Movimento Servir o Benfica

jpcafe

Citação de: CarlosD em 02 de Junho de 2021, 22:31
Muitos parabéns a vocês SoB!

Esta é uma vitória de quem é pelo Sport Lisboa e Benfica, mas é especialmente uma vitória vossa.

Não vos conheço de lado nenhum, infelizmente (pode ser que um dia mude), mas tenho um orgulho enorme em ter consócios benfiquistas como vocês.

Vocês são a prova de que com trabalho e inteligência, o "pequeno" faz a diferença.

Eu sei que até estar confirmado, é preciso ter calma, mas isto ferve-me o sangue! É a minha réstia de esperança.

Mais uma vez, nunca esquecerei o vosso trabalho. GRANDES!

Só é vitória quando corrermos de lá com a corja.

Foi um golaço de livre, falta o resto do jogo  :boxing:

kingvata

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 01:36
Citação de: Volrath em 03 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 01:08
Citação de: Volrath em 03 de Junho de 2021, 01:02
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 00:54
Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2021, 21:51
Ao reunir-se esta tarde com representantes do movimento 'Servir o Benfica', o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica), Rui Pereira, informou que tem previsto convocar reunião magna extraordinária para 26 de junho, em pleno Estádio da Luz.

https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-02/benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-estadio-da-luz/892660/40

https://gfycat.com/consideratenarrowboubou-antonio-banderas

Finalmente! Pena é que não vai dar em nada, areia para os olhos e tal, pulhas praqui, garotoes para ali uma volta para a esquerda, volta e meia Paraná direita e fica tudo como estava...

É uma boa iniciativa mas a direção vai tratar de a ridicularizar, e ignorar por completo.

Com a presença do Noronha, Bagão etc não vão ignorar nada. Esta promete...

Espero que sim mas as minhas expetativas estão mto em baixo.

Cheira.me que quem vai sair por cima é a atual direção.

O Noronha Lopes parece que não tem tomates fds... um resignado. Come o que lhe poem à frente sem reclamar.

Parece que já estou a ver a AG... tipo jogo de xadrez com pombos...

Os pombos (atual direção) atiram as peças ao chão, cagam no tabuleiro e vão se embora de peito cheio como se tivessem ganho...

Já eu vejo um estádio com milhares a gritar "demissão! demissão! demissão! demissão!"
quem não o fizer bem que pode levar com um ananás no cu de 10 em 10 minutos para o resto da sua vida

jpcafe

Citação de: daviddgc em 03 de Junho de 2021, 07:24
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: TFFS em 03 de Junho de 2021, 00:17
Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2021, 00:14
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 23:17
Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.

Este é o post mais importante aqui.

E quando for oficializada a convocatória vamos batalhar todos os dias nisto.

Agradecemos toda a preocupação e o que já disse n vezes mantém-se, não somos anjinhos e estamos atentos.

Mas acreditamos mesmo que vai ser agendada.

E, se for agendada, tem de haver um comportamento exemplar de todos. Todos. Podemos dizer tudo o que achamos de forma correcta de modo a manter a razão e a que não haja qualquer motivo para que seja interrompida no dia.

Cuidado é com os Vieiristas que podem estar disfarçados no público mesmo com intenção que isso aconteça...
O menor desvio desse comportamento será ostracizado ao máximo pelos defensores da ditadura

Não têm moral para dar lições de civismo a ninguém, especialmente quando o líder deles apertou o pescoço a um sócio.
é preciso cabeça e "provocar" a direcção através de factos.
Moer, moer até um deles perder o controlo.

Eles querem lá saber de factos. Se até o presidente aperta pescoços em ags..

Esta direcção tem de cair a bem ou a mal.

SkiL

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2021, 08:22
26 de junho é uma sexta-feira
Eu sei, é uma treta!

Ainda assim, ir ou não ir, apoiar ou não apoiar esta direção de merda, vai ser um teste ao Benfiquismo de muitos que aqui andam

Este é daqueles momentos da história que acontecem de 10 em 10 anos que decidem o futuro do nosso clube!

Quem estiver fora abstenha-se de mais "bitaites"! A sua opinião para mim deixará de ter valor! será ignorado e esquecido!

Não haverá desculpa a não ser por motivo de doença ou outro motivo grave!
até 400 km não será motivo para não irem!

