Movimento Servir o Benfica

Realix

A minha assinatura já seguiu.

Obrigado Sob e vamos a 4 anos de luta!

jmpph

Deixar este tópico bem cá em cima. Tem de ser a prioridade dos benfiquistas recuperar o clube das mãos daquele aldrabão.

WRT21

A minha única réstia de esperança...

Baron_Davis

salvem o clube por favor, antes que seja tarde demais

Bleach

Citação de: DEMM em 24 de Dezembro de 2020, 10:17
neste momento, o Benfica é este movimento!
E é isto.... Como esta frase consegue ser a verdade nua e crua...

Yuri_SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

bzouk

Citação de: Koch em 22 de Dezembro de 2020, 23:23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Quem és na vida real? Hugo? Calado? Boaventura? Guerra? É que todos esses personagens são nojentos.

Tiago Glorioso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sylphs

Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: GiiB_10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 22 de Dezembro de 2020, 03:01
Citação de: maleitao em 22 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

Porque a resposta que já me deram de vários canais é que não encontram o número, e não tenho nada antigo (cartão e assim para provar).
Algum lagarto da direcção ficou com o teu lugar.  ;D

Deve ter sido... como é possível nos últimos 10 anos não ter nada?! As base de dados não desaparecem de uma hora para a outra. Tinha que ser tudo destruído.
Ou o número está a ser usado por alguém que lhes interessa...
Procura nos e-mails que o Benfica manda

Pokrl

Têm a tarefa hercúlea de tentar derrotar o Movimento Servir-se do Benfica.

RGouveia.SLB

Não esmoreçam. Continuem o vosso incansável trabalho em prol da defesa do Clube.  :slb2:

Kaká

Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: GiiB_10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 22 de Dezembro de 2020, 03:01
Citação de: maleitao em 22 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

Porque a resposta que já me deram de vários canais é que não encontram o número, e não tenho nada antigo (cartão e assim para provar).
Algum lagarto da direcção ficou com o teu lugar.  ;D

Deve ter sido... como é possível nos últimos 10 anos não ter nada?! As base de dados não desaparecem de uma hora para a outra. Tinha que ser tudo destruído.
Ou o número está a ser usado por alguém que lhes interessa...

O número antigo tem mais de 10 anos.

cfriacas

Citação de: Bleach em 24 de Dezembro de 2020, 15:14
Citação de: DEMM em 24 de Dezembro de 2020, 10:17
neste momento, o Benfica é este movimento!
E é isto.... Como esta frase consegue ser a verdade nua e crua...


Também tenho encontrado muito Benfica no "Benfica Independente".

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: cfriacas em 24 de Dezembro de 2020, 18:31
Citação de: Bleach em 24 de Dezembro de 2020, 15:14
Citação de: DEMM em 24 de Dezembro de 2020, 10:17
neste momento, o Benfica é este movimento!
E é isto.... Como esta frase consegue ser a verdade nua e crua...


Também tenho encontrado muito Benfica no "Benfica Independente".

Sem sombra de dúvidas, o Sport Lisboa e Benfica somos todos nós que amamos este clube. Depende só de nós mudarmos o estado a que chegou o clube.

Guardião Encarnado

FELIZ NATAL

O Movimento Servir o Benfica deseja a todos os Benfiquistas votos de Boas Festas. Que o próximo ano permita o nosso regresso aos Estádios e Pavilhões para apoiar o nosso amor: SPORT LISBOA E BENFICA.

Infelizmente, 2020 fica marcado quer pela pandemia, que tanto afecta as nossas vidas, bem como por uma época desportiva distante dos pergaminhos que o nosso clube ostenta.

Desejamos que, em 2021, seja possível reencontrar o caminho do sucesso desportivo.

A luta por um Sport Lisboa e Benfica transparente, mais democrático e que esteja à altura da ambição desportiva, não irá parar. Servir o Benfica é o único desígnio para construir um clube que, fundado em Belém, se transformou numa Lenda, em Portugal e no Mundo.

A nossa prenda para todos os Benfiquistas, será publicada à meia noite.

Ontem, hoje e sempre, Servir o Benfica é o que faz sentido.

#fazsentidoeservirobenfica
#movimentoservirobenfica