Movimento Servir o Benfica

cfriacas

Citação de: Kaká em 05 de Dezembro de 2020, 03:18
Citação de: Sylphs em 05 de Dezembro de 2020, 02:37
Citação de: dreadrocK em 05 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: Sylphs em 05 de Dezembro de 2020, 00:37
Citação de: dreadrocK em 05 de Dezembro de 2020, 00:32
Citação de: Sylphs em 05 de Dezembro de 2020, 00:23
Citação de: dreadrocK em 05 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 23:46
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:17
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 22:15
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 20:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Dezembro de 2020, 20:12
REQUERIMENTO PARA AG EXTRAORDINÁRIA FOI REJEITADO

O requerimento para a convocação de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária do Benfica, feito pelos sócios Francisco Benitez, João Pinheiro e Nuno Leite, foi 'chumbado' por não corresponder ao mínimo de 10 mil votos


https://www.abola.pt/nnh/2020-12-04/benfica-requerimento-para-ag-extraordinaria-foi-rejeitado/870452




Já vi tantas vezes este filme na Venezuela, agora buscamos os 10 mil e logo é outra coisa e asim vamos passandos os anos e ficando velhos.


O JNL nunca podia aceitar ir a estas eleições sem ter um mínimo de condições, fez um fraco serviço ao Benfica e deu legitimidade ao regime, o pior é que comeu e ficou caladinho deixando na merda quem acreditou em ele.
Fez aquilo que tinha combinado com o Vieira. Cumpriu a parte dele.
Quem foi na história dele é que ficou a "arder"

Tens provas disso?

Ah espera... já sei como funciona. Já passou mês e meio já não me lembrava dos vossos métodos.
É preciso mais provas ?
O Noronha disse que ninguém da sua lista de pé das urnas sem contar os votos!
Imaginando que o Vieira meteu lá a equipa de boxe, pk não chamou as autoridades? Se mesmo assim não os conseguia contar porque não vai para tribunal impugnar as eleições?
Não tem dinheiro? Pela campanha aparentava ter...
Não tem tempo? Se não tinha tempo não se candidatava ...

Epa sim, assim de repente é preciso mais provas.

Uma pelo menos. Porque as tuas deduções inquinadas não servem de muito.
Tá certo, do RGS, do Vieira podemos deduzir o que quisermos. Só De.Sebastiao Lopes têm que existir provas em papel timbrado  ;D

Pronto, não tens provas, era só isto.

I rest my case.
Queres maior prova que o silêncio dele após eleições?
Ele que na tarde das eleições dizia que ninguém saia de pé das urnas sem contar os votos???

Engraçado que o "teu salvador" tb desapareceu do mapa. Estava tão interessado no Benfica que de repente, parece que não existe.

2 Foka, qual é o problema de ocntar votos? É assim tão complicado fazer isso?
Ele disse no dia das eleições que face à falta de apoio que teve por parte da oposição (oposição essa que decidiu apoiar Noronha) que ia abandonar a vida activa do clube.
Já o teu NovoGrandeLider prometeu mundos e fundos (inclusivé no dia das eleições) e desapareceu ainda mais depressa do que quando reapareceu

Claro, o teu "salvador" pode sair da vida ativa do clube por causa da deorrta, e o JNL não pode porque tu não queres.

Uns que são tão puros e tão Benfiquistas, podem sair da vida ativa do clube, os outros que investiram tudo o que tinham inclusive a sua reputação, tinham de lá ficar no lamaçal em que a propaganda Vieirsta os iria meter.

Makes sense.

Deixa-me só ir ali buscar o chapeu de papel aluminio para os Aliens não apanharem as minhas brain waves,de forma a não lerem os meus pensamentos. Já agora, não tomem a vacina do COVID porque o Bill Gates quer instalar chips dentro de vocês através das mesmas. E muito cuidado com o 5G, que foi desenvolvido pelo governo Chinês para controlar a vossa vida.
O teu GL é que disse NO DIA das eleições que ninguém saia das urnas sem contar os votos. Se alguém lhe impediu de os contar que viesse no dia seguinte impugnar as eleições. Se tivesse contado os votos e chegado à conclusão que tinha perdido ninguém andava aqui a apontar-lhe o dedo por desertar.

Quanto ao último parágrafo mostra o quão idiota és e como tal nem te vou dar resposta

Primeiro, não é meu nada.
Nota-se

Segundo, o que querias que fosse feito? Que se partisse para a violència?
Que impugnassem as eleições no dia seguinte

Falando nisso, onde estavam os membros da candidatura do RGS quando as Urnas foram levadas? Na casa de banho a dar times de coca?
Queres que te mande ou vai sozinho?

Terceiro, pelos vistos o RGS tb aceitou a decisão... porque raio não criticas tu isso? Ou isto funciona só para um lado? Se existe tanta certeza que o RGS teve mais votos, porque raio não avançou ele com a impugnação?
Porque sabe que teve menos votos que o Noronha?  :estrelas:

Mesmo avançando, achas que seria a medida mais correta, comprometendo todo o planeamento feito da epoca desportiva que estava, e está, em curso, já para não falar da fragil estabilidade do clube?
É melhor mais 4 anos de Vieira?

