Movimento Servir o Benfica

Pontus

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 12 de Novembro de 2020, 00:15
Quem não deve, não teme.

O problema é que o dono do Benfica, deve e muito. E a muita gente...

Espero que isto avance, mesmo sabendo que a esta hora, os votos reais já foram todos queimados.

Então qual o objetivo de quereres que avance ? Isso não seria um paradoxo?  :o

Eu já assinei.

Esbutenado

Citação de: Champions em 11 de Novembro de 2020, 17:53
Regressou o folclore. Influência porventura dos viuvos do Trump. Espero que recolham igualmente dinheiro para pagar a recontagem pois não creio que o Benfica deva estar ao serviço de meninos mimados com comportamentos antidemocráticos . Tem a palavra o presidente da Mesa da AG do Benfica.

Que vergonha sinto por ter estes vieiristas auto-proclamados adeptos do Benfica, quando na verdade não só não fazem a mínima ideia do que é o Benfica, como ainda insultam desta forma a história do clube.

iloy

Regressou o folclore. Influência porventura dos viuvos do Trump. Espero que recolham igualmente dinheiro para pagar a recontagem pois não creio que o Benfica deva estar ao serviço de meninos mimados com comportamentos antidemocráticos . Tem a palavra o presidente da Mesa da AG do Benfica.

Sabes la tu o que è antidemocratico.
Será que mudar os estatutos para limitar uma oposição com novos candidatos è democrático ou antidemocrático?
O regresso do folclore não sei mas a continuidade das vergonhas e humilhações isso não há dúvidas.
Bem sei que hoje è co.plicado para um vieirista ir aqui defender todas esta incompetencia no clube portanto só vem aqui os gajos a fazer de ridículos tentando apanhar sujeitos para poder defender um mínimo o gatuno.
Enfim.

Iron Mask

A MAG irá obviamente rejeitar isto.

O que aliás deverá ser o propósito do Movimento com esta petição. Meter a nu a promiscuidade associada às eleições.

Leonzo

Citação de: Iron Mask em 12 de Novembro de 2020, 07:42

O que aliás deverá ser o propósito do Movimento com esta petição. Meter a nu a promiscuidade associada às eleições.
Com isso ganham um enorme trunfo. Galgar terreno para a AG estatutária que deve ser o FOCO nesta altura.

Mannschaft

Citação de: Iron Mask em 12 de Novembro de 2020, 07:42

Nem mais.

Se a MAG rejeitar, diria que há matéria para no dia seguinte avançar para a impugnação dos resultados, seguida de uma AG Extraordinária.

Pedro.SLB.71

Ontem foi-me totalmente impossível vir ao forum acompanhar o dia a dia do nosso Benfica, será que alguém me poderá facultar o link para assinar a petição? Obrigado

Anti-Corruptos

A esta hora as urnas já devem estar em pleno Oceano Atlantico a fazer de casinha aos peixinhos.

Bleach

Grandes....está provado que o movimento se quiser e nós juntos com ele conseguimos ter assinaturas suficientes para tudo....

Cavalcanti

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Novembro de 2020, 09:20
Ontem foi-me totalmente impossível vir ao forum acompanhar o dia a dia do nosso Benfica, será que alguém me poderá facultar o link para assinar a petição? Obrigado

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103868

andre_diogo

Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2020, 23:20

Vai pa p...que...p...cansado deste cornos mansos pagos com sandes mistas....

"Viúvos do Trump". Bem há insultos piores!

Imaginem que nos chamava "capachos do Vieira". O Trump ao menos ainda vai a debates...

MichaelJonCarter

Interrompo o meu adeus para dizer ao Movimento que se necessitar de assinaturas para impugnações ou AG Extraordinárias é só providenciar o formulário e no dia seguinte segue para a morada que disponibilizarem.