Agora é que se vai ver quem é mesmo do Benfica de coração!

Agora é que vamos ver quem ama o Benfica!

RUA VIEIRA! :slb2:

PS: 401 km fico na dúvida :confused:

É um sábado.

kingvata

Citação de: SkiL em 03 de Junho de 2021, 08:28
Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2021, 08:22
26 de junho é uma sexta-feira
Eu sei, é uma treta!

Ainda assim, ir ou não ir, apoiar ou não apoiar esta direção de merda, vai ser um teste ao Benfiquismo de muitos que aqui andam

Este é daqueles momentos da história que acontecem de 10 em 10 anos que decidem o futuro do nosso clube!

Quem estiver fora abstenha-se de mais "bitaites"! A sua opinião para mim deixará de ter valor! será ignorado e esquecido!

Não haverá desculpa a não ser por motivo de doença ou outro motivo grave!
até 400 km não será motivo para não irem!

Agora é que se vai ver quem é mesmo do Benfica de coração!

Agora é que vamos ver quem ama o Benfica!

RUA VIEIRA! :slb2:

PS: 401 km fico na dúvida :confused:

É um sábado.
vi no calendário na sexta, menos desculpa ainda
vou já editar O0

pica_foices

Ao reunir-se esta tarde com representantes do movimento 'Servir o Benfica', o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica), Rui Pereira, informou que tem previsto convocar reunião magna extraordinária para 26 de junho, em pleno Estádio da Luz.

https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-02/benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-estadio-da-luz/892660/40

Finalmente! Pena é que não vai dar em nada, areia para os olhos e tal, pulhas praqui, garotoes para ali uma volta para a esquerda, volta e meia Paraná direita e fica tudo como estava...

É uma boa iniciativa mas a direção vai tratar de a ridicularizar, e ignorar por completo.

Acho que neste momento Benítez e restantes colegas de equipa SoB têm um papel mais importante e activo/interventivo no debate e acompanhamento da actualidade do Benfica do que o JNL, VMendonça,etc

Pelo que foi dito por membros dentro do processo muitos dessas outras pessoas JNL, Pedro Adão, VMendonça, RAP, tendo oportunidade por serem sócios efectivos de Lisboa e arredores, nem sequer assinaram o requerimento. info via https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/movimento-servir-o-benfica/66547/msg1093373643#msg1093373643

kingvata

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2021, 08:30

Acho que neste momento Benítez e restantes colegas de equipa SoB têm um papel mais importante e activo/interventivo no debate e acompanhamento da actualidade do Benfica do que o JNL etc

Pelo que foi dito por membros dentro do processo muitos dessas outras pessoas JNL, Pedro Adão, VMendonça, RAP, tendo oportunidade por serem sócios efectivos de Lisboa e arredores, nem sequer assinaram o requerimento info via https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/movimento-servir-o-benfica/66547/msg1093373643#msg1093373643
lamentável...

af10

O Noronha Lopes parece que não tem tomates fds... um resignado. Come o que lhe poem à frente sem reclamar.

Os pombos (atual direção) atiram as peças ao chão, cagam no tabuleiro e vão se embora de peito cheio como se tivessem ganho...

A facilidade com que vocês tiram conclusões sobre pessoas que não conhecem de lado nenhum... :estrelas:

lonstrup

O meu agradecimento ao Movimento, pelo esforço, dedicação, devocão e... ah fonix, estava a ler cartilha do Marinho. Desculpem, enganei-me.
:)

Mas obrigado pelo vosso empenho, vai ser um momento especial da nossa história. Espero que corra bem. Agora é importante preparar bem os associados para o que vai estar em discussão. Vai ser um dia/tarde/noite muito longas, atendendo à ordem de trabalhos proposta.
https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf

Seria importante usar todos os meios de comunicação para fazer chegar aos sócios e benfiquistas os assuntos em debates, e não deixar as coisas somente nas mãos nos manipuladores de opinião vieiristas espalhados por aí.

Um abraço a todos e Viva o Benfica!

(já me estava a apertar o coração perceber que o único caminho que restaria seria os tribunais. felizmente assim não parece ter sido)

jdrodrigues

Citação de: af10 em 03 de Junho de 2021, 08:34

A facilidade com que vocês tiram conclusões sobre pessoas que não conhecem de lado nenhum... :estrelas:

E a ladainha do costume. Nao arma escabeche na CS? E coninhas, um resignado.

