Movimento Servir o Benfica

Captain Beaker

Citação de: jonas.thern em 29 de Maio de 2021, 21:01
Quem não deve, não teme e esta relutância da MAG em marcar a AG, começa a a ser estranho.

Começa...?

Roberto Kaldeira

Carrega Movimento Servir o Benfica!

4x4x2

Citação de: Night Man em 02 de Junho de 2021, 17:40
https://www.abola.pt/nnh/2021-06-02/benfica-servir-o-benfica-em-reuniao-com-presidente-da-mag-do-benfica/892624

Carreguem meus caros, pelo Benfica ❤️

Vão ser convidados para os Órgãos Sociais, é a maneira de trabalhar do Vieira... Não cedam!

Slb04Sempre

pica_foices

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Junho de 2021, 20:23
Sempre houve reunião?

De acordo com os jornais sim

Talvez os membros do SoB passem por cá para descrever o que se passou

Só tou a ver

A direção continua a fingir que não estamos em desconfinamento.

samura2

A direção é uma direção de filhos da pulicia

BENFIKA

Provavelmente falaram do COVID, que é preciso ter prudência e tal, fazem algumas promessas que vão de encontro ao que o movimento pretende e adiam mais uns tempos...

Já nas eleições o modus operandi foi este, ir adiando as coisas e dando sinais positivos à oposição para que se mantivessem calmos, até ao dia das eleições em que puxaram o tapete e afinal os votos foram para o lixo  :buck2:

Glori88

Glori88

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2021, 20:36
Provavelmente falaram do COVID, que é preciso ter prudência e tal, fazem algumas promessas que vão de encontro ao que o movimento pretende e adiam mais uns tempos...

Já nas eleições o modus operandi foi este, ir adiando as coisas e dando sinais positivos à oposição para que se mantivessem calmos, até ao dia das eleições em que puxaram o tapete e afinal os votos foram para o lixo  :buck2:

fool me once, shame on me; fool me twice, shame on you.

ou como se diz em português: só me fodem uma vez

MANOCAS37

Grande trabalho do SoB.

Os meus parabéns.

pica_foices

Ao reunir-se esta tarde com representantes do movimento 'Servir o Benfica', o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica), Rui Pereira, informou que tem previsto convocar reunião magna extraordinária para 26 de junho, em pleno Estádio da Luz.

https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-02/benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-estadio-da-luz/892660/40