movimento recebam, no mínimo, uma Medalha de Mérito e Dedicação como está previsto nos estatutos. Fazem um trabalho como ninguém.

Fazem todos um excelente trabalho. Mas em grande parte são apenas sócios preocupados com o clube. E isso não deveria merecer especial louvor, diria.
Verdade. Não deveria.
Infelizmente, no estado atual das coisas, é um pequeno raio de luz numa tempestade tenebrosa.

Baron_Davis

um raio de Luz entre as trevas das negociatas, trafulhices e clara inaptidao

Parabens e Obrigado!


Neozone1981

Quero que se fodam os estatutos ,agora é tempo e de correr com quem la está....depois vemos isso

O Património

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 21:49Quero que se fodam os estatutos ,agora é tempo e de correr com quem la está....depois vemos isso

só podes estar no gozo.

B.Verissimo

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 00:28
Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 21:49Quero que se fodam os estatutos ,agora é tempo e de correr com quem la está....depois vemos isso

só podes estar no gozo.

Não deve saber que o clube está preso ao Vieirismo graças às alterações de estatutos que os mesmos fizeram.

Ribas1

O Benfica fez um comunicado acerca deste tema ou mais uma vez o Servir o Benfica fez o papel do clube/MAG?

João Norte

Citação de: Ribas1 em 18 de Julho de 2024, 01:35O Benfica fez um comunicado acerca deste tema ou mais uma vez o Servir o Benfica fez o papel do clube/MAG?
O presidente da mesa que era quem o tinha de fazer não fez ainda nada.

Nem sequer comunicou se o orçamento foi ou não aprovado.

Roy Kent

Citação de: Neozone1981 em 17 de Julho de 2024, 21:49Quero que se fodam os estatutos ,agora é tempo e de correr com quem la está....depois vemos isso

Mas para correr quem lá está, é necessário alterar estatutos. Não perceber uma coisa tão básica.

CitriC

Este movimento está a preparar as próximas eleições, e em tentar encontrar uma alternativa forte para a actual direcção?

Senão é pensar nisso. Boa sorte, pois penso que são benfiquistas que têm no coração o melhor para o Benfica.