Quarto e último, quando parares com as teorias rocambolescas em relação ao JNL e aos supostos almoços com o Tinoco Faria, para fazer uma aliança maquiavélica com o Oliveirinha, eu paro de falar em teorias rocambolescas em relação ao resto. Deves de acreditar que a Terra é plana....
Tu é que deves acreditar no mundo encantado da Leopoldina com princesas e unicórnios

Pensa com lógica, caralho. Pára de pensar  pela cabeça de um Blogger que fez associações tiradas do cú  que meteu umas fotos e fez umas associações no minimo dúbias, e que por alguma razão depois das eleições, decisou mandar o blog abaixo....

Eu é que preciso de pensar com lógica?  :rir:

Quero só voltar a referir para apenas poderem argumentar que os delegados do RGS se estavam no wc a snifar conforme alegado, houve casas que tiveram lá desde o início das eleições porque delegados lá só do Vieira e do Noronha, do RGS nem vê los a votação inteira.


Eu tenho uma foto da folha assinada em Paredes pelos delegados das listas A e D, e na mesma folha está a declaração dos delegados da lista B, que se opõem à retirada da urna (a Nº16) sem contagem.

Apesar disso, a urna  foi retirada e não foi permitida a contagem.


El Tacuara

A moderação tem que por mão nestes tipos. Agora, denuncia-se por dizer as verdades, que estão datadas e, com base em factos?

Afinal, o que é que vocês andam aqui a fazer crll??!!

Se calhar, está na hora de passarem a pasta e também se porem a andar.

Mant0rras


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Red Men

#1518

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MiguelPalma92

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.

Está forte a blue props

eplunum

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
rebaixar o Benfica?deves tar a fazer confusão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
andas aqui a provocar , vou te denunciar . agora quero ver se a moderação tem dois pesos e duas medidas .


Red Men

Citação de: g13 em 05 de Dezembro de 2020, 10:50
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.


um exigia que se parasse a contagem nos aqui exigimos a contagem e os números do Benfica nao batem certos com os anunciados

NÓS EXIGIMOS...?.!
Quem sois vós ...???
Sois os enviados do gajo do apito dourado ...?

Se se acham Benfiquistas, cabem com a lavandaria da roupa suja, nem que seja por amor ao Benfica.
Eu também já fiz o meu protesto, mas agora calei-me, já chega.



Red Men

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
andas aqui a provocar , vou te denunciar . agora quero ver se a moderação tem dois pesos e duas medidas .


Queixinhas

ahahahahaha

MiguelPalma92

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
nem precisavam, já fazes um óptimo trabalho a rebaixar o Benfica.

Por falar em Benfica, sabes lá tu o que é o Benfica, eu sofro pelo Benfica, eu defendo e critico o Benfica quando sinto que o tenho de fazer, o Benfica é democrático de berço e sempre foi discutido. Repito, sabes lá o que é o Benfica, a única coisa que sabes é o sabor dos pelos do cu do presidente  do Benfica. Espero que ao menos sejas pago para isso.

GroundHopper

Se tivesse uma vivenda nunca a pintaria de amarelo, mesmo reconhecendo que vivendas amarelas têm a sua história na zona Oeste da grande Lisboa.

Red Men

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2020, 13:29
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
nem precisavam, já fazes um óptimo trabalho a rebaixar o Benfica.

Por falar em Benfica, sabes lá tu o que é o Benfica, eu sofro pelo Benfica, eu defendo e critico o Benfica quando sinto que o tenho de fazer, o Benfica é democrático de berço e sempre foi discutido. Repito, sabes lá o que é o Benfica, a única coisa que sabes é o sabor dos pelos do cu do presidente  do Benfica. Espero que ao menos sejas pago para isso.

Ainda não cagavas na fralda e eu ia ao estádio da Luz
Cala-te e respeita

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
andas aqui a provocar , vou te denunciar . agora quero ver se a moderação tem dois pesos e duas medidas .


Queixinhas

ahahahahaha
editaste , mas tiveste azar... ahaha

Toto18Salvio

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: SLF em 05 de Dezembro de 2020, 08:13
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.


Mas qual diferença?

Se te chegar uma fatura de eletricidade de 1000 euros, comes, calas e vais logo a correr pagar?

Ou tentas verificar junto da operadora se não houve um erro, por exemplo, sei lá, informático?

Acreditas que temos mesmo de ser todos idiotas?

Idiota eu não, fala por ti, porque tu é que deves enxertado em corno de dragarto, para andares a difamar o Benfica.
E quanto à legitima falta de confiança nos resultados queres falar ou é para continuar a fazer de conta que não se vê?

Red Men

Citação de: zero07 em 05 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.
O Luis Filipe Vieira foi condenado por roubo de um camião.


https://leitor.expresso.pt/diario/31-01-2018/html/caderno-1/temas-principais/luis-filipe-vieira-do-camiao-roubado-as-buscas-na-luz-1

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira
"
Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".
"


Obrigado pela informação, dragarto. Se fosses Benfiquista e soubesses quem o deteve, calavas-te bem calado.