Movimento Servir o Benfica

Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:48
Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2022, 15:38
Vou criar um dicionário de bolso com os insultos dos Vladimiros e Billies desta vida para poder usar essas palavras para desabafar.

Mas algo me diz que se fizesse copy paste de comentários deles aqui com nomes substituídos nos tópicos de membros da direção seria amarelado ou banido.

Obrigado

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2022, 16:19
Vou criar um dicionário de bolso com os insultos dos Vladimiros e Billies desta vida para poder usar essas palavras para desabafar.

Mas algo me diz que se fizesse copy paste de comentários deles aqui com nomes substituídos nos tópicos de membros da direção seria amarelado ou banido.

Obrigado

Abraçao

Pela foto nao consigo saber se esta maduro ou nao . Noa te posso ajudar

Torgal

"Saudade do que a gente não viveu ainda."

VodkaBoy

Citação de: Billy the Kid em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Benitez é um abutre somente preocupado com o seu umbigo e ambições pessoais.
Abutre execrável!!!

Não lhe vi a aparecer quando nos qualificamos para a fase de grupos da Champions;
Não lhe vi quando nos qualificamos para os oitavos de final da Champions.
Não lhe vi quando estávamos (fugazmente, é certo) em primeiro lugar.

Benitez, Gaspar Ramos, António Figueiredo só aparecem nos maus momentos a darem o ar das suas (des)graças. São indivíduos com forte temor de serem votados ao anonimato e esquecimento. A única forma que têm de serem lembrados, é proferirem asneiras polémicas. Só assim se fala deles. Caso contrário, o anonimato e o esquecimento são os destinos naturais dos três. Os três só aparecem para maldizer e amaldiçoar.
Isto já nem mete piada.
Desejo-te as melhoras porque a continuares assim acabas num asilo não tarda muito.

PS: delicioso o pormenor de recuperar um termo tão bom para qualificar benfiquistas...

ana_lopes2009

Citação de: Torgal em 05 de Janeiro de 2022, 01:43

Como se pode ter saudade daquilo que ainda nao se viveu?

Torgal

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: Torgal em 05 de Janeiro de 2022, 01:43

Como se pode ter saudade daquilo que ainda nao se viveu?

Isso tens de perguntar ao Neymar, autor da citação.

Pisco_cds

Citação de: Pisco_cds em 21 de Dezembro de 2021, 17:29
Tenho poucas dúvidas que nunca houve qualquer auditoria , mas só o tempo o dirá
Afinal agora já tenho a certeza que nunca houve ou haverá auditoria , enquanto estes seres vivos estiverem dentro do Clube

BENFIKA

Alguém do Benfica respondeu ao pedido de esclarecimentos do MSoB sobre a auditoria?

Pisco_cds

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2022, 17:41
Alguém do Benfica respondeu ao pedido de esclarecimentos do MSoB sobre a auditoria?
Não há nada a responder sobre uma coisa que não existe

BossMil

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 16:20
Citação de: Torgal em 03 de Janeiro de 2022, 16:19

Obrigado

Abraçao

Pela foto nao consigo saber se esta maduro ou nao . Noa te posso ajudar

Vladimiro, quem é o João Augusto e que relação promíscua terá ele entre Benfica e KPMG?

pexim

Está na hora de a oposição vir com tudo para cima. Apertar com a promessa da auditoria, apertar com a promessa da transparência das transferências, apertar com as incompatibilidades estatutárias, apertar com os 13 anos a viabilizar a roubalheira ao clube. É hora! Vir com tudo para cima!

daviddgc

Começar a juntar novamente assinaturas para nova AGE:
Esclarecimentos da auditoria e exigir-se para o clube constituir-se assistente ao processo.

nunofpais

Citação de: daviddgc em 06 de Janeiro de 2022, 00:40
Começar a juntar novamente assinaturas para nova AGE:
Esclarecimentos da auditoria e exigir-se para o clube constituir-se assistente ao processo.
Bem visto.
Urge uma AGE. Esta sim a mais importante de todas!

daviddgc

Não deviam ser apresentados as propostas para alterar os regulamentos de eleições ?

Nramos