Ru10

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2021, 08:30

Acho que neste momento Benítez e restantes colegas de equipa SoB têm um papel mais importante e activo/interventivo no debate e acompanhamento da actualidade do Benfica do que o JNL, VMendonça,etc

Pelo que foi dito por membros dentro do processo muitos dessas outras pessoas JNL, Pedro Adão, VMendonça, RAP, tendo oportunidade por serem sócios efectivos de Lisboa e arredores, nem sequer assinaram o requerimento. info via https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/movimento-servir-o-benfica/66547/msg1093373643#msg1093373643

Talvez não tenham assinado com receio de serem acusados de estar por trás do movimento e da recolha de assinaturas e pedido de AGE.

Digo talvez porque não sei. Mas dou o benefício da dúvida a todos eles.

pica_foices

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2021, 08:48
O meu agradecimento ao Movimento, pelo esforço, dedicação, devocão e... ah fonix, estava a ler cartilha do Marinho. Desculpem, enganei-me.
:)

Mas obrigado pelo vosso empenho, vai ser um momento especial da nossa história. Espero que corra bem. Agora é importante preparar bem os associados para o que vai estar em discussão. Vai ser um dia/tarde/noite muito longas, atendendo à ordem de trabalhos proposta.
https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf

Seria importante usar todos os meios de comunicação para fazer chegar aos sócios e benfiquistas os assuntos em debates, e não deixar as coisas somente nas mãos nos manipuladores de opinião vieiristas espalhados por aí.

Um abraço a todos e Viva o Benfica!

(já me estava a apertar o coração perceber que o único caminho que restaria seria os tribunais. felizmente assim não parece ter sido)

Acho que o que irá a debate votação terá de ser listado na convocatória que deve sair para a semana

Talvez os membros do SoB possam adiantar se isso foi abordado na reunião e qual a expectativa da equipa SoB

diabinho99

Uma AG extraordinária nas bancadas da luz? Para esclarecer e precaver umas futuras eleições? Parece demasiado democrata para se acreditar que este Benfica vai mesmo avançar com isso, de qualquer maneira agradecer a este grupo, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfiquismo que ainda resta.

Kurt Cobain 10

Calma, pessoal . Enquanto não for marcada devemos estar sempre de pé atrás com esta gente.

fyure

Citação de: Paparuk1904 em 03 de Junho de 2021, 00:06
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2021, 23:57
Citação de: Paparuk1904 em 02 de Junho de 2021, 22:13
Fds
Meses à espera disto e marcam para o dia do casamento da minha prima!

Sorte maldita
Uma prima minha casou no dia de um Benfica vs Braga para o qual já tinha bilhete. Fui ao jogo de fato, camisola por cima, faltei à cerimónia e cheguei a tempo de ir comer o jantar do copo de água, já toda a gente tinha comido. O jogo foi de tarde, btw, mas como ainda era fora de Lisboa tive de juntar uma viagem até à quinta.

Ya, a família ficou um bocado fodida. Mas o lado bom foi que não tive de andar a fazer frete para as fotos, não tive de andar a cumprimentar pessoas que não conhecia de lado nenhum e o Benfica ganhou 2-0. O Eliseu marcou um golaço, o primeiro foi do Jonas. Cheguei lá e contei a toda a gente. Eles sabiam apenas do relato (lel). Não é a mesma coisa.

Por isso não arranjes desculpas. É o Benfica. A AGE é mais importante que uma final.

Spoiler
Obviamente que compreendo se não fores. Eu é que não bato bem da cabeça.  :rir:
[fechar]
O problema é que sou de Aveiro, assinei o requerimento e o casamento é em Aveiro!
Ou vou a uma coisa ou a outra, não há meios termos! Óbvio que a AGE é muito mais importante e seria sempre a minha escolha! E agora explicar isto a minha mulher e restante família... vamos ver! Ainda tenho uma ténue esperança que seja outro dia
Vais conseguir. Casamentos há muitos. Benfica só há um. E não há terapia de casal para o nosso clube ;D

PS: acho que podes apresentar justificação para a não presença. Manda PM a Guardião O0