Movimento Servir o Benfica

dreadrocK

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2020, 20:35

Já repararam que quando lhes é perguntado o porquê de não contarem os votos físicos se têm a certeza de que ganharam eles fingem sempre que não leram?

É o normal.... já fizeram o que queriam fazer - trollaram, irritaram pessoas e meteram-se a andar.

Puros incendiarios.

Dr.Lecter

Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

g13

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2020, 20:35

Já repararam que quando lhes é perguntado o porquê de não contarem os votos físicos se têm a certeza de que ganharam eles fingem sempre que não leram?


Jonny-Venezuela

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2020, 20:39
Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

Importante partilhar isso em todo lado

dreadrocK

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2020, 20:39
Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

obrigado pelo alerta, Lecter  :amigo:

4tires

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2020, 20:39
Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

Sai uma AG para as 23h de uma quarta-feira.

Red Men

#1386
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Dezembro de 2020, 20:34
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.

O trump pedia que os votos não fossem contados.
Nós pedimos que os contem.


É a diferença


Deves ser daqueles que pensam que defendo o Vieira, estais enganados, quero que o viera vá...
O que não quero é ver o meu clube a ser chacota nas TV`s.

Foi esse e apenas o motivo da minha intervenção aqui.


Guardião Encarnado

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Dezembro de 2020, 20:39
Muita atenção, a quem subscrever o requerimento, que caso falte à AG extraordinária que eventualmente vier a ser marcada, tem de justificar a falta sob pena de ficar inibido de exercer o direito de voto durante 2 anos.

Julgo que o movimento devia chamar a atenção para isso, até porque não depende deles a marcação e organização da AG extraordinária.

Sem dúvida, vamos fazê-lo quando for lançado o formulário e estará explícito juntamente com o mesmo. 😉

Nuno_Mota

Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.

Ai, foda-se! É preciso ter lata ;D

AnotherDoom

Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:49
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Dezembro de 2020, 20:34
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.

O trump pedia que os votos não fossem contados.
Nós pedimos que os contem.


É a diferença


Deves ser daqueles que pensam que defendo o Vieira, estais enganados, quero que o viera vá...
O que não quero é ver o meu clube a ser chacota nas TV`s.

Foi esse e apenas o motivo da minha intervenção aqui.

Já é todos dias.

Quando vemos o FCP falido a passar grupos da Champions.

Quando vemos mais um caso envolvendo o presidente.

Quando vemos o nosso treinador ter mais um episódio de bazófia e não jogamos nada.

Quando ouvimos um calado, um guerra ou outro cartilhado qualquer.

Tudo isso envergonha o Benfica.

iREDBLOOD

Citação de: Granizo em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Dezembro de 2020, 19:07

Acho que tou fora do contexto.  :rir:

Li Cavalo de Tróia e pensei que ele se estava a referir ao Vieira. Afinal estava a falar de outra pessoa? Fiquei confuso agora.

O que tenho lido e que "dizem" que o JNL era um cavalo de troia do vieira e que se candidatou so para evitar que o RGS ganha-se. Roubando-lhe votos.

Então estava mesmo fora de contexto.

Em relação a isso não sei, mas pessoalmente duvido que o RGS tivesse sequer metade dos votos que o JNL teve, caso fosse a unica alternativa a Vieira.

cfriacas

Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.


A diferença contada por quem? Pois, por quem "ganhou" e nem deixou chegar mais ninguém perto do "sistema".

O trump queria contar mais votos quando estava atrás e parar a contagem quando estava à frente. O Vieira foi mais eficaz, não permitiu a contagem de votos nenhuns e simplesmente foi declarado vencedor por um sistema informático. Ou por quem o opera. Que curiosamente trabalha para ele.......

Eu tenho o problema de ser informático. Mas mesmo que não fosse, num acto eleitoral onde as urnas fossem escondidas estava logo elucidado sobre a veracidade dos resultados publicados.

As eleições no SLB não são sobre os dragartos. Os dragartos gozam (e com razão) é com a simulação de eleições. Como nós gozámos quando em Alvalidl se fez "churrasco de urna" há uns anos.

Mas alguém acredita que daqui a 4 anos o Vieira vai embora? Daqui a 4 anos continuará a ter 100% do controlo sobre o sistema informático eleitoral e a Democracia no SLB continuará suspensa.


Sylphs

Citação de: HAL 9000 em 04 de Dezembro de 2020, 20:35
O user sífilis tinha o lugar do Farol prometido pelo RGS. Sei de fonte segura, li num blog.
E tu tinhas prometido pelo JoaoNovoLider o cargo de ponte entre o Mendes e a direção

Sylphs

Citação de: Julião Veiga em 04 de Dezembro de 2020, 20:35
Dezembro de 2020 e ainda dão conversa a escumalha do blogzeco.
Escumalha é quem te fez as orelhas

cfriacas

Citação de: iREDBLOOD em 04 de Dezembro de 2020, 20:58
Citação de: Granizo em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Dezembro de 2020, 19:07

Acho que tou fora do contexto.  :rir:

Li Cavalo de Tróia e pensei que ele se estava a referir ao Vieira. Afinal estava a falar de outra pessoa? Fiquei confuso agora.

O que tenho lido e que "dizem" que o JNL era um cavalo de troia do vieira e que se candidatou so para evitar que o RGS ganha-se. Roubando-lhe votos.

Então estava mesmo fora de contexto.

Em relação a isso não sei, mas pessoalmente duvido que o RGS tivesse sequer metade dos votos que o JNL teve, caso fosse a unica alternativa a Vieira.


Saberíamos se tivesse sido possível contar os votos físicos no final da votação.